Entramos no quarto e ele já começa a se desculpar.
-Me perdoa eu tinha esquecido que eu tinha reunião hoje de manhã com eles, eu pensei em te avisar, mas você tava dormindo tão gostoso, não quis te acordar.- ele fala todo fofo e começa a rir.
-Que vergonha, quem são esses?.- pergunto colocando as mãos no rosto.
-Malak e o Neo são parceiros fica tranquila, César é o César, os outros dois são diretores da bagua, mas são super de boa, tá tudo certo.- ele diz passando a mão no meu cabelo e tentando ficar sério, mas cai na gargalhada.
-Paraaaaa xamã, volta pra lá logo, cadê minha roupa?.-Digo tentando não rir também.
-Mano eu procurei hoje de manhã quando a campainha tocou mas não achei.
-Como que some? Eu preciso ir embora, como vou entrar em um uber assim?.- digo me olhando.
-Tá maluca? Vou te levar em casa, você não vai de uber assim, tudo bem que a blusa virou um vestido, mas vc tá sem calcinha.- ele diz franzindo a sobrancelha.
-Volta logo pra sua reunião que eu vou me resolver aqui, vaiiii.- digo empurrando ele pra fora do quarto.
Ele fecha a porta e caminha de volta até a sala, como que eu volto pra casa assim? O desespero bate e tenho a brilhante ideia de ligar pra Giulia.
-Alô? Helo?.- Giulia atende confusa.
-Oieee Gi, você tá ocupada?- pergunto sem graça.
-Não não, tô em casa, por que?-ela parece meio preocupada.
-Então...-sorrio sem graça e conto a história.
-Não acredito nisso.- escuto as gargalhadas dela.-Já tô indo.
Depois de alguns minutos escuto a campainha tocando, e escuto a voz de Giulia cumprimentando todos, ela entra no quarto e começa a rir.
-Pega.- ela diz me entregando uma peça de roupa.
Me visto e vejo a Giulia numa tentativa frustrada de ficar seria, a cada vez que ela me olha ela começa a rir.
-Você não tem noção do quão você me salvou, obrigadaaaa cunhas.- abraço a morena que está sentada na cama.
-Por nada, vamos? Você vai pra casa?- ela levanta.
-Você vai pra minha casa agora?- pergunto me levantando também.
-Sim hoje não tem o churrasco de aniversário do avô de vocês?
-MEU DEUS EU ESQUECI, como que eu vou assim? eu tinha que tomar banho, olha a minha cara.
-Vamos fazer assim então, eu ligo pro Lennon, falo pra ele ir direito pro churrasco, a gente vai pra casa, você toma um banho, e se arruma no caminho, lá a gente inventa uma desculpa.- ela diz desbloqueando o celular.
-Ótimo, muito obrigada e desculpa sério, eu não sei como diabos minha roupa sumiu, e eu acabei de chegar no rio, eu não conheço ninguém, só consegui pensar em você.- digo sem graça.
-Que nada, eu tô amando esse rolê, amei que você me chamou.-Giulia ri.
Me despeço de todos com o rosto corado e entramos no carro. Tomo um banho correndo, pego minha bolsinha de maquiagem e desço correndo pro carro com a Giulia. Vamos para a casa dos meus avós e que saudade que eu tava dessa família, conto sobre minhas aventuras em Los Angeles, cantamos, dançamos, matamos a saudade. E após o parabéns me sento no sofá com Lucas e Maria, meu celular vibra.
Online
Geizon: Desculpa por hoje de manhã princesa Geizon: Deitei aqui agora é só consigo sentir teu cheiro nesse travesseiro, já tô com saudade❤️Heloisa: Tudo bem, só não quero mais olhar na cara de nenhum deles nunca mais KKKKKKKKK
Heloisa: tbm to com saudade nego ❤️Bloqueio o celular com um sorriso no rosto e escuto Lennon bater um garfo no copo e pedir silêncio.Me viro pra trás.
-Queria falar algo, mas tava esperando o momento certo, com a família toda junta.
Meu Deus será que ele vai pedir a Giulia em namoro Jesus, qualquer cochicho ou fala de alguém acaba, e o silêncio se estala.
-Minha irmãzinha voltou, e eu nunca fui tão feliz por ter a família completa de novo, ela tá desde que decidiu voltar dizendo que queria olhar um AP pra ela, e sinceramente não quero mais desgrudar de tu não, então comprei um AP pra gente, e queria saber se você não quer morar comigo?-Lennon diz vindo em minha direção com uma chave nas mãos.
Meus olhos enchem de lágrima e eu me levanto do sofá, abraço ele é me desabo em choro. Todo mundo começa a bater palmas.
-Claro que eu quero.-limpo as lágrimas- eu nem sei o que dizer, não sei nem como agradecer, não só você, como todo mundo que tá aqui hoje, obrigada por sempre cuidarem de mim, vocês não tem noção do quão eu tava com saudade, obrigada por serem uma família tão incrível pra mim.- todos vem em minha direção me abraçando.
-Já que o senhor comprou o apartamento, a mobília fica por minha conta viu?.- digo dando um murrinho no ombro dele.
-Claro que não, tá maluca?.- ele diz cruzando os braços.
-Só aceito o convite se for assim, e você ainda vai essa semana pra a gente escolher tudo.- digo o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera// Xamã
Fanfiction"Ela é o crime toda boa e eu sou o crime em pessoa" Heloísa irmã de L7nnon, depois de quase 3 anos resolve voltar para o Rio mas agora a vida do irmão é bem diferente, o skatista que agora é rapper, apresenta xamã para Helo. E o malvadão não fazia i...