Capitulo 32

4.6K 336 46
                                    

Vou para atrás do palco para escutar seu show, vejo você passar para a lateral do palco, parece estar nervoso e animado. Está estalando os dedos, molhando os lábios que parecem ressecados, a batida da música começa e você entra pulando no palco, escuto a multidão gritar e ir a loucura.

-Xamã-

Assim que finaliza a 1º música, peço para que parem o instrumental.

-Boa tardeeee familiaaaa, tranquilo?.- grito e vejo vocês animados, pulando e gritando pra me responder.
-Bom hoje é um dia muito importante e especial, primeiramente pela causa nobre que nos trás aqui hoje, como vocês sabem todo o dinheiro arrecado aqui vai ser doado. E também porque eu tenho uma coisa muito especial pra fazer aqui antes de começar o show de fato, inclusive arrisco em dizer que esse vai ser um dos shows mais importantes da minha vida, se não o mais.-suspiro e e espremo os olhos.
-Mas pra fazer o que eu tenho que fazer eu vou precisar da ajuda de vocês, tem alguém aqui hoje que precisa estar aqui no paço pra que isso aconteça, mas tem um mero detalhe, essa pessoa tá meio puta comigo, então eu confio no potencial e no carinho de vocês pra trazer ela aqui.- vejo alguns fãs gritarem seu nome e outros fazerem um "hummm".
-Vocês são espertinhos ein, deveriam trabalhar na FBI.- brinco.
-Depois da declaração de hoje, nem precisa.- uma fã grita e todos na frente riem.
-E pra melhorar, hoje ainda é aniversário delaaaa, e eu sei que ela não vai fazer essa desfeita com vocês de não aparecer aqui, pelo que eu conheço ela deve tá em algum lugar por aqui assim "paraaan" "não acredito que ele tá fazendo isso" "que vergonha".- digo imitando a voz dela.
-Talvez ela não venha até aqui e eu passe vergonha, mas ela não deixaria eu passar vergonha na frente dos meus fãs né?.- sorrio.- espero que não.- eles caem na gargalhada.
-HELO HELO HELO HELO.- vejo a plateia inteira gritar.
-Eu vou contar um segredo, ela morre de medo de vocês e se ela não aparecer aqui vou continuar contando- vejo ela aparecer na lateral do palco.
-Para Geizon Carlos.- ela coloca uma mão no rosto.
-Me chamou de Geizon Carlos já era, ela tá puta mesmo.- começo a rir.- Entrega aí um microfone pra ela.- vejo todos gritarem ao ver ela.
-Que vergonha velho, nunca mais falo contigo na minha vida.- ela diz negando com a cabeça e dando tchauzinho para o público.
-Senta aqui, pega esse banquinho pra ela.- digo e o guitarrista leva uma banqueta até ela.
-Hoje é aniversário dessa mulher incrível, que tem me ensinado tanto, que tem colorido meus dias, e eu tô há quase um mês pensando "O que que eu vou dar de presente pra essa mulher?" Nada é suficiente, e o que eu tenho de mais puro são meus versos, mas mesmo assim são completamente insuficientes pra você, eu precisaria escrever milhões pra ti, até cansar mentalmente e fisicamente de dizer o quão tenho orgulho de tu, o quão te amo e o quão sou apaixonado por você.- ela apoia a cabeça em seu ombro, com as bochechas coradas de vergonha e um sorriso bobo.

Meu coração está a mil, você está espetacular como sempre, minhas pernas estão bambas, seu olhar me derrete.

-Então tá aqui meu simples presente pra ti.- estalo o dedo e aceno com a cabeça para que possam soltar o som.

-Heloisa-

Minhas pernas tremem, meu corpo formiga, meu coração acelera, sinto meus órgãos se revirarem, é como se tivessem de fato borboletas no meu estômago. Não sei o que esperar, não acredito que ele fez uma música pra mim, não acredito que acabou de se declaram em meio a milhares de pessoas, meus pensamentos são interrompidos pela sua voz rouca.

"Viajo e sempre paro em você aqui
Guardo amor pro agora não vou partir
Tenho você para mim eu sou tão ruim
Falo de amor, mas nem eu me amo assim".- ele se aproxima e olha lá no fundos dos meus olhos.

"Eu te vi num domingo
Num fim de semana".- ele sorri me fazendo relembrar do dia que nos conhecemos na casa do orochi.

Ele parece saber exatamente o que se passa na minha cabeça agora, sinto que ele consegue ler meus pensamentos. Um sorriso não some do meu rosto, sinto minhas mãos tremerem e começo a suar frio. Você também está nervoso, consigo ver pela sua expressão corporal, mas tem muita verdade no que você canta.

"Te trouxe chocolate das lojas americanas
O segurança me pegou deu mo problema
Xamã é um louco inconsequente que te ama"-ele se aproxima e coloca uma mecha de cabelo minha pra trás e segura meu rosto.

"Sou Robbin Hood louco
Roubando flores pra sentir seu cheiro
Sinto cheiro do seu corpo
Vou te levar pra marolar no posto 9
Praia, altinha, gente boa e água de coco"- a mão dele desliza do meu rosto até a minha mão que está gelada, ele me puxa para que eu levante.

"Veja bem, meu bem, a gente se perdeu
Veja bem, meu bem, ainda sou só seu".- ele cola suas testa na minha e meus olhos se enchem de lágrimas.

"E eu ainda espero, e agora eu só quero
Um novo ciclo pra poder aliviar
Todas as dores que passamos".- as lágrimas escorrem em meu rosto descontroladamente e sorrio.

Não consigo controlar, as palavras são fortes e me tocam como nunca nada me tocou. Por um momento esqueço que tem milhares de pessoas me vendo, só quero expressar tudo que tá dentro de mim, e acabo deixando as lágrimas fluírem e escorrerem pelo meu rosto, mas são lágrimas de muito amor, lágrimas de alegria, ninguém nunca fez algo tão lindo e significativo pra mim.

"E forte nós fomos ficando
E dizem eles que agora só somos o resto do que ficou".- ele passa seu polegar numa tentativa de secar as minhas lágrimas.

Olho em seus olhos e eles também estão cheios de lágrimas, mas você consegue se conter e controlar, mas eles brilham como uma jabuticaba.

"Como você dança me sinto igual criança
Brotava na Colômbia só pra ver você mexer".- ele me gira e solta um sorriso bobo que eu tenho vontade de esmagar.

"Tu entrava na roda
Me olhava igual cigana".- ele dá uma leve pausa e respira pra tentar se conter.

"Meu coração parou quando eu conheci você".- ele abre um sorriso ao me ver com os olhos mais apaixonados do mundo, com um sorriso de que poderia passar anos só vendo aquela cena.

"Se pá tu me conhece, já sabe da minha vibe
É que quando eu te toco, ce para todo o meu baile
Não nego em dizer que, nego, briso em você".- ele me olha de cima a baixo e sorri para o público.

"Eu não me arrependo de atravessar a cidade só pra poder te ver".- eu fecho os olhos e sinto a melodia da música.

"Viajo e sempre paro em você aqui
Guardo amor pro agora, não vou partir
Tenho você para mim, eu sou tão ruim
Falo de amor, mas nem eu me amo assim".- abro os olhos e finalmente vejo uma lágrima escorrer por esse rostinho malvadão.

Te abraço e seu queixo encaixa perfeitamente no topo da minha cabeça, você me abraça forte, sinto seu coração bater depressa, soluço entre as lágrimas que caem na sua blusa.

-Te amo, me perdoa?.- ele cochicha baixinho meu ouvido.
-Não tenho o que perdoar, foi só um mal entendido, me desculpa por não te ouvir.- olho para cima e digo baixinho também.

Vejo as pessoas se esgoelarem de tanto gritar, olho para o público e vejo um mix de sentimentos, tinham uns chorando junto comigo, outros com um sorriso de ponta a ponta, alguns gritavam sem parar.

-Apresento oficialmente a todos vocês, a malvadona que roubou meu coração, e agora posso gritar pro mundo inteiro que ela é MINHAAA.- ele grita, me puxa pela cintura e me dá um beijinho.
-Quer dizer...quer namorar comigo? Não me faz passar vergonha não ein.-ele diz com os dentes juntos.
-Vergonha a gente já tá passando com um pedido em cima de um palco com milhares de pessoas vendo, mas simmmm eu aceito.- dou uma gargalhada.
-Ninguém mandou não querer me escutar, fez a gente passar vergonha.- ele ri junto comigo, fazendo com que toda a plateia caia na risada também.

(Aaaaaaaa tava muito ansiosa por esse diaaa socorro❤️Lembrando que isso é uma fic e nessa realidade "Cida" que não se chama cida aqui foi feita pra Helo)

A Bela e a Fera// Xamã Onde histórias criam vida. Descubra agora