-Heloisa-
Chego em casa com a Gabi e está tudo apagado, Lennon e Giulia devem estar dormindo, eles saíram mais cedo e eu enrolei para não ir embora com eles. Entramos na ponta do pé, Gabi começou a se arrumar pra dormir e eu fui até a cozinha pegar água, passando storys por storys, vejo o dele, meu coração gela, nunca vi tantos tracinhos no story desse índio misterioso, olhar seu rostinho me faz ter um mix de sentimentos, tenho raiva mas também tenho tanta saudade. Aumento o som e apoio meu corpo na bancada.
Escutar aquilo me quebra em pedacinhos, não sei se consigo acreditar mas pra ele estar falando em público sobre sua vida dessa forma, me faz repensar, volto pro quarto e me deito, tento dormir mas passo horas e horas rolando de um lado para o outro, minha cabeça tá a mil.
Acordo com Gabi me sacudindo.-Caralho achei que você tava morta.- ela ri e senta na cama.
-Que horas são? Nossa demorei muito pra dormir.- digo esfregando os olhos.
-Já são 14:00 horas filha.
-O que? Por que não me acordou?.- pulo da cama assustada.
-É seu aniversário, não queria te acordar, mas não teve jeito, já tava achando que você tinha morrido ou algo do tipo.- ela debocha e me abraça.
-Gabi o festival começa às 16:00, a gente tem 2 horas pra comer e se arrumar.- digo saindo do abraço e correndo pro banho.
-16:00 horas? Tá brincando né?.- ela cruza os braços.*posts de aniversário da lolo*
@l7nnon
curtido por @euxama e outros
@l7nnon: Hoje o dia é dela, da minha cara metade, minha irmã, minha melhor amiga, o presente que Deus me deu, e pensa num presente incrível e que me mata de orgulho. O mundo não te merece Lolo, você é boa demais pra ele, obrigada por ser você, te amo pra sempre❤️ @helomaldonato@gabisampaio
curtido por @helohelo e outros
@gabisampaio: Feliz vida minha morena, obrigada por ser a melhor amiga do mundo, minha companheira de tudo, obrigada simplesmente por ser essa pessoa incrível que você é. Vim pro rio pra fazer esse teu aniversário pipocar estilo Gabi e você sabe bem como é @helomaldonato !!!@euxama
curtido por @fofoquei e outros
@euxama: Dia da sereia mais doida do mar 🤍
Se eu te desse um diamante não teria o brilho suficiente
Ainda que se eu fosse de Capricórnio não seria maduro o suficiente
E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte ouvindo "Say my name"
Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos com ou sem amor
Não seria o suficiente
"Nada é o bastante" igual aquele filme que você não viu do 007
Aliás nem James fucking Bond seria o suficiente
A coisa mais pura que tenho são esses versos
A única coisa pura que ainda tenho e ele é todo seu, não existe nenhum outro no mundo igual a este
Acabei de inventar
Mas como eu já deveria saber, ainda não é o suficiente
Então permita-me escrever mais 44mil versos até que eu não tenha mais forças emocionais e físicas pra dizer o quão eu te acho incrível e te admiro
Feliz aniversário
- cara do Mec de madrugadaEntramos no carro, dou partida e vamos em direção ao local que vai ser o evento, ligo o rádio e tá tocando "Rio de Jane" dou uma piscada longa e um leve sorriso sem nem perceber.
-Você viu o que ele postou pra ti né?.- Gabi me olha arqueando as sobrancelhas e fazendo um biquinho de lado.
-Vi...-suspiro.
-Ele parece gostar de você de verdade, e ele pareceu sincero nos storys, por que você não dar uma chance pra escutar ele?.- Gabi coloca a mão nos meus ombros.
-Não sei...enfim vamos curtir o show, você vai amar.- tento mudar de assunto.Chegando lá, vejo uma multidão e ligo para o Lennon, não tem como passar com o carro na rua, está lotada, a área cercada está cheia que não cabe nem mais um palito de dente. Ele me diz para ir por trás que o segurança ia encontrar a gente. Depois de todo um rolê conseguimos chegar nos camarins.
-Meu Deus tá lotadoooo, amém vocês vão brilhar hoje.- digo abraçando Lennon ao ver ele.
-Aindaaaaa Lolo, amém.- ele me dá um beijo na testa e se solta do abraço.Saio de lá e procuro os nomes nas portas do camarins, até achar o "Chris Mc" entro gritando.
-Prontos pra fazerem história hoje nesse palco?
-Você veioooo não acredito.- Chris vem em minha direção e me dá um abraço apertado.
-Feliz aniversário pequerruchinha.- ele me esmaga.
-Que saudade helozinha.- César que também estava lá se aproxima.
-Obrigada meninos.- solto Chris e abraço César.
-Cadê minha amiga aniversarianteeee?.- Ana entra no camarim pulando.
-Parabéns pra você, nessa dataaa querida.- Ana puxa um parabéns e logo em seguida Djonga e Ret entram e seguem no parabéns.
-Obrigadaaa gente, vocês são incríveis.- levo a cabeça até o ombro agradecendo.Apresento Gabi a todos e me sento, todos saem do camarim em busca dos seus próprios para se arrumarem para o show e Gabi vai atrás de uma água, Chris senta do meu lado e suspira.
-Como vocês estão? Vi o que ele postou hoje.- ele diz baixo e passa a língua nos lábios secos para umedecer.
-Ah Chris, não nos falamos ainda.- olho pra ele e logo desvio o olhar para o chão.
-Ele te ama demais viu, e ele jamais em nenhuma hipótese faria algo assim, não com você. Eu tava com ele a noite, e ele desabafou sobre várias parada comigo, disse parecia que a maluca lá queria fazer intriga, mas que não queria te contar porque não queria estragar seus últimos dias de trabalho, até brinquei com ele mandando ele se trancar no apartamento.- Chris dá uma risada de leve.
-Vou tentar falar com ele depois do show, tentar escutar o que ele tem pra dizer.- apoio minha cabeça em seu ombro.
-Falando no homem, ele vai começar.- ele diz apontando pra cima ao ouvir as caixas de som anunciarem que Xamã seria o próximo a entrar.(Morro com a declaração do xamã socorro// inclusive é realmente uma declaração dele só que no caso é pra Agnes pro aniversário dela kkkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera// Xamã
Fanfic"Ela é o crime toda boa e eu sou o crime em pessoa" Heloísa irmã de L7nnon, depois de quase 3 anos resolve voltar para o Rio mas agora a vida do irmão é bem diferente, o skatista que agora é rapper, apresenta xamã para Helo. E o malvadão não fazia i...