Capitulo 02

13.8K 840 147
                                    

                                                                                      -Heloisa-

Lennon encosta o carro em frente a um portão de madeira, abre a janela e já me deparo com algumas pessoas em frente à casa.

Descemos do carro e ele passa a mão por cima de mim e deixa o braço em meus ombros me abraçando.

-Fala Lennin, que isso ein papai ta gatinho.-diz um moreno, de óculos e barba feita.

-Ainda meu fi.-Lennon abre um sorriso e o abraça.

-Orochi essa é a Heloisa, minha irmã! Lolo esse é o Orochi.- ele nos apresenta.

-Prazer.- digo dando um sorriso.

-Prazer é todo meu.- Orochi me dá um abraço e vai entrando na festa com a gente.

Depois de muitas apresentações pra lá e pra cá, sentamos em uma rodinha e papo vem papo vai, olho pra entrada da casa e tem um moreno, forte, sorridente entrando. Os olhares são devolvidos a mim e me sinto constrangida, pego meu celular pra disfarçar e ele começa a vir em direção a mesa.

-Xamã-

Chego na casa do Orochi e me deparo com um rostinho novo, um olhar meigo, meio deslocado e olhando na minha direção, olho de volta e lanço um sorriso.

-Coe, quem é a morena ali sentada com os moleques?- pergunto pro pk que tá do meu lado.

-Irmã do Lennin.- ele me responde e lança os olhos em cima dela que esta concentrada mexendo em seu celular.

Vou andando em direção a mesa, comprimento geral, até chegar no rostinho desconhecido.

-Falaaa meu índio galã.- Lennon levanta e me abraça.

-Xamãzinho essa é a Heloísa, Lolo esse é o xamã.- ele me apresenta e ela levanta.

-Heloisa-

Ele se aproxima e sinto o cheiro de seu perfume, ele envolve o braço na minha cintura e me puxa em sua direção, sinto nosso corpo se colar e os lábios dele na minha bochecha.

Há quanto tempo não sinto isso na minha vida, chega fico meio sem ar, o moreno se afasta, puxa uma cadeira e senta na mesa.

Depois de um tempo vejo Lennon encarando uma menina que acaba de passar pela porta.

-Qual foi Lele, é aquela a famosa?

-Que famosa maluca?- ele se faz de desentendido.

-Famosa Giulia que mexe com teu coração.- digo rindo.

-Ihh qual é? Como que tu sabe?- ele sorri e franze a testa.

-Te conheço né, mas tia Silvana me atualizou essa tarde, e com essa tua cara de marra ai?Me engana não.

Me levanto pra ir ao banheiro, olho ele com uma carinha de apaixonado e penso o quão da vida do meu melhor amigo, do meu irmão, eu perdi.

Continuo caminhando, uso o banheiro e sento em um banquinho perto de uma piscina.

-Qual foi? Ta tudo bem?- uma voz meio rouca vindo de trás de mim pergunta.

Mas reconheço esse cheiro quando se aproxima mais de mim.

Xamã senta do meu lado, passa a mão no cabelo arrumando o mesmo e apoia uma garrafa de bud no joelho.

-Tudo certo e você?- pergunto olhando pra ele.

-Tranquilo.- ele da um gole na cerveja.

Um silencio toma conta do lugar, e ele solta um sorriso.

-Irmã do Lennon é? E puxou quem? Gata desse jeito não puxou dele né?- ele diz rindo.

-Para não fala assim do meu bixinho.- falo fazendo bico.

Calma ai, ele acabou de me chamar de gata?

-Somos irmãos de coração, cresci com ele, a família dele me criou.-digo sorrindo.

-Serio? Que massa pô, e nunca te conheci por que mesmo?-ele pergunta me olhando.

-Eu passei uns anos estudando e trampando em Los Angeles, e quando eu fui pra lá o Lele era skatista, ainda não tinha virado esse fenômeno.- digo sorrindo e olhando pra Lennon sentado lá na frente.

-E voltou pra valer?- ele pergunta dando mais um gole na cerveja.

-To pensando ainda, vamo ver né.- digo voltando meu olhar pro xamã.

-Eu aposto que vou...- ele é interrompido por Cesar e um loiro com um violão.

Eles sentam do nosso lado e logo começam a cantar e meu deus, a cada minuto me sentia mais encantada por aquela voz, aquele sorriso, e parouuu, qual foi heloisa? Ta maluca? Esses rapper não prestam, ele já deve ter pegado essa festa toda aqui. Lennon já te contou várias histórias desses meninos não foi? Pois é, te aquieta.

Depois de um tempo eu me levanto e vou ao banheiro, lavo as mãos e quando estou indo em direção a saída escuto umas risadas.

-De qual que é? Ta perdida magricela? Aqui não é lugar de patrícia não.- a menina de cabelos vermelhos diz rindo.

-Que?- me viro e me deparo com duas meninas me encarando no corredor saindo do banheiro.

-Falei grego por acaso?Aqui não é lugar de filinha de papai não.- a mesma diz aumentando um pouco o tom de voz.

-Acho que quem ta perdida aqui são vocês, são convidadas de quem?- escuto a voz de Xamã e vejo ele e César se aproximando por trás delas

-Nois tava gravando clipe do poze aqui antes da festa, qual foi xamã? Ta curtindo as magrela agora é? Pois faça uma caridade e da um prato de comida pra essa menina.- a loira complementa.

-Se ele ta curtindo ou não, eu não sei, mas eu to curtindo pra caralho, e pelo que eu saiba o corpo é meu, então quem tem que curtir ou não sou eu.- digo e saio em direção a área de fora da casa.

Avisto Lennon com a Giulia, vou até ele, pego minha bolsa.

-To vazando.- digo pra Lennon e continuo em direção ao portão.

A Bela e a Fera// Xamã Onde histórias criam vida. Descubra agora