Capitulo 40

4.6K 252 21
                                    

-Heloisa-

-Senta amor.- Malu puxa Djonga com cara de brava.
-Uai xamã não fretou o avião não?.- ele ri.
-Quem trouxe a jbl e o whisky? Por que o voo vai ser longo!.- Orochi diz colocando suas malas no bagageiro.
-A gente vai ser expulso antes mesmo do avião decolar.- César passa a mão na cabeça.
-Os cara resolve casar na Tailândia também né.- Ret complementa.
-Vocês vão ter muita coisa pra fazer nessas longas horas de voo, né meu filho?.- digo rindo balançando o Ravi.

Vejo Geizon e Lennon vindo dançando do fim do corredor até nossa poltrona.

-Excurachamo excurachamo.-Xamã diz mandando o passinho.
-Esqueça papai.- Lele faz o movimento do "vapo".
-Conhece filho? Os dois patetas?.- digo rindo pro Ravi.
-Papai.- Ravi diz com a boquinha cheia de babá e sorri aquele sorriso de quatro dentinhos.
-Isso mesmo meu amor, o papai e o titio lele.- aperto suas bochechas.
-Com 1 aninho já tá indo pra Tailândia em papai? Tá chato ein, papai com 1 ano no máximo ia de Sepetiba pra Santa Cruz.- Geizon pega ele no colo.
-Aindaaa, ravizinho tá em outro patamar.- Lennon aperta as bochechas dele e ele ri.

O bonde todo indo pra Tailândia, meus pais, dona Sônia e Cida, meus irmãos, Akasha, Ravi, Lennin e Giulia, todos os nosso amigos, essa viagem vai fazer história.
Depois de longas horas, chegamos no aeroporto, pegamos a van que alugamos, e fomos em direção a pousada que fechamos só para nós.
Logo o churrasco já começou, uma carninha assando, pagode, caipirinha, uma cerveja trincando, as crianças na piscina, tudo que um bom carioca gosta né. Essa galera virou mais do que família, não sei nem explicar nossa conexão, sempre brigamos, nos contrariamos, mas porque se importamos um com o outro, queremos o melhor do outro sempre, é isso nos mantém juntos.

-Xamã-

-Quem diria em Gei, a gente na Tailândia, nesse bem e bom, comendo e bebendo tudo do melhor, tu aí com sua família formada, casando amanhã ein papai, com uma gata com todo respeito.- Orochi encosta na bancada.
-Quem diria meu mano, as vezes nem cai a ficha tá ligado? Parece que a gente tava ontem batalhando pra ganhar uns cachorro quente.- sorrio.
-Aindaa, era 10 cachorro quente de 1 real pra dividir com 4 nego.- ele ri.
-E os dog salvava a noite viu.- começo a rir também.
-Olha aonde nois chegou, que continue assim.- ele estende a mão.
-Que fique cada vez melhor.- bato em sua mão.
-Amoooor.- Helo grita.
-O Raviiiii.- ela grita de novo e eu olho rapidamente.
-Gente ele tá dando os primeiros passos socorro.- ela começa a se emocionar.

Vejo ela ajoelhada e ele dando pequenos passos desengonçados na direção dela que está com os braços abertos. Como passa rápido, esses 1 ano do Ravi tem passado tão depressa, cada dia mais inteligente.
Todo mundo se levanta e olha pra ele, grita, bate palma, bate na mesa, chora, parecia final da copa, virou a maior festa os primeiros passinhos do Ravi.

-Descansar ein irmão, amanhã é o grande dia.- Djonga passa o braço pelos meus ombros.
-Acredita nisso? Geizon Carlos vai casar.- sorrio.
-Casado você já tá né, agora é só oficializar pra todo mundo.- ele ri.
-Casado eu to desde que eu vi aquela mulher, nunca senti nada parecido, não queria saber de mais ninguém no mundo.- meus olhos chegam a brilhar ao falar dela.

Djonga me abraça.

-Heloisa-

Depois do meu pedido de casamento na uti, casamos no civil, Geizon de bermuda, vans e camisa do iron maiden do jeitinho dele, e decidimos fazer uma cerimônia e uma festa com as pessoas mais importantes na Tailândia, por que não? Tem que ter algo do meu jeitinho também né.
E finalmente o grande dia chegou, acordamos, almoçamos, eu e as meninas fomos para um spa, depois pro salão se arrumar, enquanto os homens ficaram em casa assando mais uma carne, na piscina, tomando uma.
A cada hora que passava mais nervosa eu ficava, apesar de já estar casada nos papéis, a sensação de me vestir de noiva era completamente diferente.

Akasha que já beirava seus 6 anos entrou com as nossas alianças, meus irmãos Maria e Lucas entraram com as rosas, e la estávamos nós, só os padrinhos e nossos pais em um fim de tarde na praia, o por do sol já estava se formando e só conseguíamos ouvir o barulho das ondas quebrando.

O casamento:

O casamento:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois da cerimônia, começamos a festa, e não tem festa melhor que essa, só a galera de sempre, com quem podemos ser nós mesmos, nos divertimos como crianças, dançamos, cantamos, Quem diria que o Malvadão ia roubar meu coração, quem diria que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois da cerimônia, começamos a festa, e não tem festa melhor que essa, só a galera de sempre, com quem podemos ser nós mesmos, nos divertimos como crianças, dançamos, cantamos,
Quem diria que o Malvadão ia roubar meu coração, quem diria que um Mc Donalds ia gerar tanta história, sou a mulher mais sortuda do mundo, por ter a família mais linda do universo.

(mil perdoes pela demora do último capítulo, esse ultimo mês foi uma correria pra mim, mas é issooo, estou escrevendo outra já, com uma pegada bem diferente, se vocês tiverem interesse fiquem ligados aí ou já me segue, que já já eu solto!! muito obrigada a todos que leram até aqui, vocês são fodaaaas)

A Bela e a Fera// Xamã Onde histórias criam vida. Descubra agora