-Caralho, o que que tu tá fazendo aqui guria? Me erra, me esquece, você já fez merda o suficiente em 1 dia aqui.- digo me aproximando a loira que está na portaria.
Ela se aproxima e me beija, eu saio o mais rápido possível e afasto ela do meu corpo.
-Tá maluca? Perdeu a noção? Que isso Victoria? Tu é idiota?.- digo puto me afastando mais ainda dela.
-Gei para, você não é assim, eu te conheço.- ela tenta se aproximar de novo.
-Qual foi loira oxigenada? Tá maluca? Sai fora, ele não tá afim de tu, ele tá compromissado, ainda não entendeu? Tem que desenhar? É burra por acaso?.- Giulia se aproxima aumentando o tom de voz e peita a menina.
-Oxi qual é? Tá achando que é quem?.- Victoria diz indo pra cima da Giu.
-Victoria se você encostar um dedo nela as ideia vão ser outra, da o fora daqui agora.- digo com um tom mais alto e coloco o dedo em frente ao seu rosto.
-Eu quero ver quem vai me tirar.- ela debocha.
-Sabe de uma coisa maluca? Ninguém vai te tirar, fica aí plantada.- vou em direção a porta.Entramos no carro do Lennon, ele dá a partida e eu tiro o celular do bolso, tento mandar mensagem pra Helo mas nenhuma delas vai, até que eu percebo que ela me bloqueou, entro no Instagram e me deparo com:
@alfinetei
curtido por @helohelo e outras pessoas
@alfinetei: Pelo visto nossas apostas estavam certas!! Ontem depois de repercutir algumas fotos do rapper @euxama com uma suposta ex, enquanto a modelo @helomaldonato está viajando, não a agradou muito não e a mesma fez esses twitts dando a entender que eles estavam sim juntos, mas que pelo visto já acabou.-Já era...-digo baixo e passo a mão nos cabelos.
-Calma, vai dar tudo certo, agora a gente entendeu o que tá rolando.- Giu tenta me acalmar.
-Tô tentando ligar pra ela, mas ela não me atende.- Lennon diz tentando novamente.O som da chamada ecoa na minha cabeça, até que ele para e escutamos uns murmurinhos, tem uma música bem alta no fundo, até que consigo escutar uma respiração.
-Alô?.- ela da uma gargalhada com algo indecifrável que alguém que está com ela diz.
-Lolo? Alô? Aonde você tá?.- Lennon pergunta alegre ao ouvir a voz dela.
-Em noronhaaaaaa.- ela grita animada.
-Que? Como assim? Você não tava em São Paulo? Você não ia voltar amanhã de manhã?.- ele muda sua voz que agora já está seria e preocupada.
-Preciso esquecer aquele idiota de algum jeito.- ela diz arrastado.- Noronha e cachaça tá me ajudando.- ela ri.
-Heloísa cuidado, você não é de beber, pelo amor de Deus.- ele passa a mão na cabeça e suspira.
-Tenho que ir, tchauuuuuu.- ela faz som de beijinho e escuto novamente murmurinhos de onde ela está.Um silêncio se instala no carro após ela desligar, Giulia e Lennon se olham, e eu suspiro, encostando minha cabeça na janela do carro.
-Giulia-
Chegamos no apartamento e xamã parece apreensivo, nunca vi ele dessa forma, sem fazer nem se quer uma piada, abrir um sorriso, ele está andando de um lado para o outro aflito.
-Ela tá com o Neymar, caralho que filho da puta, rápido ele ein.- Xamã diz debochando olhando pro celular.
-Ela não vai pegar ele.- Lennon a defende.
-Quem te garante?.- Xamã retruca.
-Eu conheço ela.
-Conhece ela com 5 litros de cachaça no organismo também?.- Xamã arqueia a sobrancelha.
-Olha isso, tem um monte de cara com ela, olha como ela tá.- Xamã continua dizendo numa mistura de preocupação com ódio, olhando os storys dela.
-Para de ficar olhando isso.- digo levantando e pegando o celular da mão dele.Ele continua indo de um lado para o outro, sinto que a qualquer momento um buraco vai se abrir de baixo dele.
-Fudeu.- Lennon diz levantando do sofá rapidamente.
-O que?.- pergunto arregalando os olhos.
-Qual foi?.- Xamã fica estático.Lennon vira o celular em nossa direção, e damos de cara com uma foto dele beijando a Victoria na recepção do prédio. Me viro rapidamente pra xamã que está com o maxilar travado e os olhos fixos na tela do celular.
-Vamos pensar pelo lado positivo, ela não deve nem ter visto isso ainda, ela tá se divertindo, bebendo, não vai ficar mexendo no celular.- tento acalmar a situação.
-Como que tiraram essa porra vei?.- Lennon tira o celular da nossa frente.
-Tô começando a achar que isso é coisa da Victoria, não tem como, por que que ia ter alguém estrategicamente na frente do meu prédio naquele momento.- ele senta e coloca as duas mãos na cabeça.
-Caralho faz muito sentido, ela pode tá usando isso pra te afastar da Helo e pra fazer fama.- eu digo pensativa.
-E agora? O que eu faço?.- ele pergunta passando a mão na boca.
-Mano ela prometeu pros meus pais que ia comemorar o aniversário dela amanhã com eles, porque sábado que é realmente o dia, vai ter o festival lá da pineapple, então amanhã você vem pra cá antes dela chegar, aí não tem como ela não te escutar.- Lennon diz sentando de novo.
-Boto fé, obrigada manim.- Xamã abraça o Lennon de lado e se levanta.-Xamã-
Vou pra casa, passo pela portaria e vejo que a maluca não está mais lá, paro na bancada e pergunto sobre, o porteiro me informa que ela ainda ficou uns 10 minutos aqui e foi embora. Subo para o apartamento e tomo um banho quente, deito para tentar dormir, mas falho, fico rolando de um lado para o outro, os pensamentos estão a mil, olho no relógio e ainda são 20:00. Levanto e pego meu caderninho, começo a escrever, acendo um beck e vai fluindo.
Acordo com os raios de sol entrando entre as frestas da cortina, olho pro lado e sinto meu caderno grudado em meu rosto, meu pescoço dói, levanto me espreguiçando.Lennin
Lennin: Coe xamã
Lennin: Ela ligou pra minha mãe e disse que vai direto pra lá, então encontra a gente aqui e vamos juntos!!
Lennin: Mas chega mais cedo, vem 11:30.Xamã: fechado
Xamã: Vou me arrumar aqui e já já colo aí-Heloisa-
O jatinho pousa no Rio, eu já pego meu celular para pedir um uber, ainda não sei quem tá pior, Gabriela está dormindo babando feito um nenem, de óculos escuros e cabelos embaraçado. E eu com a cabeça explodindo de dor, com o cabelo amarrado em um coque e os óculos escuros também presentes para ver se esconde meus olhos fundos. Acordo ela é descemos para o aeroporto, pegamos o uber e vamos até a casa dos meus pais.
-Tem certeza que quer comemorar seu aniversário assim?.- Gabi diz rindo e olhando nosso reflexo acabado no espelho do elevador.
-Na verdade queria ter passado em casa, mas já estamos mais que atrasadas, então vai assim mesmo.- acompanho na risada.Abro a porta e um parabéns começa a ser cantado, entro, abraço e agradeço todos, até ver xamã encostado na varanda da sala. Meu estômago começa a revirar, sinto meu corpo ficando estático, não consigo nem se quer pensar direito. Me aproximo de Lennon que está com Giulia e o Geizon.
-O que que é isso? Lennon não é possível que você deixou ele entrar aqui.- digo com os dentes cerrados, o maxilar travado de tanta raiva que sentia no momento.
-Lolo escuta o que ele tem pra falar.- Lennon tenta se aproximar de mim e eu me afasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera// Xamã
Fanfic"Ela é o crime toda boa e eu sou o crime em pessoa" Heloísa irmã de L7nnon, depois de quase 3 anos resolve voltar para o Rio mas agora a vida do irmão é bem diferente, o skatista que agora é rapper, apresenta xamã para Helo. E o malvadão não fazia i...