Capitulo 24

5.8K 375 29
                                    

-Humm que cheirinho gostoso é esse?.- Xamã diz esfregando o rosto amassado.
-Almoço pra gente.- me viro pra eles.
-Você saiu pra fazer compra?.- ele se aproxima e coloca Akasha no chão.
-É óbvio, ainda não aprendi a cozinhar com cerveja, ou cereal.- digo rindo e balançando a caixa de cereal que estava na bancada.
-Oh meu amor, não precisava, a gente pedia algo.- ele me abraça.
-Nenhum restaurante vai ter uma comida tão gostosa quanto essa.- eu dou uma risada irônica.
-Pelo cheiro vou ter que concordar.-ele diz bizuiando as panelas.
-Vou dar banho na Akasha então, pra a gente almoçar, que já já a mãe dela tá aqui pra buscar ela, vamo filha?.- ele pega a pequena no colo e volta pro quarto.

Almoçamos, Natasha veio buscar a Akasha, e deitamos um pouco, Xamã se levanta até a janela e acende um beck, vira pra mim e me observa.

-O que que foi?.- digo tapando meu rosto com vergonha.
-Você é perfeita demais pra ser de verdade.- ele dá um trago e segue com os olhos fixos em mim.
-Prometo que sou de verdade, pode até dar um beliscão.- digo sorrindo.

-Xamã- (+18)

Dou mais um trago e não consigo tirar meus olhos daquela mulher na minha cama, cada traço, cada curva, sua risada. Caminho até a cama e coloco o beck na mesa de cabeceira. Você está de blusão e de calcinha, o cabelo preso em um coque que parece se desfazer a qualquer momento, espalhada na minha cama com a bunda pra cima.

-Como que nasce só uma vez e nasce gostosa assim?.- coloco as mãos nas polpas da sua bunda e aperto.
-O nome é academia.- ela ri.

Subo as mãos na base das suas costas e vejo você arrepiar, tiro sua blusa e roço meus lábios na sua nuca. Giro seu corpo e subo em cima de você, te dou um beijo agressivo e caminho os beijos até seus seios, chupo os mesmos e vejo você morder seus lábios. Desço minha boca até suas partes íntimas dando leves mordidas, tiro sua calcinha com a boca e começo a te chupar. Olho pra cima e vejo você se contorcendo. Suas mãos torcem o lençol.

-Caralho xamã.- ela murmura com a voz trêmula.

Saio da cama e fico em pé na beira dela, te puxo pelas pernas, sentindo o calor da sua buceta no meu membro, desabotoou meu short, abaixo o mesmo e sinto meu pau roçar contra a sua pele, escorregando fácil nos lábios da sua buceta que está bem molhada, forço a cabecinha pela a sua entrada. Você dá um gemido alto e joga sua cabeça pra trás e alguns fios de cabelo grudam na base do seu pescoço pelo suor.

-Nem parece aquela menina certinha e tímida que eu conheci...- eu dou um sorriso malicioso.
-Vou te mostrar que não é só você o "malvadão".-ela sorri e morde os lábios.

-Heloísa-

Levanto da cama e o jogo na mesma, subo em cima dele e me abaixo até chegar em seu rosto, nossos lábios se encostam e a língua de xamã invade minha boca, um beijo quente, intenso. Começo a fazer movimentos pra frente e pra trás com meu quadril, sinto seu pau pulsar. Mas continuo provocando.

-Caralho branquinha, vai logo.- ele diz com uma voz rouca e sem ar.
-O que? Não entendi? O que você quer?.- pergunto retrucando nossa primeira vez.

Ele sorri já sabendo o que estava rolando, sinto as mãos subirem até meu pescoço, ele me puxa pra mais perto e sinto sua respiração em meu ouvido.

-Rebola pra mim.- ele sussurra e da um tapa na minha bunda.

Mesmo eu tentando trazer o controle pra mim ele sempre conseguia estar no comando. Levanto meu quadril, encaixando nossas partes íntimas, e começo a rebolar, revezo entre quicadas. Ele solta um gemido rouco e abafado. Sorrio e mordo meu lábio inferior, aumentando a velocidade, vejo ele torcer os lençóis. Sua respiração começou a ficar mais pesada e intensa, sinto sua mão na base da minha cintura, ajudando na movimentação.
Aviso que estou perto, sinto meu corpo enfraquecendo, ele puxa meu corpo contra o dele com força, chego no meu ápice e solto um gemido bem alto, tento me erguer, e continuo a rebolar mais lentamente, aumento um pouco a velocidade.
Sinto sua mão laçar meu pescoço, você o aperta soltando um gemido.

-Eu vou...eu vou...-você murmura com dificuldade, e eu aumento a velocidade.

Sinto a camisinha esquentar e você suspira, saio de cima de você, e me jogo em seu lado, meu corpo tá exausto, estamos ofegantes, suados, e paro por um segundo e olho pra ti, você vira seu rosto pra mim e sinto aquelas mesmas borboletas no estômago da primeira vez que te vi.
Me levanto e ando até o banheiro, ligo o chuveiro e sinto a água escorrer pelo meu corpo, Geizon entra no banheiro.

-Oh mulher gostosa do caralhooo.- ele diz abrindo o box e entrando.
-Para geizonnn.- digo tapando o rosto.
-Agora tá com vergonha.- ele ri e coloca suas duas mãos no meu rosto, uma em cada lado.
-Humm uhum.- eu murmuro com as bochechas coradas.
-Você é a mulher mais linda, gostosa, cheirosa, sexy e simpática desse mundo. Eu amo cada traço seu, amo cada curva tua, amo tua risada, seu rostinho amassado  quando acorda, suas bochechas coradas quando tá com vergonha, amo até sua carinha de brava, eu te amo e amo todos os seus detalhes.- ele diz segurando meu rosto e me dá um selinho no final.

Meu estômago embrulha, sinto meu corpo formigar, meu coração parece que vai sair do peito, ele disse que me ama? Não consigo nem reagir, só consigo sorrir, tento disfarçar que queria está saltitando por esse banheiro, passo meus dois braços pelo os seus ombros, cruzando as minhas mãos.

-Eu também te amo meu preto, amo suas palhaçadas, amo sua voz, seu sorriso, seu corpo, sua gargalhada, seus mil e um talentos, obrigada por estar colorindo meus dias.- retribuo o selinho.

Terminamos de tomar o banho, nos deitamos e acabamos cochilando. Acordo com meu celular vibrando.

On-line

Lele❤️

Lele❤️: Volta pra casa nunca mais é garota? Vocês já não chegaram de viagem?🙄
Lele❤️: Vem jantar aqui em casa
Lele❤️: Os mlk tão colocando aqui
Lele❤️: Aninha vem também
Lele❤️: Tô com saudade de vc desnaturada😒

Heloísa: Almocei aqui e acabamos capotando, acordei só agora😬
Heloísa: Tô indoooo
Heloísa: Tbm tô com saudade maninho❤️

Me sento na cama, olho pro lado e vejo o "índio malvadão" encolhidinho, chega babando. Dou um beijinho no seu rosto na tentativa de acordar ele. Ele resmunga e vira de lado.

-Vamo levantar? Os meninos tão indo lá pra casa, vamo?.- eu digo bem baixinho.
-Uhummm.- ele murmura.
-Então levanta pra se arrumar.- eu dou um beijo em suas costas.

A Bela e a Fera// Xamã Onde histórias criam vida. Descubra agora