Capitulo 12

7.6K 531 4
                                    

-Xamã tá lá embaixooooo.- Giulia grita após atender o interfone.
-Não quero ver ele, manda ir embora.- resmungo ainda dentro do meu quarto.
-Xamã ela disse que você pode ir embora porque ela não quer te ver.- Giulia diz brincando com o fio do interfone.
Escuto ela colocar no gancho e saio do quarto depois de ter passado quase o dia todo nele.
-O que que aconteceu? Quer conversar agora?-ela senta do meu lado no sofá.
-Ele é um idiota, e não era nem pra eu estar surpresa.-digo pegando o controle da TV.

-Xamã-
O porteiro não me deixa entrar, eu sento no sofá do hall de entrada e depois de uns 20 minutos, levanto pra ir embora e me dou de cara com Lennon chegando no AP.
-Fala meu mano, tá fazendo o que aqui?.- bom sinal, a Helo ainda não falou nada pra ele.
-Vim ver a helozinha mas ela não me atende.
-Bora subir então.
Entramos no elevador e subimos, chegando lá vejo o sorriso dela sumir ao me ver.
-O que que vc tá fazendo aqui? Eu mandei você ir embora!.- ela levanta
-Me escuta por favor!
-O que que tá rolando?.- Lennon pergunta perdido.
-Helo por favor, só me escuta.- digo tentando me aproximar.
-Xamã eu acho melhor você voltar outro dia.- Giulia levanta tentando amenizar.
-Alguém pode me falar oq tá rolando.-Lennon levanta os braços.
-Na verdade deixa gi, eu quero escutar o que ele tem tanto pra falar.- ela diz em um tom irônico.
-Você tá certa, eu não tenho muito pra falar, eu fui um babaca, bebi mais do que o normal, tava chapado e fiz merda, eu vim até aqui só me desculpar, você não merecia ter passado por uma situação dessas, a única coisa q posso fazer é pedir desculpa de coração, você é uma mina incrível.- digo baixando a guarda.
Vejo o rosto dela mudar de expressão, ela parecia surpresa, mas ainda mantém o sentimento de puta e decepcionada nos olhos.
-Que bom que você consegue enxergar que foi um babaca, eu não esperava muita coisa de você, mas porra, me tirar da minha casa pra ver uma porra dessa é humilhação, eu não preciso disso, mas tá tudo bem tá ligado? Tá desculpado, só não me desce mais.- escutar isso me quebra, eu fico sem nem saber o que fazer.
-Eu sinto muito por isso, não tem que ser assim.- digo recuando.
- Qual foi Geizon? Acho melhor tu vazar, depois a gente se fala.- L7 diz e caminha até a porta.
Desço e entro no carro, apoio meus braços no volante e abaixo a cabeça.
-Qual é Geizon Carlos? Tu não é assim, se fosse qualquer outra mina, você não teria nem se quer mandado uma mensagem pra se desculpar, e tá chateado por causa disso? Se recomponha, ela é só mais uma.- digo pra mim mesmo, me olhando pelo retrovisor.
Mesmo dizendo em alto e bom som eu não conseguia me enganar, tava doendo, eu tava mal, eu tinha sido um escroto, ela é uma mulher tão foda, e pelo nojo que ela tá sentindo de mim, até uma amizade eu sei que não rola.
-Por que caralho? Por que você é burro assim?.- digo batendo os braços no volante.
Volto pra casa e passo o dia deitado no sofá, assisto filmes e filmes pra tentar fazer o tempo passar, minha cabeça tá tão cheia. Levanto pego um copo e coloco uísque até mais da metade, e vou até a sacada, olho para a praia e sinto a necessidade de tirar isso de mim, pego um caderninho e começo a escrever.
-Heloisa-
-Cunhas quer ir no shopping comigo? Preciso comprar uma roupa pra sexta.- digo resmungando no sofá.
-A cunhas até queria, mas ela tem compromisso agora né?.- Lennon entra na sala cortando a minha vibe.
-Onde vocês vão?.- digo fazendo bico.
-Lennon pediu ajuda pra um vídeo, de uma publi, sei lá, não me explicou ainda direito.- ela diz confusa.
Lennon me olha de canto e aí eu lembro, porra ele já pedir ela em namoro hoje, como que eu esqueci disso? Minha cabeça anda nas nuvens, desde semana passada, quando o xamã passou por aquela porta, não consigo, ele invade meu pensamento, como eu posso pensar nele ainda, mesmo depois de tudo?
-Ah simmm ele comentou comigo, tinha esquecido, tudo bem eu vou sozinha, que horas vocês voltam?.
-Acho que só mais tarde, depois que eu gravar os trem na praia, vou levar a madame pra jantar.- Lennon diz sorrindo.
-Então tá, boa gravação e jantar pombinhos, quero só ver essas gravações ein, se ficar boa cunhas você já sabe, vai me ajudar a gravar minhas coisas ein.- brinco e levanto do sofá.
Eles saem, me arrumo, pego meu carro e vou até o shopping, paro na bacio di latte e pego um sorvete, vou andando e comprando algumas coisas que estou precisando. Depois de resolver quase tudo, falta só a roupa pra sexta feira, quando eu tô quase entrando na loja avisto xamã de mãos dadas com uma criança, tento disfarçar olhando pra vitrine da loja.
-Helo? Heloisa?.- escuto a voz do moreno me chamar.
-Oie.- me viro sem graça.

A Bela e a Fera// Xamã Onde histórias criam vida. Descubra agora