-Olha essa mesinha pra a gente colocar na varanda.- Lennon diz empolgado indo em direção a mesa.
-Pra quem não queria ver coisa de casa, ele tá bem animado.- Giulia diz rindo.
-Eu já tô cansada, vamooos? Já são 20:00, a gente já comprou o que viemos pra comprar.- digo me apoiando no carrinho cheio de compras.
Depois de bater perna o dia todo com a tia Silvana, o Lele e a Giulia, voltamos para a o apartamento, já está quase todo mobiliado, tá quase todo é exagero, mas já estamos dormindo lá há 3 dias. Tem sido uma semana bem cansativa, deito no meu colchão no chão e meu celular vibra. Depois de quase 1 semana sem se ver e sem se falar muito, uma mensagem dele.Online
Geizon: Nem te conto, na segunda achei tua roupa, olha a cara do culpado.
Geizon:Geizon: Tava lá na casinha dele, vou lavar e te entrego depois.
Heloísa: Não acredito KKKKKKKKKKK
Heloísa:Ragnar que me fez passar vergonha então🤨Geizon: Coe princesa, vai fazer o que hoje?
Heloisa: Dormir, a mudança tá acabando comigo.
Heloisa: Pq?Geizon: Não quer vir me ver não?
Geizon:To indo pra uma festa , to com saudade de te da uns beijosHeloisa: Tô bem cansada real, vou tomar um banhozinho e se pá mais tarde apareço por lá, me manda a loc.
Geizon: Vem pfv morena, pensa com carinho, quero te ver.
Heloisa: tá bommm xamã, eu vou, mas vou demorar um pouco.
Bloqueio o celular e vou tomar um banho porque era tudo que eu precisava naquele momento, enquanto a água quente bate no meu corpo, penso se realmente vou, quero ficar com ele, não vou negar que tô com saudade, mas sei lá, e se eu ficar sozinha lá? O Lennon nem vai.
Mais tarde umas 23:30 eu termino de me arrumar, pego o carro do Lele emprestado e vou pra essa tal festa, chego lá e tá lotada de gente, como que eu vou achar ele aqui, sendo que ele nem tá respondendo minhas mensagens. Por sorte vejo César na entrada e corro até ele.
-Cesinhaaa tô tão feliz de ter te encontrado, xamã me chamou mas não responde minhas mensagens, eu não conheço ninguém.-Digo abraçando César.
-Helooo que saudade, quanto tempo, como tá a mudança? Quero esse churrasco de inauguração ein.- ele me cumprimenta.
-Tá cansativa, mas acho que até semana que vem esse churrasco sai.
-Aí simmm, então...vamo entrar?.- ele diz olhando pra porta.
-Vamos.
A festa tá lotada de gente, não dá nem pra caminhar direito, subimos para o camarote e não achamos ele, vamos para o camarote do outro lado que aparenta tá mais vazio, e chegamos no certo, damos nossos nomes e entramos. Dando de cara com xamã dando um beijo triplo com duas meninas em cima dele. Meu coração para por um momento e eu sinto tudo em câmera lenta, sinto meu sangue ferver de raiva, meu corpo paralisa por um momento é só consigo pensar "por que?" Por que tá ligado? Pra me humilhar? Nunca tive as maiores pretenções, nunca esperei nada dele, mas me chamar pra ver isso, aquela cena me deu nojo. Meus pensamentos são interrompidos por um toque no meu braço.
-Você tá bem?.- César me olha com um olhar de pena.
-Tô eu...eu só...- não conseguia nem finalizar uma frase se quer.
-Helo deve ter uma explicação, você sabe que...-interrompo César.
-Não eu não sei e nem quero saber, ele me chamou pra cá pra ficar com ele, eu não queria vir, mas ele insistiu. Insistiu pra que? Pra me fazer de boba?-digo olhando ainda pra cena, que fica cada vez pior.
-Quer tomar um ar lá fora? Ele deve ter misturado maconha com muita bebida, e...-interrompo ele novamente.
-Que ele curta a noite dele, eu tô indo embora.- digo dando as costas.
-Quer que eu vá contigo? Você tá bem?.- ele me segue.
-Tô tranquila sério, eu tô de boa, mas muito obrigada César, você é muito gentil.- digo me despedindo.
-Não liga pra isso não viu.
Desço as escadas e saio esbarrando em todo mundo, entro no carro e bato com os braços no volante.
-Você é idiota isso sim, burraaa, estupida.- digo pra mim mesma.
Volto pra casa e me tranco no quarto, só queria desaparecer por 1 semana, sem ter que falar com ninguém.-Xamã-
Acordo com uma pontada na cabeça, parece que ela vai explodir a qualquer momento, abro os olhos e a claridade me mata, coloco um travesseiro na minha cara. E tento lembrar de alguma coisa da noite passada. Crio coragem e levanto, tomo um banho gelado e vou até a cozinha.
-Bom dia bela adormecida.- Chris diz jogando vídeo game no sofá.
-Bom dia pra quem?- pergunto tomando um remédio.
Pego meu celular e tem 7 mensagens apagadas da Helo, desbloqueio e começo a gravar um áudio.
"Porque apagou as mensagens princesa?nem foi ontem me ver né, o que que você vai fazer hoje?"
-Tá falando com quem? Com a Helozinha?- Chris grita lá da sala.
-Sim mano, por que?.- vou caminhando até a sala.
-Porque acho bem difícil ela te responder, inclusive te aconselho a apagar esse áudio pra não piorar.
-Que? Como assim? Qual foi?- pergunto preocupado.
-Ah mano sei lá, pergunta pro César, ele não me contou direito, mas ela apareceu por lá ontem.- Chris diz passando a mão na cabeça.
Pego meu celular no bolso, apago a mensagem e ligo pro César.
-Alô?
-Cesinha?
-Fala
-O que que rolou com a Helo? Chris não sabe explicar nada direito.- digo indo pra varanda.
-Ah mano, tu chamou ela pra festa, ela chegou lá e tinha um monte de mina em cima de tu, tu tava aloprando, beijando 2 mina e pá, aí ela foi embora tlgd.- César diz e suspira.
-Mano puta que pariu, e agora? Que merdaaaa, ela deve tá super chateada, o que que eu faço?- digo passando a mão no meu cabelo.
-Velho, conselho de amigo, deixa ela. Xamã ela é uma menina incrível, e você sabe disso, ela não é qualquer uma que tu encontra aí nas festas ou nas gravações, e eu te conheço, tu gosta da putaria.- César diz sério e dá uma risadinha no final.
-Eu sei...ela é diferente mano, mas muito obrigada eu vou pensar aqui.- desligo a ligação.
-Eh mano, tu preocupado com a mina desse jeito, não tô te reconhecendo ein, ela tá mexendo contigo mesmo, porque eu te conheço e tu não ia tá nem aí se fosse outra pessoa.- Chris diz pausando o jogo.
Visto minha blusa, pego a chave do carro na mesa e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera// Xamã
Fanfic"Ela é o crime toda boa e eu sou o crime em pessoa" Heloísa irmã de L7nnon, depois de quase 3 anos resolve voltar para o Rio mas agora a vida do irmão é bem diferente, o skatista que agora é rapper, apresenta xamã para Helo. E o malvadão não fazia i...