-Heloisa-
Um mês se passou depois de um "eu te amo" inesperado, tem sido difícil lidar com a nossa correria, mas pelo incrível que pareça estamos fazendo acontecer, nesse momento tô te observando e escrevendo, enquanto você trabalha. A cada sorriso que você da quando me olha, eu sinto um aperto no meu coração, a gente se apegou tanto e eu não me imagino mais sem te ter do meu lado. Como pode alguém mexer tanto assim comigo em tão pouco tempo? São só 3 meses mas foram tão intensos que pareceram 1 ano. Espero reler esse texto só quando estivermos casados, pra mostrar pros nossos filhos e você rir e se gabar do quão apaixonada eu estava por você.- fecho o meu caderninho e guardo na bolsa.
Solto um sorriso bobo e ele me olha.
-Ih qual é? O que tanto tu escreve aí?.- ele se aproxima.
-Nada demais, anotação de trabalho.- minto.
-Amanhã de manhã cedinho tem que ir pro estúdio, não sei se consigo dormir aqui hoje.- ele se encaixa entre minhas pernas.
-Mas é só você ir direto daqui pra lá.- abraço a cintura do moreno que está em pé na minha frente.
-Tu sabe que lá de casa é muito mais perto pra mim meu bem.- ele me dá um beijo no topo da cabeça.
-Hummm, e você já pensou sobre a viagem de amanhã pra São Paulo?.- pergunto encaixando meu queixo em sua barriga e olhando pra cima.
-Ihh po parar, você sabe que não posso ir, e já te falei isso, eu tenho show aqui no Rio pra fazer.- ele balança a cabeça em um "não".
-Mas vidaa, por favor, você vai, aí passa a semana comigo lá e a gente volta na sexta.- faço bico.
-Eu tenho show na quarta porque é feriado, não tem como minha vidinha.- ele beija meu bico.
-Tá né...-digo tristinha.
-Mas pensa só, final de semana é seu aniversário, e a gente vai passar a semana que vem toda juntinhos, vamos pra aonde vc quiser.-ele me levanta e me abraça.
-Eh...bommm já que você não pode dormir comigo porque amanhã tem que ir pro estúdio cedo, a gente podia almoçar juntos, ir na praia e depois você me deixa no aeroporto né?.- digo me deitando e puxando ele comigo.
-Fechado minha princesa.A gente pede algo pra comer, deitamos e e assistimos série enquanto isso, curtimos um grudinho e ele vai embora. Eu começo a arrumar minhas malas, Giulia bate na porta que está meio aberta, entra e começa a me ajudar.
-Já pensou o que vai fazer no seu aniversário cunhas?.- ela diz dobrando umas roupas.
-Ah não sei, o festival lá da pineapple do rap contra fome vai ser no mesmo dia, então acho q se eu fizer algo vai ser outro dia.- digo tirando algumas roupas do cabide.
-Eu acho que a gente tinha que dar um festão.- ela diz empolgada.
-Será? Eu gosto da ideia mas tenho um pouco de preguiça.- falo rindo.
-Já tá arrumando as malas mana?.- Lele entra no quarto.
-Simm, acho que vou passar o dia fora amanhã.- sento na cama.
-Vai curtir seu índio malvadão?.-ele ri.
-Obviooo, quase 1 semana sem ele.- eu abaixo a cabeça.
-Você volta na sexta?.-ele senta do meu lado.
-Simmm de manhãzinha.Termino de arrumar minhas malas, tomo um banho e deito pra descansar.
-Xamã-
Levanto com o despertador no meu ouvido, tomo um banho gelado e vou pra bagua. Assim que eu termino, mando mensagem pra Helo e busco ela pra almoçar.
-Nossaaaa quero até abrir o zíper de tanto q eu comi, ave.- a morena diz encostando na cadeira.
-Macetou um pratão também né minha fia?.- começo a rir.
-E tu não né?.- ela retruca rindo.
-Vamoooo pegar uma praia minha gata?.- levanto da mesa.
-Vamoooos.- ela levanta em seguida.@gossipdodia
curtido por @lara234 e outros
@gossipdodia: Mais uma vez o rapper @euxama é flagrado de grudinho com a modelo e influenciadora @helomaldonato, estamos de olho nesses dois pombinhos? Será que tá rolando algo?@fofoquei
curtido por @centralxama e outros
@fofoquei: Hoje pela tarde o rapper @euxama foi visto com a modelo @helomaldonato no calçadão cheio de carinho, será que é casal? Os dois andam comentando nas fotos um do outro, e já foram vistos outras vezes nesse climinha.-Heloísa-
-Vei eu sempre me pergunto aonde essas pessoas se enfiam, como que a gente não vê?.- digo me referindo as fotos.
-Eu acho que são gnomos ou devem usar uma capa de invisibilidade do Harry Potter.- ele brinca e ri.
-Estamos chegando, não quero ir sem você.- falo colocando a mão na sua coxa.
-Você vai arrasar lá, São Paulo fashion week inteira vai caí dura quando ver essa mulher.- ele sorri.
-Te amo tanto.- digo olhando pra ele.
-Eu também te amo minha princesa.- ele segura minha mão.Chegamos no aeroporto, ele desce minha mala e eu o abraço forte, não queria largar nunca mais.
-Se cuida viu baixinha?.- ele diz no meu ouvido.
-Você também, já tô com saudade ein.- sorrio e saio do seus braços.
-Arrasa lá, vou acompanhar tudo daqui.- ele me dá um beijinho na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera// Xamã
Фанфик"Ela é o crime toda boa e eu sou o crime em pessoa" Heloísa irmã de L7nnon, depois de quase 3 anos resolve voltar para o Rio mas agora a vida do irmão é bem diferente, o skatista que agora é rapper, apresenta xamã para Helo. E o malvadão não fazia i...