Vejo ele ficar sem graça também e a criança me olhar e olhar de volta pra ele, tentando entender o silêncio.
-Bom, essa é a Akasha, minha filha, baby essa é a Helo, uma amiga do papai.- ele diz olhando pra ela.FILHA? Como assim filha? Por que ninguém nunca me disse que ele tinha uma filha? Me recomponho rápido sorrindo pra ela.
-Oiee Akasha, que linda, você é uma fadinha?- pergunto olhando as asinhas que ela está vestindo e me agachando pra ficar na sua altura.
-Sim eu sou uma fada.- ela dá uma pausa e olha pra mim.-você é linda.-continua e sorri meio timida.
-Eu? Muitooo obrigada.-fico mais tímida que ela.
-Parece uma princesa.- ela dá um sorriso gostoso, ela parece se soltar.
-Nossa ganhei o meu dia, obrigada, mas você sabe do que uma princesa precisa?.- pergunto fazendo cara de pensativa.
-O que?.- ela diz animada.
Vejo xamã meio desengonçado com uma mochila de princesa, compras, um saco enorme da ciatoy.
-De uma fada madrinha pra ajudar a escolher uma roupa pro baile.- digo demonstrando animação pra ela.
-Você vai em um baile?.- ela parece surpresa.
-Simm e você acredita que eu não tô achando nenhum vestido para eu ir, por acaso você conhece uma fadinha que possa me ajudar?- coloco as mãos na cintura.
-Euuuuu, eu posso papai?.- ela olha pra cima.
-Filha a gente não quer incomodar a tia Helo né?.- vejo o sorriso no rosto dela ir sumindo.
-Que incomodar o que, eu preciso de uma fadinha pra me ajudar.- pisco pra ela.
Akasha olha para ele e o mesmo assente com a cabeça, entramos na loja, vejo ele entrar logo atrás e sentar numa poltrona.
Depois de uns 45 minutos no provador, colocando todos os 10 vestidos que Akasha tinha escolhido, terminamos, pego os 2 que mais gostamos, ela corre pro Xamã e eu vou em direção ao caixa, peço para a vendedora um vestido que ela tinha amado no tamanho dela, e passo os 3.
-Esse é um presente pra minha fada madrinha, por ter me ajudado.- digo entregando um sacola em suas mãos.
-Não precisava Helo, sério, como que fala pra tia filha?- Xamã levanta.
-Muito obrigada.- ela me abraça.
Saímos da loja e vejo Major RD e Chris chegando com um saco da rihappy.
-Não achamos a que você falou, mas o tio comprou outra.- Major RD diz preocupado pra baixinha.
-Oie Helo, quanto tempo, nem tinha te visto.- Chris me abraça.
Os 3 parecem mais confusos que nunca em relação as princesas que major tira do saco.
-Tia Helo, meu pai comprou um castelo das princesas, você quer ir brincar com a gente?.- ela pergunta super animada.
-Oh meu amor, eu...-olho pra aquela fadinha rodeada de 3 homens tentando vestir a roupa em uma princesa e tudo caindo, a boneca toda torta.- eu tenho que trabalhar, mas vamos fazer assim então, eu vou, a gente brinca um pouquinho, mas a tia não vai poder ficar muito tempo, porque tenho que voltar pra casa pra trabalhar tá bom?.- negócio com ela.
-Ebaaaa tá bom.- ela me abraça.
Pego o carro e encontro com eles na entrada do prédio do Xamã, entramos e sento com ela no chão pra abrir o castelo e o resto das princesas. Começamos a brincar, os 3 sentam com a gente, e brincamos até com a pequena, as horas passam e percebo olhando pela janela que já está escuro, começo a me levantar e me despedir de todos. Geizon me acompanha até a porta, e fecha a mesma, deixando nós dois a sós no corredor.
-Eu nem sei como agradecer, sério, desculpa qualquer coisa, ela não tem costume de ter uma presença feminina quando vem aqui pra casa, então ela se empolgou.- ele diz passando a mão na nuca.
-Não precisa agradecer, não fiz por você, fiz por ela, ela é uma princesa, muito esperta, um amor de pessoa, e eu amei conhecer ela, parabéns pela sua filha.- digo seca.
-Helo me dá uma chance de concertar as coisas, tô a mais de 1 semana te mandando mensagem e você nem se quer tá lendo elas, eu gosto da sua companhia, eu não quero perder o contato contigo.
-Geizon...eu.- ele me interrompe chegando mais perto.
Ele me beija e eu acabo cedendo por alguns segundos, me afasto.
-Você tá maluco? Eu não quero te dar esse tipo de chance, da sua boca eu quero distância.
-Sério? Porque não pareceu.- ele diz dando um sorrisinho.
-Sim idiota.- saio andando para o elevador.
-Desculpa, Helo me desculpa, eu...eu não me aguentei, você me desconcerta.- ele diz correndo atrás de mim.
-Eu te desconcerto? Sério? Porque não foi o que pareceu aquele dia.- digo com um tom irônico.
-Eu não consigo pensar em outra coisa desde aquele dia, sério você não sai da minha cabeça.
Ele se aproxima e sinto o cheiro amadeirado do seu perfume, mesmo com raiva, eu só queria agarrar aquele homem. Geizon coloca uma mecha do meu cabelo pra trás e consigo sentir sua respiração.
-Não faz isso...- digo com a voz falha.
-Eu não vou fazer nada que você não queira.-Ele coloca a mão no meu rosto e sinto o seu polegar passar nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera// Xamã
Fanfiction"Ela é o crime toda boa e eu sou o crime em pessoa" Heloísa irmã de L7nnon, depois de quase 3 anos resolve voltar para o Rio mas agora a vida do irmão é bem diferente, o skatista que agora é rapper, apresenta xamã para Helo. E o malvadão não fazia i...