Lizzie lera uma vez que a vida é definida pela soma de suas escolhas. E ela concordava. Mas, não eram apenas suas escolhas que definiam quem você era ou quem você haveria de ser. O nosso compromisso com elas é o que verdadeiramente distingue quem somos.
Isso a fazia questionar o que realmente queria para a sua vida.
Sempre tivera medo de ser fraca, mas, o irônico, é que ela também tinha medo de ser forte.
Sabia o que ambos podiam causar a ela e as pessoas ao seu redor, e o resultado, nem sempre era bonito.
Já sobrevivera a tantos incêndios, que não era mais capaz de dizer se estava viva ou se ainda queimava.
Por fora, todos sempre focavam apenas no seu lindo sorriso. Mas por dentro, enfrentava uma batalha que apenas ela sabia.
E aquela batalha, parecia se provar mais difícil a cada dia.
Era estranho, está refletindo sobre a sua vida enquanto caminhava pelas ruas de Capri, mas era o que estava fazendo. Estava a caminho da lanchonete em que esquecera o sapato. Ao chegar no estabelecimento, ela ver a placa de fechado, mas a luz ligada no interior da lanchonete lhe faz acreditar que Anna ainda não saíra, então, a esperança de recuperar seu sapato ainda aquela noite continuava presente.
Lizzie bate na porta, tentando chamar atenção de Anna, que dissera que fecharia a lanchonete naquela noite.
- Anna – chama Lizzie.
Mas, quando a porta se abre, não é Anna que a Stark ver, e sim um dos garotos do grupo de Martino, o garoto que Anna lhe avisara para ter cuidado, que destranca a porta e lhe olha com um sorrisinho.
- O que a princesinha britânica está fazendo aqui?
- Eu esqueci uma sacola – diz Lizzie, desconfiada – O que você está fazendo aqui? A Anna que ia fechar a lanchonete hoje.
- Sabe o nome da pobretona – zomba o garoto.
Um grito feminino rapidamente é ouvido, e Lizzie reconhece sendo o de Anna.
- Bom, é melhor você ir – diz o garoto.
Ele tenta fechar a porta, mas Lizzie não deixa.
- Saí da minha frente – ordena a Stark.
O garoto ri debochadamente e pergunta da mesma forma:
- Por que eu faria isso?
- Porque eu vou quebrar a sua cara senão fazer o que estou mandando – diz Lizzie firmemente.
O garoto ri novamente.
- Olha... – diz se aproximando da mesma, tocando no cabelo dela – Não vamos fingir que você pode comigo, gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gryffindor Princess ϟ Harry Potter [3]
Fanfic"A HISTÓRIA CONTINUA" Lizzie Stark morrera na Câmara Secreta. Ao menos, era isso que ela sentia. Ela não era mais a mesma, e talvez, nunca chegasse a ser. A garota não fazia ideia de até onde a extensão das mentiras da sua família podia chegar. E es...