Harry não podia negar como seria difícil voltar a dormir sozinho. Com o tempo que passara na mansão Gaunt Stark, se acostumara a dormir na companhia de Lizzie, e ver os mais belos olhos que já existiram assim que acordava.
Ele abre os olhos lentamente, se acostumando com a claridade do quarto, o que só poderia significar que Lizzie abrira as cortinas. Contudo, o Potter estranha não sentir a presença de Lizzie enquanto se espreguiça na cama.
Harry senta-se e olha ao redor, percebendo que a amiga se encontrava sentada no chão, desenhando algo em um caderno de desenhos.
Uma risada escapa dos lábios de Harry, aquilo era tão Lizzie. A risada de Harry não demora a atrair a atenção da Stark, que olha para ele, lhe dando o mais belo sorriso que ele já vira, um sorriso que pertencia apenas a Lizzie.
- Bom dia! – cumprimenta Lizzie, animada.
- Eu estou há semanas me perguntando como é possível que você acorde sempre tão bela – diz Harry.
- Não é – diz Lizzie, dando uma risadinha – Você ainda está dormindo.
- O que está desenhando? – pergunta Harry, ajeitando-se na cama.
Lizzie se levanta do chão e se senta na cama, ao lado de Harry. Ela entrega o caderno para Harry, que se encanta ao observar o desenho. Se tratava de um desenho dele dormindo. E a forma como Lizzie o retratara, realmente era incrível. O talento de Lizzie sempre conseguia lhe surpreender.
- Uau – diz Harry.
- Sempre quis te desenhar dessa forma, mas sempre acordamos no mesmo horário – diz Lizzie – Como eu acordei mais cedo hoje, decidi aproveitar.
- O seu talento é algo que sempre tem o poder de me impressionar – diz Harry, colocando o caderno de Lizzie ao lado da cama – Eu queria te agradecer, por ter me feito companhia essa noite, e também pela música, eu nunca dormi tão bem.
- Sempre estarei aqui por você – diz Lizzie – Somos a âncora um do outro, lembra?
Harry sorrir e assente com a cabeça.
- Conseguiu colocar a cabeça no lugar essa noite? – pergunta Lizzie.
- Na medida do possível – diz Harry.
- Bom, durante o meu tempo na Itália, Audrey sempre me disse que não devemos dar mais peso para algo que já é pesado – diz Lizzie – Eu sou completamente hipócrita em sugerir isso, mas vou. Siga o conselho que ela me deu.
- Todos dizem que o Black é louco – diz Harry.
- Seja como ele for, não pode ser pior que o Voldemort – diz Lizzie – E já lidamos com ele duas vezes, e ainda estamos aqui. Se sobrevivemos a ele, garanto que sobrevivemos ao Sirius Black.
Harry sorrir.
- Eu sei bem o quanto é difícil, mas meu avô sempre diz que devemos sempre esperar pelo melhor – diz Lizzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gryffindor Princess ϟ Harry Potter [3]
Fanfic"A HISTÓRIA CONTINUA" Lizzie Stark morrera na Câmara Secreta. Ao menos, era isso que ela sentia. Ela não era mais a mesma, e talvez, nunca chegasse a ser. A garota não fazia ideia de até onde a extensão das mentiras da sua família podia chegar. E es...