Capítulo 20 - Sob Controle

292 53 121
                                    

Sempre que estava bem, Lizzie tentava se convencer a acreditar que aquilo seria para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre que estava bem, Lizzie tentava se convencer a acreditar que aquilo seria para sempre. Mas não era. Porque nada é para sempre, principalmente quando se tratava da tranquilidade da Stark.

E mais uma vez, o mundo estava lhe dando uma prova.

Lhe fazendo ficar cara a cara com o que mais temia.

Lizzie ergue a sua varinha, apontando para a figura encapuzada de si mesma que a olhava com um olhar de superioridade, contudo, sua mão treme ao ver os corpos no chão.

- Ora, ora, ora... – diz a Lizzie com trajes negros, limpando um pouco do sangue do seu rosto e levando os lábios, o provando – Olá, você.

O ato do bicho-papão de Lizzie faz toda a turma andar para trás com medo, com a intenção de ficar o mais longe possível, com exceção de Harry, Rony, Hermione e do próprio professor Lupin, que permaneciam estáticos, olhando para a Stark com preocupação.

- Tão medrosos – desdenha a Lizzie com trajes negros – Você deve se identificar com eles. Está agindo como uma pessoa fraca e vulnerável.

Lizzie aponta sua varinha para a figura em sua frente.

- Ri-ri-ridi... – a Stark tenta dizer o feitiço, contudo, o sangue escorrendo pelos lábios da figura a sua frente lhe trava.

- Não pode deixar isso engraçado, não é? – debocha a Lizzie de vestes negras.

Lupin se prepara para ir para a frente da Stark, mas Lizzie o para, ela se recusava a precisar da ajuda e da piedade de alguém.

- Não – ordena Lizzie – Eu não preciso de ajuda, não sou o tipo de bruxa que precisa ser protegida por outros.

- Lizzie...

- Eu não sou fraca – diz Lizzie, voltando a se concentrar na figura a sua frente – Eu cuido disso.

- Vou adorar te ver tentar, sua garotinha patética que tem medo do próprio poder – diz a Lizzie encapuzada, se aproximando da Stark, até estarem frente a frente – Eu também sou você, é claro. A parte que você tanto se esforça para manter presa dentro de si. Mas, até quando conseguirá fazer isso, Lizzie? Seu poder logo a fará fazer o inevitável.

E olha para os corpos mortos ao seu redor.

Os olhos da Stark se enchem de lágrimas vendo os corpos.

A Lizzie encapuzada ri com deboche.

- Você é patética, não é uma surpresa que seja a excluída da família – debocha a Lizzie de vestes negras – É tão quebrada que se permite tornar insignificante para as pessoas ao seu redor. Por isso sou mais forte do que você jamais será, sou capaz de eliminar o que lhe faz fraca.

- Você é só um medo – diz Lizzie.

A Lizzie de vestes negras ri e dar um passo para trás, olhando para a Stark com desdém.

The Gryffindor Princess ϟ Harry Potter [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora