- Por que eu acho que essa sua ideia vai dar errado? – pergunta Hermione.
Depois que terminara o seu almoço, Lizzie fora atrás de Hermione, que saíra da mesa após discutir com Rony, e, agora, as garotas caminhavam pelos corredores do castelo de volta para o Salão Principal, para se encontrarem com os amigos e poderem ir para a primeira aula que teriam de Trato das Criaturas Mágicas.
- É uma ideia genial – afirma Lizzie, com convicção.
- O Jake está apaixonado por você, e você quer encontrar alguém para ele – diz Hermione – Isso não vai dar certo.
- É claro que vai dar certo, porque vamos encontrar a garota dos sonhos dele – diz Lizzie – Ela precisa ser inteligente, mas não do tipo que vive na biblioteca. Precisa ter um temperamento forte, personalidade, mas sem deixar de ser feminina. Alguém que possa se igualar a ele em debates. E ele também gosta de morenas, de olhos verdes.
Hermione caí na gargalhada, fazendo com que Lizzie a olhe, confusa.
- Lizzie, essa é você – diz Hermione.
- Não – diz Lizzie, na mesma hora – Essa garota está por aqui em algum lugar, e é melhor para o nosso bem que a gente a encontre.
- Sim, não o quero nos atormentando o ano todo – resmunga Hermione – Apesar de que ele é algo muito bom para se olhar.
Elas riem.
- Então, como tem sido o seu primeiro dia de monitora? – pergunta Hermione.
O sorriso de Lizzie logo desaparece e ela faz uma careta.
- Assim tão ruim? – pergunta Hermione.
- Ser monitora é incrivelmente sem graça. Eu tive que tirar pontos de dois alunos a caminho da aqui por estarem brigando, sendo que quando me explicaram o motivo, eu queria bater nos dois – diz Lizzie, fazendo uma cara engraçada de desanimo, arrancado uma pequena risada de Hermione – E não é nem um pouco certo ter que tirar pontos de uma casa inteira pelo comportamento de uma única pessoa – resmunga – Eu achei que seria divertido, mas não é. Tive uma reunião com os outros monitores depois da nossa aula de Aritmancia, e foi uma das coisas mais chatas que já participei. Eles são todos chatos e certinhos.
- Não acha que está exagerando? – pergunta Hermione.
- Eu queria – suspira Lizzie – Sempre achei que seria incrível essa experiência, como a minha mãe dizia. Mas não é. Parece que nunca vou conseguir ser como ela e ter meu momento de clareza.
Hermione toca no ombro da amiga, para lhe transmitir conforto.
Lizzie era muito parecida com sua mãe em vários aspectos, contudo, a Stark tinha uma espirito aventureiro e curioso, não gostava de coisas monótonas, diferente da sua mãe. Isso, ela herdara do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gryffindor Princess ϟ Harry Potter [3]
Fanfiction"A HISTÓRIA CONTINUA" Lizzie Stark morrera na Câmara Secreta. Ao menos, era isso que ela sentia. Ela não era mais a mesma, e talvez, nunca chegasse a ser. A garota não fazia ideia de até onde a extensão das mentiras da sua família podia chegar. E es...