- Uau! – exclama Amy.
O encanto de Amy ao ver a mansão da família de Jake era evidente. Não era tão grande e impressionante quanto a da família de Lizzie, mas era uma propriedade a se levar em consideração.
- Eu sei, é bem impressionante – diz Jake, com um sorrisinho convencido.
- Você é tão convencido – resmunga Lizzie.
- Somente quando eu posso – diz Jake – E eu posso.
- Só pensa assim porque nunca viu a casa da Lizzie, a mansão Gaunt Stark é a propriedade mais impressionante que eu já vi – diz Nick.
- Não seja mal-educado, Nicholas – repreende Jessie.
- Se você se importa tanto com educação, devia ensinar para o seu namorado – provoca Amy.
- Você não cansa? – pergunta Jessie.
- Para os nossos pais sempre serei Darth Vader perto da Barbie raio de sol, apenas decidi aceitar meu papel – diz Amy.
- Parem! – manda Jake, fazendo com que ambas as gêmeas se calem – Meu avô não gosta de discussões.
E estende o braço para Lizzie, esperando que a mesma o segure.
- Prefiro enfiar agulhas nos meus olhos – diz a Stark.
- Podemos não brigar? – pede Jake.
- Pode não me irritar? – pergunta Lizzie.
Jake então adentra a mansão da sua família, irritado, sendo seguido por Jessie e Nick.
- Podia ser mais gentil – diz Amy – Ele é bonito.
- E eu tenho namorado – diz Lizzie.
- Você gosta do Harry e o Jake gosta de você – suspira Amy – Isso definitivamente é um triângulo. Eu amo triângulos amorosos.
- Isso não é um triângulo. Eu gosto do Harry e só do Harry – diz Lizzie – Lamento te desapontar, Amy, mas a minha vida não é um dos casos que os livros de romance que você está lendo desesperadamente mostram.
- Eu estou vendo filmes, não lendo livros. – diz Amy – Sabe que eu não sou a maior fã de ler.
- Está perdendo a atividade mais prazerosa já inventada.
E segue para dentro da mansão, sendo seguida por Amy. A entrada era bastante arrumada, com um enorme cristal em uma bela no centro.
- O que é esse troço estranho? - pergunta Amy sobre o enorme cristal.
- Relíquia de família – responde Jake.
Passos são ouvidos se aproximando, fazendo com que todos olhem para as escadas, vendo um homem de cabelos grisalhos e postura rígida descendo as escadas com a ajuda de uma bengala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gryffindor Princess ϟ Harry Potter [3]
Fanfic"A HISTÓRIA CONTINUA" Lizzie Stark morrera na Câmara Secreta. Ao menos, era isso que ela sentia. Ela não era mais a mesma, e talvez, nunca chegasse a ser. A garota não fazia ideia de até onde a extensão das mentiras da sua família podia chegar. E es...