Capítulo 24 - Explosão de Sentimentos

433 58 605
                                    

Na manhã do Dia das Bruxas, Harry acordou com os colegas e desceu para tomar café da manhã, sentindo-se totalmente arrasado, embora se esforçasse ao máximo para agir normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã do Dia das Bruxas, Harry acordou com os colegas e desceu para tomar café da manhã, sentindo-se totalmente arrasado, embora se esforçasse ao máximo para agir normalmente.

– Vamos lhe trazer um monte de doces da Dedosdemel – promete Hermione, sentindo uma pena desesperada do amigo.

– É, montes – concorda Rony. Ele e Hermione tinham finalmente esquecido a briga por causa do Bichento diante do descontentamento de Harry.

– Não se preocupem comigo – diz Harry, no que ele imaginava ser uma voz displicente.

O barulho de saltos chama a atenção de Harry, que tentava se focar em qualquer coisa que não fosse a animação de todos os presentes para Hogsmeade.

E ao se virar para a porta, ele a viu.

Lizzie.

Ela vestia calças jeans que faziam um incrível contraste com sua jaqueta de couro vermelha e suas botas negras, seus longos cabelos castanhos estavam presos em um elegante rabo de cavalo que ajudava a realçar os olhos mais lindos que Harry já vira.

Um sorriso não pôde deixar de se fazer presente em seu rosto, e assim que seus olhos se encontraram com os dela, a Stark lhe retribuiu, dando-lhe mais um dos seus belos sorrisos. E aquele sorriso fez com que Harry perdesse o folego. Ele não deveria estar surpreendido, afinal, a maioria dos sorrisos dela tinham esse efeito sobre ele. E, no entanto, ele se surpreendeu.

Parecia impossível, mas cada vez que acreditava saber tudo a respeito dela, que memorizava mesmo sem querer cada detalhe, algo novo acabava surgindo, e ele se pegava apaixonando-se outra vez por Lizzie Stark.

- Bom dia – cumprimenta Lizzie os amigos, sentando-se na mesa com eles, ao lado de Hermione e de frente para Harry e Rony.

A voz melodiosa de Lizzie logo tira Harry do seu transe causado pela mesma.

- Onde estava? – pergunta Hermione – Não tem como ter demorado tanto arrumando o seu cabelo.

- Gastar tempo cuidando de si mesma nunca é um desperdício – diz Lizzie.

- Ainda acho que me fez gastar tempo atoa fazendo as minhas unhas ontem à noite – diz Hermione.

- A cor do esmalte realça seus lindos olhos – diz Lizzie.

- Garanto que ninguém além de você liga para os meus lindos olhos sendo realçados – debocha Hermione.

- Que bom, porque uma mulher deve sempre se arrumar para si mesma – diz Lizzie – Vai me dizer que não gostou do quanto suas unhas estão bonitas?

Hermione olha para as suas unhas que estavam de fato magnificas e incrivelmente bem cuidadas, abrindo um pequeno sorriso.

- Ficaram bonitas – diz Hermione.

- Assim como você – diz Lizzie, sorrindo para a melhor amiga, que abre um sorriso pelas palavras dela – Agora, explicando o meu atraso, estava negociando com o Fred e o Jorge.

The Gryffindor Princess ϟ Harry Potter [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora