Capítulo 25 - O Sumiço

347 51 45
                                    


Quando uma garota está apaixonada, você consegue ver isso em seu sorriso, mas quando um garoto está apaixonado, você consegue ver isso em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando uma garota está apaixonada, você consegue ver isso em seu sorriso, mas quando um garoto está apaixonado, você consegue ver isso em seus olhos.

Lizzie não sabia dizer se a frase que ouvira do seu avô quando pequena era verdade, mas não podia negar que os brilhantes olhos verdes de Harry lhe encarando e o imenso sorriso que ela tinha em seu rosto o olhando lhe faziam acreditar cada vez mais no que seu avô lhe dissera.

Harry e Lizzie passaram um bom tempo no jardim abraçados e conversando, depois tiveram que ir até a Torre da Grifinória já que ambos precisavam de um banho. Agora que ambos já se encontravam limpos, eles estavam sentados em um sofá na Sala Comunal de frente um para o outro, onde Lizzie tentava ensinar Harry a desenhar.

- Acho que eu consegui – diz Harry.

- Deixa eu ver.

Harry então vira o caderno na direção de Lizzie, onde invés de um desenho tinha escrito "Eu amo você".

Um enorme sorriso se faz presente nos lábios de Lizzie, que se inclina na direção do garoto lhe dando um delicado beijo.

Para Harry, Lizzie era única. A beleza dela parecia vir de dentro. Ela era absolutamente radiante quando estava feliz. E o que mais alegrava o garoto, era que ela estava feliz naquele momento.

- 31 de Outubro a partir de agora é o meu dia favorito do ano – diz Harry.

- Cuidado, eu sou uma Stark, é um erro aumentar o nosso ego – brinca Lizzie.

Harry coloca o caderno de desenhos e o pedaço de carvão em cima do sofá e segura uma das mãos da Stark.

- Nós temos que conversar sobre o que vamos fazer agora, não é? – pergunta Lizzie.

- Acho que sim – diz Harry – O que somos? Amigos?

- Não sei o que somos no momento, mas eu diria que somos mais do que amigos – diz Lizzie.

Harry sorrir.

- Mais do que amigos?

- Com certeza – afirma Lizzie – Afinal, amigos não fazem isso.

E se aproxima novamente de Harry o puxando pela nuca e unindo os seus lábios.

Lizzie jamais imaginara que beijar fosse tão bom, ela estava começando a entender o porquê do seu irmão Alec ser um mulherengo. Contudo, ela tinha certeza que nenhum dos milhares de beijos que seu irmão dera poderiam se comparar aos que ela e Harry compartilhavam. Nos beijos deles havia sentimento, carinho...e o mais importante de tudo, amor.

Um enorme sorriso se fazia presente nos lábios de ambos quando se afastaram.

- Gosto de sermos mais do que amigos – diz Harry.

Lizzie sorrir levemente envergonhada e abaixa o rosto, contudo, ela logo o ergue com determinação.

- Você quer namorar comigo? – pergunta a Stark.

The Gryffindor Princess ϟ Harry Potter [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora