Na manhã seguinte, me levantei tarde.
A noite passada havia sido agitada e quase toda acordada: uma hora me sentindo cruelmente humilhada pela lembrança de Taehyung rindo de meus seios falsos, outrora corada com a lembrança dos beijos dele. Fui acordada por Lise, que veio me contar que a camareira de Effie havia perguntado se eu aceitaria tomar o café da manhã com ela.
- Senhorita Isabella recomendou que não saia do quarto pelo resto do dia - informa Lise, séria. - A senhorita é a heroína da vez, devo dizer. Aqueles idiotas que fizeram seu barco virar estão envergonhados, com razão, e planejam te enviar algum presente de compensação.
- Não! - exclamo. - é claro como o dia que eu não sou heroína nenhuma.
- Mas é claro que Sim, a senhorita foi a única que não retiraram imediatamente da água e que precisou atravessar o lago a nado. Como uma sereia, é o que todos estão dizendo.
- Não foi exatamente como uma sereia - contesto envergonhada. - O Taehyung me carregou como se eu fosse um peixe morto.
- Não é necessário entrar em detalhes - diz Lise. - Já a Srta. Starck e Srta. Isabella foram salvas pelo raciocínio rápido do noivo de Isabella. Ele equilibrou o barco e os únicos que caíram na água foram você e a cadelinha da senhora Guilera.
- Coco está bem?
- seu querido amigo saltou do barco na mesma hora para salvar você, mas acho que mergulhou do lado oposto. Ele acabou salvando Coco, pois o príncipe já nadava em sua direção. Ao que todos dizem, Isabella gritava tão alto que a ouviam em terra.
- Então Hobi salvou o cachorro e não a mim - resmungo, me sentando percebendo o quão descabelada estava.
- Isabella não ficou muito feliz. E foi bem seca com Hathaway hoje mais cedo - confidencia Lise, abrindo as cortinas para revelar uma linda manhã ensolarada. - Ela falou com ele durante o café, diante de todos, que o orientaram a salvar a senhorita e que o noivo salvasse o cachorro. Disse que ele poderia ter feito a gentileza de se esforçar para seguir as instruções em vez de ficar parado no barco.
Não consigo conter um o sorriso. - Depois, Leon comentou que ele, por sua vez, estava satisfeito por Hoseok ter salvado o cachorro, pois não desejava arruinar suas botas novas. E claro Isabella imediatamente o acertou na cabeça com um arenque* defumado.
- Deve ter sido muito emocionante - exclamo. - Eu não tinha ideia de que a vida "conjugal" podia ser tão divertida.
- uma das secretárias da Sra. Channel contou que é sempre assim com eles. Os dois têm uma discussão terrível, mas logo em seguida ele a presenteia com um rubi e tudo volta ao normal. São apaixonados, qualquer um percebe isso.
- Suponho que eu tenho que me levantar, já que Effie deseja me ver - digo bocejando de novo. - Vou pegar um roupão e escovar seu cabelo. A Srta. Starck não exigiria vê-la em um vestido perfeito, não depois do terrível choque de ontem. Acha que você pode estar com febre? O nosso querido príncipe te ofereceu uma visita do médico da casa.
- não, espera Ele tem o próprio médico? - me admiro, jogando as pernas para fora da cama.
- Veio de avião com ele da Inglaterra - responde Lise. E começa a rir. - "O vôo dos Bobos", segundo o Sr. Han. Porque um dos duque lá das terras estrangeiras expulsou metade dos empregados, inclusive o comediante que ele tinha pra eventos.
- Não preciso de médico - afirmo, lavando o rosto, não sabia que o príncipe era uma alma tão caridosa assim. - Tomarei café da manhã com Effie, mas depois preciso de um banho, Lise, e pretendo me vestir normalmente. Não me sinto nem um pouco resfriada.
- Não pode tomar banho ainda! - exclama Lise alarmada, embora eu achasse fofo o modo como ela levava a sério o comando de Paty sobre me tratar como uma princesa frágil, eu nunca me acostumaria com aquilo. - A senhorita tremeu tanto durante a noite que pensei que a cama se partiria em duas. Por favor, sente-se, vou escovar seus cabelos. E os prenderei para trás com uma fita para o café da manhã com a Srta. Starck. Depois, deve voltar direto para a cama.
Logo ficou claro que Effie havia achado que aquela "aventura" noturna nos transformado em grandes amigas. Ela se sentou a minha frente, a uma mesinha que Lise havia providenciando diante da lareira acesa (ignorando a brisa suave que entrava pela janela), e deu início a um relatório apressado sobre o que ocorreu quando o barco se afastou na água negra como a noite e ninguém conseguia né avistar.
- Então nos demos conta de que você havia morrido - enfatiza, bastante empolgada. - Morrido!
- Para minha sorte, não morri - digo, pegando mais um pedaço de torrada com manteiga. Mesmo achando que teria sido melhor eu ter me afogado ao pagar aquele mico com Taehyung, ao longo da vida, eu já havia enfrentado umas cem manhãs geladas, cavalgando e tremendo de frio, o que provavelmente me ajudou a criar certa resistência a tempos ruins. Mas não achei que Effie entenderia caso eu tentasse explicar minha imunidade adquirida a desgraças.
- Srta. Chanel estava de pé - continuou -, a procurando desesperadamente nas águas. - Você conseguiu ver Coco?
- Ela ficou se agitando ao lado do barco, nadando com destreza. Você deveria ter visto como ficou pequena depois que Jung Hoseok a resgatou, parecendo um filhote de gato com os pelos molhados. Senhora Guilera agiu como se um filho tivesse caído na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~
FanfictionAo perder a mãe para um câncer quando nova e o pai em um acidente de carro assim que descobre que conseguiu entrar na faculdade de moda dos sonhos, Soon-hae decide aceitar o convite de sua madrinha em viver com ela em Paris, assim ao passar dos anos...