3. Eu vou pelo meu pai.

800 69 13
                                    

...

Meus pensamentos e sentimentos estavam tão confusos após ter recebido a notícia e ver o corpo do meu pai naquela sala silenciosa como se estivesse dormindo tão  tranquilo naquela maca fria de metal.

Admito que não consegui continuar cética e me manter forte, chorei ao lado dele por um longo tempo, sabia que o Hobi estaria lá fora me esperando como fez da última vez. Eu não poderia voltar pra casa naquele estado até porque não teria ninguém me esperando voltar, não teria mais com quem discutir por causa do cabelo no ralo do banheiro, não teria nenhum bom dia filha ao me levantar, só teria uma casa vazia e silenciosa.

Limpei minhas lágrimas, não podia demonstrar fraqueza naquele momento ainda porque conhecendo o Hoseok, ele provavelmente estaria chorando por nós dois no corredor.  Olhei mais uma vez o lindo rosto do meu pai, sem vida na minha frente, segurei sua mão gelada e depositei um beijo em sua testa _você está com a mamãe agr não é?! Mande um oi por mim.

Cai algumas lágrimas ao imagina-lo se reencontrando com sua amada, e o imagino a fazendo rir ao contar alguma de suas piadas idiotas. Sorrindo mas ainda com as lágrimas caindo solto sua mão e seguro o saquinho com seus objetos pessoais que a enfermeira me entregou logo assim que entrei na sala, vou até a porta e o observo uma última vez _Em breve a gente se vê... Fechei a porta atrás de mim, respiro fundo e limpando o rosto daquele estado deplorável em que estava, viro o corredor e encontro Hoseok no chão chorando com Jin sentado do seu lado o consolando, quando me viu imediatamente se levantou e foi ao meu encontro já me abraçando, e apenas faço o mesmo.

[...]

Antes de entrar em casa dou uma última olhanda para os dois dentro do carro e entro em casa logo em seguida, passei toda á minha vida nessa casa e em todo esse tempo vivi aqui eu ganhei muito e perdi muito dentro dessa casa, já não sei mais como viver aqui com tantas lembranças, não tenho ninguém, minha vida não tem mais sentido sem o meu pai.

Subo as escadas mentalizando sobre o assunto, ligo a luz do meu quarto e vejo a bagunça que fiz antes de ir pra escola, me ocupo arrumando o quarto até que encontro uma foto antiga que minha mãe havia tirado da festa do pijama em que dentre 20 crianças só o Hobi foi "corajoso" para dormir no porão comigo por causa do desafio, naquele dia eu tinha contado que gostava dele, e a única reação dele foi sorrir, bagunçar meu cabelo e me chamar de boba, depois daquele dia jurei para mim que nunca mais iria fazer aquilo novamente.  Realmente, depois daquilo fechei meus olhos para o sentimento de me apaixonar, e Hoseok e eu nunca mais falamos sobre isso.
Sorrio ao me lembrar e olho meu celular, o pego já o desbloqueando e o mando uma mensagem. Enquanto espero ele me responder arrumo a cama que ele sempre fica, jogo às roupas da cama no chão do guarda-roupa, ele afirma que vem e eu sinto que cheiro do hospital ficou em mim, vou em direção ao banheiro ligo a luz, tampo o ralo da banheira,  ligo a água quente e coloco a primeira essência que vejo pela frente, me viro para me olhar no espelho e a figura que vejo é desprezível com olhos inchados, maquiagem borrada, nariz escorrendo e desesperada. Me viro de costas e começo tirar a roupa rapidamente, entro na banheira, coloco meu celular na pia ao lado e deixo que a água me cubra até o queixo e desligo a água, fecho os olhos me afundo nela soltando todo o ar dos meus pulmões até não aguentar mais e volto a superfície, assim que volto a respirar mais controlado escuto a batida na porta, pego meu celular.

Você :
Está aberta...
Estou no banho, pode ir pro quarto ja deixei tudo arrumado.


Saio da banheira assim que envio a mensagem, me enrolo na toalha e vou para o quarto, coloco minha calcinha e o short do pijama,  pego um sutiã qualquer e uma camisa larginha; Hobi está demorando muito, do jeito que é froxo ainda nem saiu de perto da porta, enrolo a toalha na cabeça e deixo a luz do quarto ligada e desço as escadas devagar para não cair porque meus pés ainda estão molhado, e é exatamente o que acontece, escorrego e me apoio no corrimão fazendo barulho, volto a descer e a toalha cai da minha cabeça, a seguro com uma mão na mesma hora em que uma luz forte vai nos meus olhos, cubro os olhos com a mão livre.

(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~Onde histórias criam vida. Descubra agora