7. Visão de Taehyung

557 52 7
                                    

🚦Nota da autora🚦

Amores eu pensei muito e decidi que irei fazer essa fanfic em duas visões a da Soon-hae e do Taehyung, então curta esse capítulo do Tae.

  _ Conheci a queridinha do Hoseok esta manhã _ disse V a Han,  pouco antes da seção de limpeza de pele noturna em seu apartamento. _ Podemos esquecer a ideia de me relacionar com aquela garota. _
  _ É mesmo?_ O empresário ergueu uma sobrancelha.
  – Depois de conhecer seus queridos parceiros de grupo, não consigo deixar de pensar que a garota pode, afinal de contas, se apaixonar pelo Príncipe. V deu-lhe um sorriso irônico.
  – Não estou desesperado. Meu motorista quase passou por cima do carro deles porque achou que tinha paparazzi's atrás da gente. O hitman ficou furioso pelo quase acidente. E a querinha do Hoseok era tão comum, exageradamente magra, desarrumada e tinha um olhar arrogante. Meus padrões não são altos, mas eles existem._
– Gostei dela – afirmou Han, pensativo. _ E não eram paparazzi's eram turistas. E havia motivo do hit ficar irritado, até porque, tinha um membro do grupo em cada carro. _

  _  Ah, coitado do Hoseok apaixonado por uma das assistentes sem graça da P.Y.O . Vou chama-lo para uma bebida mais tarde, bem, é o que eu faria se precisasse passar tanto tempo com ela. A garota me olhou como se eu fosse meias de presente de Natal. Acho que não gostou do meu cabelo._ Han abriu um sorriso torto.
   – Agora estamos chegando a algum lugar. Ela rejeitou você. _
  – Totalmente. _ afirmou V.
  – Pois bem, vai ter que suportá-la no jantar, pois a coloquei à sua direita na mesa e não vou fazer mudanças a essa altura. Confirmei sua presença, para este jantar em "família" na casa Bangtan na sala matinal e o resto do bando, no salão de jantar. Chegará mais gente amanhã. Teremos que transferir as refeições para o salão de festa._

– Não se cansa com tudo isso?_ perguntou V, olhando para o homem que conhecia desde de criança.
Estudei para isso._
– Bem, fico feliz por ter te dado algo para cuidar além de mim._
– Deveria ficar feliz por si mesmo – destacou Han.
Não estou – confessou V. – Mas tenho orgulho do que faço para viver._
Sei que não foi muito fácil para você. – disse Han, servindo-se de um pequeno copo de conhaque do bar particular de V e tomando-o de um gole só. _ Perder seus pais daquele jeito_
_ Se eu pudesse voltar naquele dia e não ter dirigido aquele carro._
  Não foi sua culpa!  – disse Han, revoltado. – Talvez, Eu só queria poder encontrar a garota de quem eu tirei o pai e me desculpar pessoalmente.

Ter acordado no hospital quatro dias depois do acidente, V encontrou Han deitado em uma poltrona ao lado de sua cama, nenhum sinal de seus pais, nem do homem que tentou desviar de seu carro, ele sabia que talvez tivesse perdido as pessoas mais importantes de sua vida, mas saber pelo médico que seus pais já haviam sido enterrados, isso o incomodou muito. Não pôde se despedir, ou pedir perdão por ter causado a morte deles. Descobriu depois que o homem do carro em que bateu, havia deixado uma filha com idade próxima a dele, isso o quebrou por dentro, sentiu na pele como era perder a família e jurou para si mesmo, que encontraria a garota, Pediria perdão e transformaria sua vida, apenas para tentar suprir o que havia tirado dela.
Como Han era Primo mais velho e o mais próximo, logo o levou para sua casa para viverem juntos, até que, V Foi ver a audição de um amigo na BigHit, acabou participando da audição por curiosidade e foi selecionado por sorte. 

  _ Você só está assim porque a P.Y.O pode ser a garota que você tanto procura. Culpa do seu detetive maluco.  – reconheceu Han. – Você realmente acredita que a estilista mais cobiçada da França irá aparecer aqui pessoalmente e tirar medidas de vocês?_ Comentou Han, cético pela ingenuidade do primo.
   – Será que me precipitei o bastante para acreditar que ela viria? – perguntou V, saindo do banheiro secando os cabelos com uma toalha.  – Aqui, me dê um pouco desse conhaque para me preparar para o que vai vir.
  Han lhe entregou um copo.

Eu diria que você está andando muito com o Hoseok. Olhe o que aconteceu com Yoongi depois de passar todos os dias com ele.
  Era verdade. V e Han compartilhavam a mesma convicção de que o motivo de Yoongi ser tão preguiçoso e desanimado era porque Hoseok sugara toda a sua energia e positividade por não ter a queridinha para atura-lo. – Sei por que ficou pensando na amiga de Hoseok. É porque está nervoso por causa da sua queridinha estilista.
– Ela parece uma megera – disse V. – Mas admito que me fez ficar inseguro em relação a P.Y.O.
Eu sei – falou Han. – Você quer acreditar que a pessoa seja lá quem for PYO seja atraente, delicada e que queria desesperadamente encontrar o cara que a ajudou a lançar seu nome.
E você está procurando algo diferente disso? Eu apenas me senti obrigado a fazer esse favor por ela, para compensar de algum modo.  – questionou V, sentido por alguma coisa no tom de voz de Han.
Não estou à procura de nenhuma garota – declarou Han. – Mas, se estivesse, não ia querer que fosse delicada.
  – Por quê?
  – Fico entediado fácil.
  – Tudo bem,  Não reclamaria se ela fosse um pouco temperamental, até porque, ser famoso é um pouco estressante. – reconheceu V. – Mas a queridinha do Hoseok não tem curvas. Deu para notar, embora estivesse embrulhada com a coleção de moletom confortável e estiloso da P.Y.O. Ela não parece ser divertida.

– Designer não precisam ser divertidas, ela não trabalha pra divertir as pessoas e sim desenha-las – falou Han, pousando o copo e endireitando a gravata. – Hora de ir para mansão e colocar todo mundo no lugar certo. O cozinheiro que trouxemos ameaçou ir embora. Além disso, precisei contratar mais duas ajudantes de cozinha. Graças a Deus sua querida estilista só mandou a secretária e a assistente! Me disseram que elas são as mais rápidas em auxiliar a P.Y.O.  Não acho que tenhamos condições de colocar tanta gente naquela casa por muito tempo.

Eu sair de lá já não foi o bastante  para dar espaço a P.Y.O e suas assistentes? – disse V, ofendido.
Mais ou menos. Tenho a sensação de que você não saiu de lá só por isso.  fora a Rainha Gucci com seu bando de bajuladores que chegaram.

  Depois que Han saiu, V ficou sentado por um tempo, encarando sua coleção de fotos no mural. Era imensamente melhor ter um apartamento só para ele do que viver na casa Bangtan. Lá, tinha o risco de ser arrastado para alguma intriga por causa de não concordarem com a produção ou qualquer outra bobeira sobre quem jogaria no próximo Roald ou limparia os quartos que fazia com que os outros membros ficassem loucos.
  Era maravilhoso ser dono de um apartamento.
  Sem perceber, ele pegou o Catálogo da Gucci, de tendências francesas, que chegara dois dias antes, e começou a folhear. Mais uma vez. Era uma tolice, pois já tinha memorizado todas peças.
  Naturalmente, não podia partir sozinho para Paris. Tentou trazer sua mente de volta ao presente. Precisava ir se arrumar, e se submeter aos cuidados de Philip, seu estilista particular na BH*. Vestir algo social para noite e cumprimentar seus convidados. Deveria estar feliz por ter conseguido que a P.Y.O fizesse uma coleção exclusiva para o Grupo, por ser capaz de achar a garota que tanto procura, por ter conseguido uma família.
Se conseguisse parar de sonhar com as luzes de Paris, de ter o desejo de descobrir por si próprio quem era a pessoa por trás do nome P.Y.O... Ele amava a história por detrás de cada peça de roupa, fascinado pela determinação de P.Y.O ao por emoção em cada detalhe das diferentes coleções, o deixando culpado, ao saber que ela se inspirava na perda dos pais a fazendo se atirar de corpo e alma nos estudos.
  A nova edição do Catálogo com a história do BTS sairia dentro de uns 25 dias. E encarou o relógio.

  Ele se levantou com um suspiro.
  Era hora do jantar.

*BH= Big Hit

🎬 Nota da autora 🎬

Olá!!!
Espero que tenha gostado desse sétimo capítulo, se gostou deixe sua estrelinha e um comentário falando sobre o que achou do Capítulo.
(ME AJUDE A CRIAR UMA OTIMA HISTÓRIA PARA VOCÊS)

(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~Onde histórias criam vida. Descubra agora