13 - Conhecer outro alguém?

287 23 0
                                    

Escuto alguém gritar meu nome - meu verdadeiro nome, não o de Victoria - e, ao me virar, encontro Isabella channel acenando da beirada do labirinto de sebes. Bella usava um vestido leve com listras violetas e verdes, muito elegante, com pequenos babados enfeitando o decote. Ao me aproximar, percebo que era muito bom que tivesse babados ali, caso contrário os seios de Bella estariam totalmente expostos.

- Prima! - exclama Bella - Vem cá! Que ideia foi essa de desfilar pelo lago com aquele idiota do príncipe? Seu hobizinho está andando por aí com cara de cachorro que perdeu o osso, o que convenceu todo mundo de que você é de fato a cachorra d Victoria. E, claro, todos acham que o Taehyung está tentando transar com você ou já transou.

- Fala baixo - peço a ela. - Alguém pode te ouvir.

- É impossível ouvir qualquer coisa aqui nesse lugar - fala Bella. - Não percebeu? Acho que é por causa de toda essa água e a cantoria. Eu estava tentando ouvir a briga da Sra. Dior com o marido, mas não consegui entender nada além de alguns insultos sobre o bigode que ela tem e às partes flácidas dele, como se já não soubéssemos disso.

- Ela tem mesmo um bigode? - pergunto curiosa. - Vem, Vamos andar nesta direção para nenhum paparazzi entrar no nosso caminho.

- Paparazzi - diz Bella, reparando neles pela primeira vez. - esse tipinho de gente fazem parte da sua fantasia, prima? porque simplesmente não suporto esses animais. Me recuso a ser legal com eles mesmo em Londres, espero que eles não encham o saco quando você vier morar comigo.
- estão curioso pra saber quem é o verdadeiro herdeiro da Patty- explico.
- Ah! - reclama Bella. - Eu me esqueci que foram esses animais que tentaram capotar o carro em que os meninos estavam. - Fita-os com horror. - Tenho uma pistola cravejada com joias, sabe? Posso te emprestar para que você se defenda de ataques repentinos. Em geral, eu a coloco entre a fenda do vestido para chamar atenção, mas a danada faz um belo estrago.- Bella sorri passando a mão na lateral do vestido onde a pequena pistola brilhava como se fosse apenas um adereço em sua perna.
Arregalo os olhos, ela dá um tapinha na perna e em seguida pisca, gargalho alto e olho ao redor envergonhada para ver se ninguém tinha ouvido e sinto três olhares, cada um com um grupo de pessoas rindo e conversando alegremente, Jin conversava com algumas pessoas enquanto nos olhava com uma expressão de completa adoração, Jimin encarava Bella com desafio nos olhos enquanto conversar com umas mulheres chique que pareciam nem perceber que ele estava ignorando elas e Yoongi que segurava uma taça de vinho com cara de entediado, mas logo sorri para nós quando percebe meu olhar.

- aquele de rosa é o Jin - apresento -, e aquele ali com as mulheres cheias de joias é o Jimin. - aponto com o queixo - E o entediado com ar de "porque eu estou aqui" logo ali é o Yoongi .

- Bem - diz Bella após observá-los por um momento -, eles não parecem idiotas pretensiosos como as pessoas dizem dos artistas. - Aponta para Jimin. - Eu até que gostei daquele ali de cabelo rosa. Ele tem um jeito de quem sabe seu valor, e acredite em mim, prima, isso é o bem mais precioso de um homem.
- Jimin é realmente muito vaidoso - comento rindo. - Vaidade é outra palavra para autoconfiança - diz Bella, sacudindo a mão no ar. - Não há nada mais atraente em um homem... Ele está usando brincos com pedras preciosas ou vidro?
- Pedras preciosas - informo.
- E ele é um dos modelos da Patrícia? Por estranho que possa ser, aparentemente temos mais em comum do que apenas gosto pra homens. Gosto da ideia de um homem com joias. Talvez eu arranje um daqueles grandes modelos russos, do tipo que a nobreza de lá costuma ter como segurança, e o cubra inteirinho com esmeraldas. Não seria lindo? - Diz Bella com um brilho assustador nos olhos.
- Então... vamos experimentar o labirinto - falo, ansiosa pra me afastar dos ouvidos dos convidados e dos pensamentos nada puros que tive de homens russos saradões usando apenas jóias como roupa. - Não tem necessidade de ser tão enérgica - diz Bella rindo. - Eu só estava aqui me escondendo do sol. Estou com saltos muito altos, que não foram feitos para desfilar entre arbustos.
- Parecem bastante desconfortáveis.
- Mas valorizam minhas pernas. É absolutamente terrível ficar mais velha, então é preciso tirar proveito daquilo que não se altera.
- Pernas?

(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~Onde histórias criam vida. Descubra agora