4. Anos depois...

814 68 3
                                    

Três anos antes...

A pois "Hoseok" que na verdade foi o Jin, me deixar na filial da Gucci em Seoul, finalmente conheci a Patrícia Gucci que aparentemente descobri ser ninguém mais ninguém menos que minha madrinha registrada e tudo. Aquele ano foi o fim da soon-hae e o começo da P.Y.O, o apelido em que meu pais e o Hoseok me chamavam, a pois ouvir toda a proposta da Patrícia eu decidi que iria fazer faculdade em NY e quando eu estiver na etapa final iria para França estagiar na Gucci, e assim foi, me despedi dos meninos do grupo do Hobi, me despedi da família do Hobi, me despedi até da minha casa e claro me despedi do Hoseok com muito chororô do lado dele e umas lágrimas minha dentro do avião.  Depois disso me dediquei tanto a faculdade que eu não tinha mais tempo para nada e bem ninguém, com o tempo os meninos encontram o sétimo integrante, assim decolaram nas paradas, também ficaram muito ocupados durante os três anos que se passaram e por esse motivo eu decidi correr atrás dos meus sonhos.

...

Depois de 3 anos de faculdade em NY me mudei para Paris pra terminar o ultimo período de faculdade e comecei o estágio na Gucci, a Marca da família da minha madrinha uma das mulheres mais rica e influente do mundo. 
Ela liga pela terceira vez pra tentar me persuadir para vá passar as férias em sua casa após minha graduação na faculdade, já tinha passado as minhas férias anteriores com ela já que eramos a única "família" uma da outra.

_Querida, eu não vou ser jovem e bela para sempre._
Me tira dos pensamentos ao rir e se exaltar um pouquinho mais alto no telefone
_ah.. claro tudo bem, até porque não tenho nada para fazer nas minhas férias!_
Dou ênfase à minha vida solitária e ela suspira do outro lado da linha
_ E Que tal irmos para á Grécia? Não, não que tal.. Austrália ou Brasil? você adorou ir lá ano retrasado... Ah querida você pode aguardar um pouquinho? Tenho outra ligação_

_tudo bem.
Falo sem me importar, ligo o viva-voz e aproveito a deixa entrando no closet para pegar meu vestido para a formatura... Mesmo eu dizendo que não ligava para um bando de gente dançando, bebendo e falando alto. O coloco no manequim de vestidos para não amassar.

O encaro maravilhada e orgulha depois de ter demorado 2 anos o fazendo nos intervalos entre a faculdade... E não queria estreia-lo em uma festa idiota de faculdade, mas meus outros vestido não me alegaram como esse, vou até meus conjuntos de langerie's e opino por só usar uma calcinha sexy e a parte de cima livre para que o corpete que eu coloquei no vestido fizesse todo o trabalho; minha ideia foi para que quem tem muito peito ele segure e quem quase não tem pareça ter mais.

Tiro a toalha que me cobria e ali mesmo coloco a calcinha e uma camiseta larga que acho jogada e vou direto para minha mala de maquiagem. Sim eu tenho uma mala, já que eu trabalho de meio período como maquiadora em festas, formatura e casamentos e para cantoras. Começo com uma maquiagem básica mas me empolgo e faço uma maquiagem elaborada.

_ querida ainda está aí?
Me estico até alcançar o telefone e o coloco na penteadeira.
_ sim, estou terminando minha maquiagem.
Passo o fixador de maquiagem
_ querida mudanças de plano! Iremos para Seoul nas suas férias!_ Ela fala com uma animação repentina e apenas ignoro como sempre
_okay, algo importante vai acontecer lá?_ Pergunto meio desinteressada, não vou para Seul desde o fim do ensino médio cortei relação com todos até com o Hoseok meu melhor amigo, por estarmos ocupados com nossos trabalhos paramos de nos falar
_ ah querida tem uma empresa famosa querendo uma coleção inteira da nossa Marca, quero dizer sua Marca! Ela dá ênfase as palavras "empresa famosa" e eu já sei quem ela estava querendo dizer
_A empresa do seu príncipe? Que vc quer dizer né! Dou uma risadinha ao ouvir ela resmungar
_ Paty, você realmente não acha estranho de ele ter aparecido do nada?_ Pergunto curiosa
_ele é lindo, um amorzinho, elegante, divulga nossa marca e não é acusado por assassinato então eu não me importo dele ter aparecido do nada._

(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~Onde histórias criam vida. Descubra agora