O piquenique e o passeio de barco seriam no fim da tarde, no jardim que se estendia atrás da mansão. Tinham uma disposição muito convencional e começavam logo abaixo de um enorme lance de degraus de mármore branco. Havia um labirinto de sebes, um lago com cisnes e tudo o que se poderia esperar de um jardim de uma mansão de 7 ídolos super ricos, como não vi nada disso ontem? Estava tão escuro e meu foco estava em outra coisa...
Meu look de piquenique invisto numa cor que nunca usei antes, uso brincos de cor cereja que combinam com meu vestido, uma linda jaqueta jeans clara, acrescentei mais um tecido para parecer duas camadas na saia, uma em um tom de cereja mais claro e outra em marfim. Eu e Lise tivemos uma pequena discussão sobre eu usar tênis ou salto alto, mas a assistente de Paty insistiu que o vestido seria arruinado pela minha forma simples de ser. Ou, para ser mais precisa, por minhas escolhas normais como querer usar meu all star de cano longo branco e cadarços cereja. __ E se eles quebrarem? E se eu sentir calor e o suor fazer meus pés escorregarem? O que eu faria?__ nunca fui boa em usar salto quinze.
__Não sinta calor __ diz Lise, com uma lógica impecável. Mas eu venci por desistência da parte dela no final.Hobi e eu caminhamos até o longo lance de escada que levava até o jardim e paramos ali no alto. Um pequeno quarteto tocava algo delicioso, talvez uma valsa... tinha ouvido falar de valsas e de seu efeito sobre os dançarinos. A música despertava em mim uma vontade de dançar.
__ sempre me perguntei como eles mantêm essas fontes funcionando. __ comenta Hobi. A água jorrava no ar, saída da boca de grandes monstros marinhos de pedra. __ Pode perguntar pro seu empresário __ sugiro. __ Acredito que ele saiba absolutamente tudo sobre vocês, a empresa e a mansão.
__ Eu não vou conversar com o cachorrinho do Taehyung __ fala Hobi, desgostoso. __ Pelo amor de Deus, Hae, lembre-se de que você é Soon-hae aqui, minha amiga de infância. E minha melhor amiga nunca se rebaixaria de tal maneira para chamar a atenção de um cara. Promete?__ O que deu nele assim de repente? talvez seja só o nervosismo de está rodeado por reportes e pessoas muito importantes. __ Se quer saber alguma coisa, por que não perguntar pra quem sabe? __ retruco fazendo careta. __Acho que está sendo meio esnobe, Hobi. Aposto que os outros meninos também não seriam capazes de responder à sua pergunta, bem, talvez o RM sim...__Como se eu fosse perguntar a eles! __ diz Hobi, novamente com desgosto. suspiro, reviro os olhos e começo a descer os degraus. Havia mais gente no jardim do que eu tinha visto na festa da noite anterior; aparentemente, os convidados já estavam chegando para o famoso anualmente "baile de gala". O "Baile" assim dizendo é como o gala do MET, muitas pessoas ricas vestindo roupas e joias super caras, de marcas mega famosas, mostrando quem tem mais poder e influência, bem, o daqui é praticamente a mesma coisa, a diferença é que tem mais asiáticos pobres de ricos. __ Não me deixa sozinha, Hobi__ suplico ao meu amigo mal-humorado. __ É bem provável que eu encontre conhecidos de Paty. Irei Sorrir para todos, mas você deve se encarregar das apresentações já que estou fingindo não conhecê-los.__ Hobi me encara brevemente. __ Você está mais parecida com uma herdeira hoje. Ainda bem. __ Então, de repente, se dá conta de um detalhe crucial. __ Onde está seu óculos?
__ O Deixei com Lise. Pensei que...
__ Não, você precisa andar com ele __ protesta Hobi, estalando os dedos para um funcionário de um jeito que eu considerava desprezível. __ Deveria o leva para todos os lugares, são sua proteção contra os flashes inesperados e suas expressões sinceras. Vá buscar o óculos de sol no quarto da Srta. Pyong __ ordena ao subordinado. __ E seja rápido. Vamos esperar aqui.__ A espera me deu a oportunidade de descobrir onde se encontrava o príncipe. Não foi difícil, pois ele estava cercado por um enxame de mulheres e seu traje era uma jaqueta jeans destroyed e um conjunto de uma suave seda amarela. Um pijama? Naaão creio, era a peça principal da minha coleção de conforto e estilo do início do ano.
Ao menos sabia em que direção não ir. __ Olha só isso __ diz Hobi, com voz de espanto. __O quê? __ pergunto, fingindo estar examinando o lago.
__ A jaqueta do Sr. Talks tem cinco costuras na parte de trás, e não três. __ Ele torce a própria manga. __ Acho incrível que você consiga enxergar tantos detalhes daqui Hobi, eu não vejo nada.__ o elogio. E então, me virando para o jovem staff: __ Obrigada! Foi muita gentileza sua. __ encaro o óculos escuro por um momento e o coloco, meus olhos imediatamente agradeceram pelo pouco de conforto que obtiveram, encarei profundamente cada convidado, um de cada vez, com um olhar severo sem ninguém se quer perceber. __ já estou protegida. Hobi, me deixe o mais longe possível da água. E ... __ fico boquiaberta ao ver os olhos doces e os grossos lábio abertos em um sorriso de Jimin que vinha em nossa direção. Ele parecia muito feliz por nos ver. __ O que achou do meu cabelo?__ ele sorri timidamente e dá uma voltinha pra que pudéssemos vê-lo. Sou surpreendida pela minha falta de atenção ao não ter percebido seu lindo cabelo loiro agora pintado de rosa bebê, abaixo um pouco o óculos e pisco algumas vezes para ver se não era minha visão me enganando.
__ Bem, você já é perfeito, assim está ainda maravilhoso.__ ele dá uma risada magníficamente fofa e coloca a mão sobre os lábios ao vê que eu e Hobi nos entre olhamos __Venham!__ ele chama, vamos descendo os degraus juntos, com Hobi à frente. Eu estava tão ocupada elogiando Jimin por não ter uma cor de cabelo que não combinasse com ele que não percebi que o príncipe tinha se afastado do rebanho de admiradoras e esperava no pé da escada para nos cumprimentar. __Srta. Pyong __ pronuncia ele de modo presunçoso, como se a noite anterior nunca tivesse acontecido. __ "Vossa Alteza" __ respondo, fazendo uma profunda reverência de modo debochado. Jimin vira rapidamente o rosto para disfarçar o riso e Hobi tosse uma risada __Jimin... Hoseok.__ diz Taehyung, se virando para os dois com fogo nos olhos. __ Oi... Tae. __ diz Jimin ainda não conseguindo encara-lo nos olhos, já Hobi parece travar uma batalha interna para decidir o que falar em resposta, até que finalmente deixou escapar: __ Taehyung. E se vira para falar com alguém que passava aleatoriamente por perto.
__ gostaria que me acompanhesse em uma volta de barco __ me convida, erguendo minha mão até os próprios lábios. Não era nada justo com o resto da humanidade que um cara como ele tivesse olhos como aqueles, mesmo sendo lentes. Mais precisamente, não era justo com as mulheres. __ Talvez eu vá, em algum momento, mais tarde quem sabe. - falo olhando ao redor tentando recolher a mão. __ Agora __ dispara ele, me arrastando pelo gramado sem sequer olhar para Jimin e Hobi. __ O que você está fazendo? __ sussurro, tentando impedir que meus pés tropeçasse um no outro. __ A Levando para um passeio no lago, é claro.__ Poucos segundos depois, estávamos na extremidade de um longo barco que lembrava uma vagem, com um funcionário na outra extremidade, nos conduzindo. __ suas seguidoras não vão gostar nada disso, Nem o Hobi. __ comento, imaginando se eu poderia passar os dedos na água sem chamar atenção ou deixar qualquer objeto cair no enorme lago. Era tão bonito, límpida e verde-escura... __ Sim, pode passar a mão na água __ diz ele, adivinhando meus pensamentos. __ A esta distância eu não vou te deixar cair.
__ O que você pretende, me trazendo neste barco? - exigio saber, enquanto abaixo meu braço direito. __ Sabe qual é o assunto daquele grupo de mulheres ali? __ pergunta ele, apontando com o queixo na direção da nuvem de sedas e cetins onde eu o avistara antes. __ Não. Aqui... __ pedi, lhe entregando o óculos escuro. __ Pode cuidar dele pra mim? acredito que tudo ficará bem, mas eu não me surpreenderia se ele caísse na água ao me mover de repente, pode usá-lo se quiser.
__ Não gosto desse tipo de óculos __ declara ele, olhando com desdém para a armação do óculos de gatinho. __ Nem eu __ concordo, alegre, mas logo lembro por quem estava se passando. __ Com exceção desse é claro.
__ Aquelas mulheres estão discutindo sobre a extraordinária mudança da secretária pessoal da rainha G desde a última vez que a viram em Londres, dois meses atrás __ ele comenta, se recostando e me olhando com um brilho maldoso nos olhos. __ Ao que consta, você era muito mais bonita há poucos meses, com curvas bem marcadas em todos os lugares certos, e assim por diante.
__ Que grosseria __ protesto fingindo estar ofendida, já que elas acham que eu sou a Victória ex secretária latina da Paty. __ Muito cruel da parte delas serem tão críticas depois da minha doença. Mas agradeço a gentileza de me alertar.
__ Quem é você, afinal? __ ele dispara, se inclinando para a frente. __ Olha, acho que estou vendo um peixe, bem ali!
__ Não é a Victória. __ Ele pega minha mão, me virando. Esfrega o polegar lentamente sobre a palma da minha mão, e o meus olhos se erguem para encontrar os dele. __Calos. Uma secretária não teria calos. Nem depois de um período de esforço.
__ Bem... __ começo. __ Me deixe adivinhar __ ele arrisca, com o tipo de sorriso tentador que de fato deveria ser proibido. __ Thanreo e eu discutimos isso exaustivamente mais cedo.
__Than, quem?
__Meu primo Han. Ele me contou que você descobriu que ele é meu parente.
__ Talvez eu tenha presumido... __ revelo. __ Eu presumo o mesmo __ ele diz, triunfante. __ Em resumo, você não é Victória. É um membro não conhecido da alta sociedade, que por algum motivo desconhecido substituiu Victória. O que explica muitos mistérios: suas mãos, sua apatia em relação a mim e ao meu pobre colega de grupo palerma, sua falta de semelhança com a curvilínea e chamativa Victoria e seu conhecimento sobre o tamanho ideal de um chiqueiro.
__Curvilínea e chamativa? __ repito, me questionando desesperadamente sobre o que responder. Diante das circunstâncias, afirmar a legitimidade da minha história parece bastante idiota. __ Uma das mulheres mais mordaz lamentou o fato de algum médico tê-la obrigado a não passar algum tempo ao sol, pois costumava ter uma pele mulata bonita.
__ Ela estava tentando evitar que você notasse seu novo nariz torto.
__ Pode ser __ ele diz, gargalhando.
__ Vejo que está achando isso uma grande diversão __ comento, com irritação. __ Bem, você é da família __ afirma ele. __ Quer dizer, quando o Hoseok finalmente confessar ao mundo que está em um relacionamento com a inegavelmente fascinante Victoria ou a soon-hae sua amiga de infância, fará parte da minha família estendida.
__Não seria maravilhoso? __ falo irônica, tirando da água uma pequena flor. Olho de relance para o funcionário de pé na popa do barco, mas o rapaz parecia preocupado em desviar-se dos outros barcos, que avançam pelo lago com imprudência. __ Virar parente de famoso. Te garanto que está no topo da minha lista de objetivos de vida.
__ Como uma de minhas armys, onde eu te garanto que todas elas são da minha família, seja de forma legítima ou não __ diz Taehyung. __ Então, qual é o seu nome? Thanreo deu o palpite de que seria algo com pyon, mas não tinha certeza. Então Han tinha notado o deslize de Lise. __ Soon-hae Pyong é meu nome de verdade __ admito. __ Embora a maior parte das pessoas que me rodeiam preferem me chamar de Soon ou hae .
__ Kim Taehyung ou V __ responde ele. __ Embora a metade do mundo te chame de Príncipe. __ completo sorrindo. __E eu também.
__ Ninguém pode nos ouvir aqui, então me chame de Tae.__ ele declara. Então se recosta, parecendo feliz, e percebo, surpresa, que pela primeira vez ele não me olhava com sarcasmo. __ O que aconteceu com a curvilínea e chamativa Victoria?
__ Patrícia a demitiu por causa desse óculos. __ conto. Ele olha para o óculos, que refletia o sol da lateral do barco. __ Ele parece barato e feio, mas tem um valor sentimental idiota. - acrescento.
__Devo joga-lo do barco? - Taehyung pergunta, solícito. __ Com todo esse enfeite, ele afundaria como uma pedra. Embora não tão rápido quanto pequenas pedras. As joias estão coladas na laterais?
__ Não são autênticas. São de vidro. Taehyung se inclina e examina o óculos mais de perto. __ Na verdade, são safiras. Embora, como um cara que geralmente ganha esse tipo de coisa, talvez eu não saiba o preço delas, mas posso te dizer que este óculos feio, incluindo as joias, vale aproximadamente o mesmo que uma pequena casa nos arredores desta mansão.
Olho para o objeto com certo desânimo. __ Não é de admirar que Paty ficou muito irritada com Victoria
__Sim, é como uma daquelas dançarinas de circo que trazem no umbigo um dote inteiro em joias __ comenta Taehyung. __ Obviamente perdi uma grande experiência quando Victoria não pôde vir. Ela e eu teríamos tanto sobre o que "conversar"...
__ Também tem o hábito de pegar algo valioso das pessoas?
__ Nunca teve algo que me agradasse o suficiente, mas estou disposto a considerar agora.
__ Espero que valha muito apena. digo, franzindo a testa. __ Nossa __ comenta Taehyung desanimado. __ Acho que estamos atraindo um pouco de atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~
FanfictionAo perder a mãe para um câncer quando nova e o pai em um acidente de carro assim que descobre que conseguiu entrar na faculdade de moda dos sonhos, Soon-hae decide aceitar o convite de sua madrinha em viver com ela em Paris, assim ao passar dos anos...