8. Tolices.

569 48 5
                                    


_ Jantaremos com a Família _ Declara Hobi, nervoso ao meu lado no corredor. _ in Family, é assim que dizem na França?
_ Dans la famille _ o corrijo.
_ Imagino que essa seja a linguagem que você mais ouviu nos últimos anos. Será que os outros que chegarão para o jantar só falam em francês? Provavelmente não vou entender uma só palavra.
_ Eu não sei, na verdade eu não tenho certeza. _ declaro.
_ Francês, acredita que tive que estudar um pouco de francês para nosso show em Paris. _ ele reflete um pouco o assunto. _ Mais ou menos... Você acha que vou ter que falar em francês durante todo o jantar?_ Ele pergunta, e arregala os olhos preocupado.
_ Não se preocupe, eu traduzo para você, se for preciso. _ falo, satisfeita por estar ali mesmo que seja para ajudar. Felizmente, com muita dificuldade e muitas horas de estudo fiquei fluente em francês. _ Você sabe quem são os outros convidados?

Hobi não sabia dizer ao certo quem eram as pessoas e aparentemente não se incomodava nenhum pouco ou realmente não se importava em não saber.
As mesas de jantar; sim eram várias. Foram arrumadas numa sala encantadora e realmente prata, chamada pelo Sr. Han de "pequena sala matinal", é claro que quando ele se refere a pequena ele quer dizer que á salas maiores no resto da mansão. Só que essa é maior do que meu apartamento em Nova York.

Vossa Alteza V se sentou à cabeceira da maior mesa no centro da salão, é claro. Vestia um colete azul-marinho sobre uma blusa social lavanda, intencionalmente desbotada, com botões de brilhantes. Na verdade, a blusa dele e meu vestido combinam muito bem. Parando para pensar aquela blusa não é da nova coleção da Dior?
Resumindo, ele parece magnífico e escandalosamente ostentador. E realmente muito entediado.
Eu não me importaria nenhum pouco de observa-lo de bem longe. Porém fico um tanto aterrorizada ao saber que teria que me sentar a direita dele, e Hobi fica um pouco decepcionado ao saber. Me sento constrangida pelos olhares de desaprovação pelo meu atraso, e consciente demais do meu chamativo vestido incrustado de brilhantes. Pelo que conheço minha madrinha devem ser diamantes de verdade. Estou totalmente enfeitada, como se fosse uma riquinha fútil ou a filha mimada de um milionário querendo impor sua presença em busca de atenção.
E não sou nada disso, me repreendo. Sou apenas uma designer órfã que começou do zero. Do zero, não me importo se sou solitária, e nem de gostar de ficar em casa do que ir pra festa, nem...
Nem todas as outras decepções que a vida me deu. Agora é agora. Sou uma estilista famosa, sou uma herdeira, digo para mim mesma.
E assim, levanto o queixo e endireito os ombros. E Percebo que V conversa com uma senhora robusta a sua esquerda, que falava com severidade sobre... algum assunto. Me esforço para entender. Me dou conta de que a senhora falava em italiano e que o "Príncipe" respondia em inglês.
O Yoongi que estava a minha direita parecia estar ocupado com um senhor barbudo, o que só me restou mordiscar a salada e receber um olhar solidário do Jimin do outro canto da mesa, enquanto isso fico escutando as respostas do V para a mulher.
A senhora afirma algo e V fala que sua observação era um mero palpite. A senhora responde e, de repente, ele começa a falar em italiano. Então começo a observa-los de soslaio, pois não consigo entender a conversa.

Quando se olha para V a primeira coisa que se nota nele é que se trata de um modelo. Está estampado em seu rosto. Realmente não dá pra chamar aquilo de simples arrogância, embora ele fosse, de fato, bem arrogante, penso, memorizando todos os traços rígidos de seu maxilar.
Acho que talvez o fator principal é que ele parece estar totalmente inalterável, como se nada nesse mundo possa ser melhor do que ele. Reflito por alguns instantes. Ele jamais faria as coisas que eu me vi obrigada a fazer nos últimos anos. O dia em que minha colega de quarto entrou em trabalho de parto e tive que trabalhar a mil para fazer o parto vem a minha mente como uma tarefa particularmente desagradável e nojenta.
E provavelmente ele não teria que fingir ser outra pessoa naquele momento.
Um mimado...
Mordisco outro pedaço de salada.

(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~Onde histórias criam vida. Descubra agora