10. você precisa fazer isso?

448 43 1
                                    

Ao voltar para o quarto, observo os tecidos agora organizados pela Lise. Deveria chamá-la, porém ela deve estar curtindo a festa agora, mudo de roupa ja que não sinto sono algum. Vem em mente, imagens dos rostos melancólicos dos meus pais, assim como lembranças de minha mãe dizendo que meu avô me adoraria, mas pela polidez e frieza que Isabella expressava ao falar sobre como ele era com a mamãe. Seria por ele amar a querida fortuna? Ou já tinha desistido de sua herdeira? Sinto o coração doer ao pensar na tristeza da minha mãe ao perder o apoio da própria família, ao mesmo tempo me sinto irritada com o vovô por ter-se negado a aceitar o amor da própria filha. Descido fazer um passeio. Me acalmo assim que vejo a paisagem. As luzes ainda estavam acesas no gramado quando saio no pátio externo. Sigo caminhando até deparar com um chão de pedras. O pátio externo era pouco iluminado, mas era possível entrever o que parecia uma série de grandes árvores enfileiradas no que eu achava ser o fim do pátio externo. As arvores eram assustadoramente grandes. A luz que havia ali, não iluminava muito. Paro perto da primeira árvore, me sentando, forçando arduamente a vista para me acostumar a escuridão a dentro. Mas não enxergo nada. No entanto, sinto um cheiro forte. __ Porquê teria um tipo de lugar assim aqui? __ me pergunto, em voz alta. Escuto como resposta um pequeno latido, mas continuo encarando a escuridão. Olho ao redor, sem nenhum sinal de que estava acompanhada, começo a esticar o braço na direção do celular em meu bolso, quando uma mão forte agarra o objeto da minha mão.
__ Quem... Ai! __ engulo a frase com um gritinho ao tropeçar na raiz da árvore com o susto. Era Taehyung em pessoa, parecendo ainda mais carrancudo e sombrio sob a luz trêmula do celular. Seus cabelos indomáveis dançam ao redor de seu rosto com a brisa e sua boca tinha um ar arrogante. "Lábios finos", penso, erguendo o queixo.
__ Esse é o santuário dos animais do grupo. __ fala Taehyung, secamente. __ Há um lago naquela direção, gostaria de ser minha companhia? Se não quiser tudo bem, mas o lago realmente tem uma bela vista, principalmente com a lua de hoje. Ele liga a lanterna e enxergo uma forma deitada na entrada do lugar. Quando a luz incidiu sobre o animal, um olho se abriu com desdém e a bolinha laranja bocejou, mostrando fileiras de dentes que pareciam bem eficazes. __ Acho que não é possível chamar isso simplesmente de "dentes" __ observo. __ Presas__ responde Taehyung, com satisfação. A raposa voltou a fechar os olhos, como se seus espectadores fossem insignificantes demais para que ela se desse o trabalho de contemplá-los. __É melhor irmos antes que alguém da festa nos veja e tire conclusões erradas__ sugere Taehyung. __Um dia desses um repórter passou o dia me perturbando depois de ter me visto passear com o cachorro do meu tio e logo depois o cachorro ter desaparecido repentinamente.
__ Aquele que comia picles? __ pergunto sem pensar muito, lembro de ter ouvido isso em uma revista no avião . __ Que pena. Ouvi, na sala de visitas, que ele tem certeza de que o cachorro aparecerá logo.
__Você voltaria, se tivesse uma dieta dessa? __
__ Eu muito menos fugiria para um lugar desconhecido __ enfatizo sagazmente. __Duvido que qualquer coisa pudesse levá-la a fazer algo assim.

Aquele era o tipo de comentário que eu mais detestava, pois sugeria algo sobre minha personalidade. Mas o quê, exatamente? Com certeza não iria perguntar ao "príncipe todo-poderoso". Me contento, em me afastar, indo na direção do caminho que poderia ser do lago.
Ele me segue com a lanterna do celular. __ A raposa se chama Lyssa e a bolinha de pelo Preta é o Yon. A clareira é pequena demais para eles, então estamos preparando um recinto no pomar. No entanto, se a pusermos lá, ela pode acabar fugindo.__ O Yon dormia ao lado da raposa, que com a calda comprida enroscada ao redor dele. __ Duvido que fuja. Para mim, isso parece amor.
__ Se isso é amor, quero distância dele __ disse Taehyung, com um sorriso atravessando seus olhos. __ Sei o que quer dizer - concordo, deixando escapar uma risadinha.__ Nunca me veriam dormindo no pé de alguém.__ não estou tão necessitada de carinho assim.
__E eu achando que você queria desesperadamente a atenção do J-hope __ provoca ele. __É claro que quero __ replico, soando pouco convincente até mesmo aos meus próprios ouvidos. __Ah, eu não prenderia o pobre Hosoek no pomar esperando que a presença dele fosse mantê-la comportada.__ Ele era terrivelmente sedutor quando ria, não quando demonstrava atitudes dignas de um Playboy. __Hobi nunca pensaria assim. __ retruco, me esforçando para pensar numa resposta excelente. Mas ele mudou de assunto: __ Patrícia comentou sobre os desenhos. O que aconteceu?__ Por um momento, minha mente vacila, mas então me lembro dos primeiros rascunhos que eu havia feito das roupas e como as tinha perdido. __Nada muito grave __ respondo, com leveza.
__Apenas um breve encontro com a morte?
__ P.y.o não é ruim assim __ protesto, mais ríspida. Ele segura o meu queixo, estudando meu rosto. __ Olheiras, rosto magro, um ar de exaustão. Você não parece bem.__
estreito os olhos. __ Está sendo muito grosseiro para alguém que lida com um público feminino. Eu esperava que o tivessem ensinado a ser educado em qualquer circunstância.__ Taehyung da de ombros. __ Deve ser a sua beleza. Ela despertou um raro momento de sinceridade em mim.
__ Nossa, Que sorte a minha - falo, irônica e meio irritada __"Vossa Alteza" ter deixado a educação de lado bem a tempo de me dizer como estou um bagaço por trabalhar.__ Ele leva o dedo aos meus lábios, que fica imóvel. Era como se, de repente, voltasse a vê-lo pela primeira vez: toda aquela energia incontrolável e aquele brilho sedutor alinhados a ombros enormes e a uma boca feroz.

(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~Onde histórias criam vida. Descubra agora