6. Eu cresci ou você sempre foi pequena?

660 57 5
                                    


Eu não sabia exatamente para onde estávamos indo. Tínhamos passado por muitos prédios, e nem sinal de onde estávamos indo. _ Está curiosa? _ ele pergunta de repente, o observo pensativa; para onde o doido do Hoseok está me levando? Olho pela janela e vejo que estamos nos distanciando do centro de Seoul _ Um pouquinho! _ confirmo, ele abre um sorriso brilhante e com toda alegria diz _ Você vai para nossa casa. _ diz misterioso.

Quando finalmente chegamos, eu realmente não sabia o que dizer, aquilo não era uma casa, modéstia parte, era um casarão com a aparência de uma fortaleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finalmente chegamos, eu realmente não sabia o que dizer, aquilo não era uma casa, modéstia parte, era um casarão com a aparência de uma fortaleza. Mesmo tendo lindas e amplas janelas por toda ela. Não havia nada de Rude. Era sofisticada, com paredes espessas, e rodeada com guardas. A van nos deixa em um arco de pedra e os seguranças nos conduzem até um pátio.
A porta foi aberta e um Jin de cabelos loiros vem em nossa direção, no mesmo momento em que aceito a ajuda de um dos staff que me perguntará se poderia levar a minha bagagem, só para descobrir que o pátio estava abarrotado de gente. Tive o ímpeto de me virar e olhar ao redor da entrada da casa para ter certeza de que não havíamos
atropelado ninguém acidentalmente. Um fluxo confuso e ruidoso de pessoas vinha de todas as direções, seguindo rumo a passagens espalhadas por todos os lados da casa. Dava para ver as cabeças aparecendo entre as janelas. Dois rapazes seguram ramos com rosas quase do tamanho de suas cabeças e escapam por pouco de ficarem encharcados quando uma staff despeja algo que, na melhor das hipóteses, seria água suja.

Estagiários da BigHit, em uniformes elegantes e despojados, nos acompanham rapidamente por uma passagem que dava em outro pátio... onde tudo se transformava. Era um espaço bonito e tranquilo, como se a casa repelisse os paparazzi's que estavam do lado de fora de suas cercas vivas, mas enaltecesse seus moradores.
Os últimos raios de sol atingem meus olhos e me deixam zonza, pois os reflexos faziam com que as janelas parecessem cobertas de ouro. E as pessoas passeando pelo pátio interno eram belas e tranqüilas. O casarão era sóbrio por fora e bêbado de champanhe por dentro. Senti uma pontada de medo. Que ideia foi aquela de descer de um Jatinho particular em roupas de viagem simples, fingindo ser... Me viro para Hobi e Jin, e percebo a tensão e a ansiedade no olhar deles. Sabia que Hobi já devia ter contado para Jin: esconder tamanho segredo de pessoas que confiavam nele, tanta pressão sobre ele assim, era mais do que havia experimentado até então.
_ Você está linda Soon_ diz Jin, com entusiasmo. _ Olha como você cresceu! _ Na realidade, eu não tinha noção nenhuma se ele estava ou não tentando fingir que não sabia sobre mim, mas aquela era uma péssima escolha. O meu tamanho para o dele em questão nunca mudou, enquanto Hobi tinha crescido três vezes mais. Ele acompanhou meu olhar e se animou. _ Minha nossa, acho que quem cresceu foi o Hoseok em comparação a Você _ comenta. E nós três rimos.

Fomos cumprimentandos por um certo Sr. Han, que se apresentou como o um dos empresário do grupo. Avisou que me acompanharia até um dos quartos vagos da casa para me acomodar. Hobi e Jin se entre olham cunfusos e ficam quietos. Não acho que eu vá ficar na casa com eles, porque seria estranho.

(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~Onde histórias criam vida. Descubra agora