18- Convite para um piquenique

163 16 3
                                    

Só lembrando que o nome do empresário/primo do V aqui na história é Thanreo, Han é o apelido que ele usava na faculdade pq as pessoas não conseguiam pronunciar o nome dele.
~

~Versão tae~~

Você vai participar de uma partida de golfe esta tarde - informa Han, segurando Taehyung pelo braço após o almoço.
- Não vou, não - responde Tae de imediato.
- O que houve com você? - pergunta Han. - Nunca foi muito tranquilo e obediente, mas agora está agindo como um grosseirão enraivecido. Eu agradeceria se mudasse seu comportamento. Tenho uma mansão lotado de pessoas, e o vidente que Seokjin trouxe está levando metade dos convidados a um ataque de nervos, pois saiu distribuindo previsões do futuro como se fossem confetes. E cada uma é mais deprimente que a outra.
- Se quer ouvir algo deprimente, vá conversar com Namjoon. Tive que escutá-lo por uma hora ontem à noite enquanto ele soluçava. Isso mesmo: soluçava! Tudo por causa do fracasso de seu espetáculo naval.

- A culpa foi minha - confessa Han. - Assisti a todos aqueles inúmeros ensaios e não me ocorreu que a sincronia poderia ser afetada por passageiros bêbados.
- Bem, pelo menos ninguém se afogou - V o consola. - A Srta. Starck tomou café da manhã com Soon-hee e informou que ela está bem. Então não houve nenhum grande dano.
- Nesse caso, você pode, por favor, pegar seu maldito equipamento de golfe e levar alguns daqueles homens ricos para longe de mim?
- Não. Peça a Yongi para ir no meu lugar, por favor.
- Vamos ver se consigo tirá-lo do estúdio dele - diz Han, se afastando.

Quando teve certeza de que o primo estava longe e não o ouviria, Taehyung chama um dos novos empregados e o passa uma série de instruções explícitas e urgentes. Em seguida, vai para o quarto, tranca a porta e se dirige até um pequeno quadro na parede. Na pintura, ao fundo, uma batalha era travada; em primeiro plano, havia um pássaro empoleirado em um arbusto. Logo abaixo, no chão, estava uma armadura, abandonada exatamente no ponto onde um cavaleiro conseguira arrancá-la. A única parte que se via dele era um pé sem vida no canto inferior direito. E o pássaro continuava cantando, com seu olhar firme e alerta mostrando total indiferença em relação ao guerreiro caído, tolo o suficiente para morrer sob sua árvore.
Havia sido a única pintura que Taehyung pode trazer da casa dos pais sem que os parentes dele reclamassem sobre parte da herança, aquela que simbolizava seu ódio contra a violência e as guerras esporádicas que marcava todas as gerações.
Encaixando o dedo embaixo do quadro, ele o retira da parede. Ali havia uma alavanca simples. Com um puxão, uma porta se abre no painel de madeira, revelando um corredor extremamente empoeirado.
Han e ele tinham concluído que os benefícios de uma limpeza aquele corredor não valiam as possíveis consequências desagradáveis. Embora a existência de uma passagem secreta no interior das espessas paredes da mansão não fosse tão terrível, havia o fato de que o corredor oferecia aberturas para se espiar a maioria dos quartos. Empoeirado estava e empoeirado continuaria.

Taehyung entra ali, tirando da cabeça o fato de que Thanreo ficaria furioso ao saber que ele decidiu revelar a existência do corredor. Ele foi parando e espiando os quartos para se orientar. Cortinas de ouro indicavam que aquele era o maior quarto de convidados, agora destinado a Patrícia Gucci.
Taehyung passa direto por mais quatro buracos, calcula sua localização e depois olha novamente, piscando e então seguindo em frente, apressado. Se seus convidados haviam optado por não cochilar após o almoço, não era da conta dele.
Após pular mais quatro buracos, olha mais uma vez e soube que tinha chegado ao quarto certo, pois lá estava um manequim, enrolado com tecidos no meio da cama.
Não se ouvia nenhum som, o que sugeria que a assistente de Soon-hee não se encontrava no cômodo.
Ele encosta a boca no buraco e diz:
Soon. Nada. Então fala mais alto.
Soon-hee!
Um palavrão é sussurrado, o fazendo sorrir, e então ele ouve passos até a porta do quarto. Ele não conseguia vê-la, mas imagina que a garota estivesse verificando o corredor. Ela fecha a porta, mais devagar do que a abriu, e ele tenta outra vez:
Venha até a lareira e olhe para o lado direito.
— Odeio pessoas que espionam os outros. diz ela, alto. -
Não estou espionando ninguém! protesta Taehyung. – Tudo o que vejo daqui é a sua cama. Um silêncio sombrio é toda a resposta que recebe.
o manequim parece confortável.
— Freddie sempre está confortável. Por que está espiando a cama de uma mulher?
— Vim convidá-la para fazer um passeio comigo. Em segredo.
— Deduzi que fosse em segredo. Quantas pessoas andam por esse corredor à noite?
— Nenhuma. assegura ele. – Jamais. Você é a única além de Thanreo  que sabe que essa passagem existe.
— Estamos na Coreia. observa ela. – Você não construiu esta mansão. Você nunca viu aquele filme parasita? Provavelmente metade dos seus convidados sabe da existência dele.
De repente, um olho surge diante dele. Um olho verde-claro, belíssimo como a luz que atravessa uma janela de vitrais.
É você mesmo? - indaga ela, com desconfiança.
Claro que sou eu.
Devo puxar uma alavanca para deixar você sair daí?
Não entrada para nenhum quarto.
Apenas para espiar - murmura ela. – Repugnante.
— Tenho um carro aguardando lá embaixo. E um piquenique. Falei a um dos novos empregados que levaria uma das minhas tias para ver o antigo museu.
— Um museu soa mesmo como pura diversão. diz ela, se afastando. Tudo o que ele via agora, de novo, era o manequim chamado Freddie. Ela continua, sua voz soando à direita: — E sua tia, ela apreciará essa excursão?
— Seremos apenas nós dois. revela Taehyung, prendendo a respiração. Nenhuma garota que conhecia o que acontecia ao ser vista com um dos membros do BTS aceitaria aquele convite. Jamais. Sem levar alguém junto, um grupo ou um segurança, talvez?
O olho de Soon reaparece.
Está planejando me agarrar no carro? O verde parecia um pouco mais escuro devido à afronta. — Eu adoraria... responde ele, com pesar –, mas não conseguiria viver com a minha consciência, então não irei faz.
— Tem consciência quando se trata de gente como eu? Achei que você e Thanreo já tivessem definido qual é a minha posição.
— Você pode ser uma pessoa comun, mas duvido que seja filha de algum criador de porcos, apesar de todo o seu grande conhecimento sobre esses animais.
— Não sou mesmo. diz ela, desaparecendo novamente. Ele a ouvia caminhar.
Se eu fosse filha de um criador de porcos, você flertaria comigo?
— Na verdade, nunca flertei com nenhuma garota. confessa ele.
Como é recatado ele!
É provável que não seja um sinal de qualidade. admite. – idols quase nunca conseguem ficar sozinhos. Quando eu era mais novo, teria ficado feliz em me divertir com uma garota de qualquer tipo que fosse, mas não tive a oportunidade já que eu morava no interior.
O olho reaparece. — Precisa prometer, do alto de sua confusa honra de príncipe, sei lá o quê que você ache que é, que não vai me beijar. Seus beijos me deixam confusa. Aquilo havia sido inesperado.
Você pode me beijar se quiser. sugere ele.
Não vou te beijar e nem quero. Gosto de ter uma vida tranquila. Além do mais, sua querida... Ela chegará hoje?
— Ela já chegou à Coreia. confirma Taehyung, com relutância. – É provável que esteja aqui amanhã.
— Não vai ter beijos. afirma Soon. Ele concorda com a cabeça, mas lembra que a garota não conseguia vê-lo.
A verdade é que estou enlouquecendo dentro deste quarto. Effie me trouxe algumas bobagens deprimentes para ler. Não gosto muito de romances. E Bella não me deixa sair porque acha que, se me virem muito saudável, as pessoas vão começar a questionar a doença que me fez perder peso.
— Eu irei levar um véu para você. Ninguém vai reconhecê-la.
— Um véu?
— Minha tia usa o tempo todo. Um véu de luto. Encontrarei você na porta do seu quarto em cinco minutos.
— Posso levar Yontan? Eu poderia escondê-lo sob o véu.
— Não. Minha tia nunca late.

~~~~~Nota da autora~~~~~

Oi pessoal olha eu aqui rs, depois de toda uma briga com o wattpad pra conseguir editar esse capítulo o estou postando agora, bem espero que tenham gostado!
Deixe um comentário e uma estrelinha
Mil beijos.

(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~Onde histórias criam vida. Descubra agora