14. o que o príncipe está pensando?

296 25 2
                                    

Taehyung estava visivelmente incomodado. Tinha saído para se encontrar com RM e foi importunado por uma multidão de mulheres e por uma garota em especial. Ela empinou o rosto de tal forma que seus olhos reluziam como pedaços de carvão, a chama do desejo emanando de seu rosto branco. Só conseguiu escapar depois de agarrar o braço de Jungkook, que por um feliz acaso passava por ali naquele exato momento, e finge que os dois estavam se reencontrando depois de muito tempo.

- Emily Gill - diz Jungkook. - Não pode culpar a garota. Herdou o lado materialista do pai e a papada da mãe.
- Nem reparei na papada - balbucia Taehyung, caminhando depressa. - Os olhos me fizeram recuar a ponto de eu quase cair no lago.
- No ano passado, ela estava decidida a me conquistar - conta Jungkook, animado. - Só desistiu quando a contei que planejava me aposentar e deixar todo o meu dinheiro para a caridade.
- Então você quer se aposentar? - pergunta Taehyung.

- Algum dia. Não é normal? Bem, no momento não muito, mas algum dia me tornarei o dono de uma produtora, embora espere sinceramente que minha carreira continue até aos 100 anos com sucesso. Isso faz com que eu receba bastante atenção de mulheres como Emily Gill. Ela me olha e vê pilhas de dinheiro. Naturalmente, ela olha para você e vê pilhas de dinheiro com coroas de ouro. Por isso, você precisa ser bem mais repelente do que eu, pelo menos até estar casado e seguro com sua "princesa".

- Viu a amiga do Hoseok?
- Desapareceu no labirinto com Isabela Channel. Gosto de Isabela. Ela é vulgar, mas tem o tipo de vulgaridade que se espera de uma rainha de uma marca famosa. É uma pena que não seja mais solteira. Seria um grande investimento.
- Vamos atravessar o labirinto.

Jungkook ergue a sobrancelha. - Não faça mais um de seus comentários idiotas - rosna o príncipe. - A mansão está lotada de gente fazendo observações semelhantes.
- São todos patifes oportunistas de risos forçados que são a matéria-prima de todos os paparazzi - diz Jungkook, se virando, muito obediente, para o labirinto. O que, na mente de Taehyung, explicava por que a Soon-hae era tão fascinante. Não agia com esperteza, não ria forçado e não era particularmente bela - ainda mais com aquele vestido vermelho com detalhes marfim que usava naquele dia. Também não era educada. Então por que ele a perseguia labirinto adentro? Afinal, não a teria como amante - ou teria? Ela jamais seria sua amante. Era feroz demais, com sua língua afiada, para se acomodar numa bela casinha no exterior. Entretanto, ele podia se imaginar viajando para lá, se jogando em uma cama, se jogando sobre ela...

Quando alcançaram o centro do labirinto, ele caminhava tão depressa que havia deixado Jungkook para trás. Mas não havia ninguém ali, apenas uma clareira tranquila abrigando um pequeno chafariz. A água saía da boca de cavalos-marinhos sorridentes que enfeitavam a beirada. Taehyung se senta na beirada de mármore, onde não seria respingado pela água, e pensa no que tinha acontecido com ele. Era óbvio que não teria a melhor amiga de infância de Hoseok como amante. Não que ela tivesse demonstrado interesse pela posição. E ele se considerava um homem decente, prestes a conhecer P.Y.O e se relacionar com ela. Quanto mais rápido p.y.o aparecesse, melhor seria. Uma namorada poderia impedi-lo de desejar com tanta intensidade mulheres de sorrisos ferozes e olhos sorridentes, que se enfeitavam com vestidos estranhos e fingiam ser outra pessoa. Ao finalmente chegar à clareira, Jungkook olha para a fonte com um ar decepcionado.
- Eu esperava encontrar algo mais convidativo depois de toda essa caminhada - diz ele, abrindo um botão da camisa e, depois, tirando a jaqueta. - Meu Deus, como está quente hoje.
- O que você imaginou ver?
- Algumas chaises longues* , mesmo que fossem de pedra. Com beldades relaxando nelas; beldades que não fossem de pedra.
- Essa é uma conversa de homem solteiro - diz Taehyung. - Vou me "casar".
- Já ouvi falar de namoradas que se permitem um pouco de diversão.
- Está procurando uma namorada?
- De forma alguma - responde Jungkook, se encolhendo de horror à ideia. - A maioria das mulheres daqui se parece uma com as outras, ou são nossas fans, com a diferença de que os temperamentos são pior que outro. É por isso que eu prefiro as estrangeiras são muita mais bonitas.
- A aparência não é tudo - declara Taehyung, pensando em Soon-hae e em seu rosto magro e intenso.
- Sou particularmente fútil - diz Jungkook, se sentando na larga beirada de mármore em torno do chafariz. - Que alívio, meu rosto está sendo borrifado. Não sei por que está provocando nossas queridas armys. Embora eu odeie lhe lembrar isto, seu baile de suposta coroação para poder conhecer a P.y.o acontece dentro de alguns dias.
- Eu sei - reconhece Taehyung, inexplicavelmente deprimido. - Minha P.y.o deve chegar amanhã ou depois.
- Finalmente descobriu como que ela é? - pergunta Jungkook.
- Não.
- Então não faz a mínima ideia da aparência de sua futura esposa que você tanto dizia querer achar? Isso é tão medieval cara. Mas eu não me importaria.
- E não me importo - fala Taehyung. - Thanreo já verificou tudo que podia sobre a vida privada da Patrícia Giovanni Gucci depois que embarquei de volta para Coréia, mas ele não achou nada sobre P.y.o é como se ela fosse um fantasma. Houve um momento de silêncio.
- Como disse, a aparência não é tudo - sugere Jungkook. - Veja a Soon-hae, por exemplo. Quando a conheci, achei que fosse do tipo fútil, cheio de risadinhas. Mas a morte do pai dela deve ter-lhe fornecido estrutura. Está mais gata agora, embora magra como um graveto. Você não viu como era gostosa há alguns anos atrás.
- Não - diz Taehyung. A voz veio como um grunhido, de algum lugar no fundo do peito.
Jungkook não repara. Estava feliz da vida balançando a mão no jorro de água da fonte. - Acho que está bastante consciente dos encantos da Soon-hae, já que saiu correndo pelo labirinto atrás dela. Ela deve ter estado bem ocupada para comer já que estava vivendo sozinha fora do país; a diferença é tão marcante! A única coisa que permanece igual é seus peitos, o que me faz suspeitar que...

Sem pensar, Taehyung salta sobre ele, o imobilizando. - Aquele peito não é para você. Jungkook fica paralisado.
- Me solta. - diz lentamente.
Taehyung ergue a mão, se sentindo tolo. - Meu Deus cara. - fala Jungkook. - Se está planejando roubar a Soon de Hoseok, vá em frente. Não precisa interpretar o Príncipe dos macacos assassinos. Assisti o filme e não gostei.
- Sou um idiota - declara Taehyung. - Me desculpe.
Jungkook fica de pé e recupera sua jaqueta. - Só fiquei surpreso diante de sua postura tão obsessiva e antiquada.
- Também me surpreendi. E não vou roubar a Soon-hae de Hoseok. Jungkook se vira e o fita. - Então por que se deu o trabalho de defender os peitos dela? Era uma boa pergunta. Alguma espécie de loucura induzida por Soon-hae, conclui.
- Ela não gosta de mim.
- Detesto destruir suas ilusões - diz Jungkook, incisivo -, mas ela provavelmente não é a primeira pessoa a reagir dessa forma a seus encantos. Taehyung dá um sorriso triste. Era merecido.
- Talvez eu esteja tendo uma reação nervosa aos avanços de Emily Gill.
- Daqui pareceu uma reação à proximidade de Soon-hae Pyong. Taehyung não sabia o que dizer, e os dois voltaram a caminhar pelo labirinto sem trocar palavra.

*chaises longue: tbm conhecida como espreguiçadeira.

®Nota da autora ®

Olá!!! Olha eu aqui de novo.
Espero que tenha gostado desse capítulo, se gostou deixa sua estrelinha e um comentário falando sobre o que achou do capítulo.
(ME AJUDE A CRIAR UMA ÓTIMA HISTÓRIA PARA VOCÊS)

Lembrando que todos os Capítulos/partes do Tae são na visão dele, mas é em modo de narrativa.

(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~Onde histórias criam vida. Descubra agora