Antes mesmo de para o carro Soon-hae pula pra fora do carro e se esgueira pra dentro do hospital, olho com desespero pra Jin e na mesma hora ele abre a porta e vai atrás dela, procuro uma vaga no estacionamento e vou correndo pro hospital vejo Jin falando com uma enfermeira e nada da Soon-hae
_ Hyung, cadê a Hae?_ Ele pede licença à enfermeira e vem em minha direção com o olhar abatido _ela está na sala de emergência recebendo a..._ Nem presto atenção no resto e saio correndo para sala de emergência, me lembro bem da última vez que vim aqui encontrar a Hae, paro no primeiro corredor que encontro, vejo um enfermeiro que saia da sala de cirurgia empurrando uma maca com um garoto não muito mais novo do que eu com a cabeça enrolada em gazes desacordado, isso me arrepia e olho ao redor em busca da hae e a vejo conversando com um médico, assim que percebe minha presença seu olhar para em mim e logo em seguida para algo atrás de mim, escuto a respiração forte da pessoa e rapidamente descubro quem é, Jin, o olho brevemente e volto a observa-los percebo que ela está com o mesmo olhar de quando descobriu que sua mãe não iria poder fazer a cirurgia porque o câncer já havia tomado 85% dos órgãos dela e ja não tinha o que fazer. Começo a ir em sua direção mas Jin segura meu braço e eu paro. _Ela precisa de mim, Hyung me solta._ Tento puxar meu braço, mas Jin aperta um pouco mais ele _Ela precisa de um tempo sozinha Hoseok, eu fiquei sabendo pela enfermeira que o Sr Pyong não resistiu aos ferimentos... Ele morreu dentro da ambulância, ela está com certeza em negação agora, deixa ela vim até você ok?_ Cada palavra que sai de sua boca faz com que eu queira mais ainda ir abraça-la, consola-la, fico estagnado até ver o doutor a levar para algum lugar. Sinto a gravidade ficando pesada, ou apenas o peso da minha inutilidade me jogando pro chão, me solto da mão de Jin e encosto na parede, escorrego até me sentar no chão, junto minhas pernas ao peito e sinto as lágrimas descer, Jin se senta ao meu lado e sinto sua mão sobre meu ombro _Ele devia estar voltando pra casa... Snif... Ele tinha me mandando uma msg... Snif... Dizendo que tinha conseguido o melhor presente do mundo pra Hae... Ele sempre dizia que o melhor presente que a esposa poderia ter lhe dado era ela... snif... E agora ela não tem nenhum dos dois..._ Choramingo pra mim mesmo, Jin apenas me abraça e deixo toda tristeza fluir.Depois de uma hora esperando Soon-hae aparece com o rosto inchado de quem tinha passado os últimos minutos chorando, me levanto e vou em sua direção _Pyo... _ a abraço forte sentindo seus braços passarem por minha cintura e pararem nas minhas costas _vamos? eu levo vocês pra casa. _ Jin fala ao se levantar.
Há volta pra casa, no carro o silêncio se mistura ao barulho do motor, até Jin parar em frente a casa dela, depois de 5 minutos em silêncio no carro, o vento que entra pela porta aberta irrompe o silêncio
_eu vou entra primeiro..._ Ela empurra a porta sai rápido, à observamos em silêncio até a mesma dar uma última olhada para trás e fechar a porta atrás de si mesma._Será que ela vai ficar bem sozinha em casa?_ Penso alto ao olhar a luz ser acesa da casa
_Dê um tempo a ela, não é fácil perder alguém, mas me sinto mal pelo garoto que sobreviveu ao acidente imagina quando ele descobrir que os pais não sobreviveram. _ Jin comenta distraído.
Eu sabia que ela estava se segurando pra não chorar na nossa frente foi exatamente o que ela fez quando sua mãe faleceu, se tracou no quarto por uma semana e meia só saía pra ir a escola e nada mais, concordo com a cabeça perdido em pensamento e saio do carro. Dou uma última olhada para entrada da casa dela e vejo a luz de seu quarto ser ligada e vou pra casa.
Como imaginei minha mãe está na sala nos esperando com os olhos marejados de lágrimas. _cheguei... _ falo abatido tirando os sapatos e vou em sua direção a mesma se levanta para me receber com um abraço, seu olhar vai de mim para porta antes de me abraçar _Ela não quis vir com você? _ Ela pergunta mesmo sabendo a resposta apenas balanço a cabeça negativamente e a mesma me abraça mais forte _ah hobi... _ ela passa a mão em meus cabelos e me aconchego em seu ombro e deixo as lágrimas cair novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hiato) O Príncipe Da Gucci. ~Kim Taehyung~
FanfictionAo perder a mãe para um câncer quando nova e o pai em um acidente de carro assim que descobre que conseguiu entrar na faculdade de moda dos sonhos, Soon-hae decide aceitar o convite de sua madrinha em viver com ela em Paris, assim ao passar dos anos...