Quando a garota vira o rosto, você se depara com o demônio. Hailey. A vadia mentirosa, sentada na SUA cama, tirando foto no SEU espelho, namorando SEU irmão, dentro da casa dos SEUS pais.
- Você não tem vergonha na cara não, sua vagabunda sem noção? - você sai andando como se fosse atacar a menina.
- Que isso? Vai bater nela só por que ela tá no seu quarto? - seu irmão pergunta te segurando.
- Me solta!!! PAAAAAAAAI - você grita seu pai e ele sobe correndo, sua mãe, sua irmã (e se tiver mais algum/alguns, sobe também).
- O que foi S/N? - seu pai pergunta preocupado
- Eu não fiz nada - a Hailey levanta as mãos em sinal de rendição.
- Só tava na cama dela né - sua irmã responde sendo óbvia.
- Que audácia é essa? - sua mãe pergunta pra ela.
Conte a eles quem ela realmente é.- Como você tem coragem de entrar aqui sua vagabunda? - sua irmã vai pra cima dela, mas seu pai segura.
O que você diz?- Eu só queria conversar com você, S/N, te contar o que realmente aconteceu aquela noite - ela faz cara de puta safada como se estivesse se lembrando.
- Então você me usou? - seu irmão pergunta, olhando pra ela como se ainda não estivesse entendendo o que esta acontecendo.
- Não, eu não te usei. - ela vai até ele e segura no rosto dele - Eu realmente gosto de você, e gostei mais ainda de passar esses dias com você.
- Então aquele papo de que você era da Espanha, e não sabia quem eu era, era migué? O tempo todo você sabia quem eu era, e o que você queria. - ele tira o braço dela do rosto dele.
- É claro que ela sabia! - sua mãe entra no meio. - O tempo todo ela sabia, desde quando ela conheceu a s/n a primeira vez, e ficou se ensinuando pro @seunamorado na frente dela, pra tirar ela do sério. Quando ela armou toda uma situação pra s/n acreditar que rolou algo entre o @seunamorado e essa daí. E agora. Eu já saquei você sua delinquente. - ela chega o dedo bem perto da cara da Hailey - Você é aquele tipo de maria mídia, que cresce na vida armando contra gente que tem nome, como a gente, pra tentar sujar o NOSSO nome, e fazer o SEU crescer! - ela olha pra minha mãe toda sem vergonha, como se estivesse sendo desmascarada. - Você - sua mãe chega ainda mais perto o dedo da cara dela - Tá tentando fazer de tudo pra apanhar da minha filha, e depois ir fazer uma queixa né, mas não na delegacia, na TMZ, ou na E!. Mas saiba que você nunca vai ser ninguém, sua pobre de alma. - Ela empurra o dedo da sua mãe e antes dela começar a falar você intervem e coloca ela pra fora da casa dos seus pais, mas enquanto isso vai falando tudo que você tem vontade.Antes dela tentar revidar as palavras você fecha a porta na cara dela. Os funcionários dos seus pais estão encarando vocês como se estivessem presenciando uma cena do reality das Kardashians.
Vai cada um pra um lado ainda incrédulos com o que aconteceu, e com a cara de pau da Hailey. O seu irmão foi se trancar no quarto e está chorando. Você quer ligar pro @seunamorado pra contar, mas antes vai falar com seu irmão.
- Abre a porta - você bate mais uma vez.
- Não quero falar com ninguém não. - ele grita.
- Abre agora @nomedele. ANDA - você grita mais alto ainda, e ele abre, espera você entrar e fecha a porta de novo.
- Eu já me senti usado várias vezes. Já recebi muita gente na minha vida que só falava comigo pra estar na mídia como meu amigo, ou amigo da minha família, e nenhuma vez doeu tanto. - ele esconde o rosto pra não mostrar que está chorando - Eu tava gostando dela de verdade. Eu só não sabia que era ela a garota que te fez tão mal.
O que você diz?- Quero ficar sozinho, sai por favor. - ele levanta e abre a porta. Você sai, mas antes da um abraço nele.
Você troca o lençol da sua cama depois que aquela imunda colocou aquela bunda aqui. Senta, respira fundo umas mil vezes e decide ligar pra ela e marcar de se encontrarem em algum lugar, pra você conversar sobre ela e seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de famosos
Teen FictionS/N é uma jovem muito conhecida pelo seu sobrenome, e por viver sempre rodeada de nomes muito conhecidos. Nascida e criada no mundo da fama, desde pequena acostumada com paparazzi's e com a mídia, não se deixa abalar com críticas e não deixa de faze...