Casos de Família

322 33 206
                                    

Hoje você e sua família vai viajar, e aproveitarão pra comemorar os cinco meses dos bebês.

Na noite anterior você e seu marido arrumaram as malas de vocês. E enquanto vocês faziam isso, receberam uma ligação da sua assessora, informando que hoje cedo, antes de vocês viajarem ela queria falar com vocês.

Enquanto vocês tomavam café da manhã juntos, sua assessora e o assessor do seu marido entram na casa de vocês, e vem até a mesa.
- Temos novidades. - o assessor dele fala e olha pra sua assessora.
- Então fala - seu marido fala nervoso.
- Na verdade é uma proposta que recebemos via e-mail. - sua assessora fala.
- Vão enrolar mais quanto tempo? - seu marido pergunta enquanto coloca um pedaço de fruta na boca do seu filho.
- A Vogue enviou uma proposta de 8 milhões de dólares, pra vocês darem uma entrevista, contando a história da adoção e aproveitarem pra mostrar o rosto do Luck. - sua assessora fala e brinca com seu filho, que ri sem parar pra ela.
O que você diz?

- Enfim.. vocês tem até o início da semana que vem pra decidirem isso. - o assessor do seu marido fala.
- Eu não acho isso legal não.. - seu marido balança a cabeça negativamente e te encara. - Depois a gente conversa sobre isso? - ele pergunta.
O que você diz?

Seus assessores comem com vocês, e depois sua assessora até te ajuda a escolher uns vestidos pra viagem. Depois que eles vão embora, você pede pra alguns funcionários descerem com as malas, enquanto seu marido fica no parque do condomínio brincando com o Luck e com a Chelsea.

Depois de colocarem as coisas no carro, vocês vão pra casa dos seus pais, que é onde todos estão reunidos pra saírem juntos, pro destino de vocês. Qual o local da viagem?

- Ai eu tava pensando em fazer uma surpresa pra S/N, já que o aniversário dela tá chegando - você escuta sua mãe falando.
- EÔOOOO - o Kevin grita quando vê você entrando.
- Agora não é surpresa mais - seu irmão fala rindo e a sua mãe fica nervosa.
- Você é muito folgada s/n, fica entrando na casa dos outros sem bater na porta. - sua mãe bufa.
O que você diz?

Depois de muita resenha vocês se organizam e saem. A viagem dura cerca de 6 horas, no momento vocês já andaram 4 horas, e estão parando pra comerem.

Seu marido desce do carro pra comprar comida pra vocês, e a Kelly, que também está viajando pra cuidar do Luck, desce pra comer e ir ao banheiro.

Você fica no carro e pula pro banco de trás pra brincar com o Luck, nesse momento um grupo de adolescentes se juntam em volta do carro, e colocam o rosto no vidro tentando enxergar dentro do carro.

Você fica com medo deles conseguirem tirar uma foto do rosto do seu filho, e cobre ele com um pano que encontra em cima do banco, mas ele começa a chorar e você se desespera.

Em alguns minutos seu marido volta pro carro com a Kelly, e você vai pro banco da frente. Abaixa um pouco do vidro e sorri pra câmera de um dos adolescentes que gritava pelo seu nome.

Após mais 2 horas de viagem vocês chegam na casa que vão ficar no local escolhido. Você e seu marido chegam primeiro porque ele é o louco da velocidade, e não perde a chance de correr o mais rápido que pode.

Vocês sobem e escolhem um quarto e em seguida descem pra conhecer mais a casa.
- Que tanto de mato é esse dentro da casa? - seu marido pergunta rindo.
- A irmã da senhorita s/n que escolheu. - a Kelly fala rindo.
O que você diz?

Alguns detalhes da casa:

Alguns detalhes da casa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E se você fosse filha de famososOnde histórias criam vida. Descubra agora