Despedida de Solteira

401 39 436
                                    

Hoje é o dia da sua despedida. Sua irmã, a famosabest e a Kendall estão organizando tudo já há 2 semanas, você está ansiosa pra ver o que elas aprontaram, mas também com medo, porque delas pode esperar qualquer coisa.

Você acordou 06:30 da manhã pra malhar, e enquanto você estava descendo as escadas com sua roupa de academia, olhando os stories do seu irmão, que estava na farra enchendo a bunda de cachaça e droga, você percebe alguém na sala e seu corpo dela.

- Sou eu - sua irmã vira com as mãos pra cima como se estivesse se rendendendo. Você coloca a mão no coração e suspira aliviada. - Pode esquecer academia, hoje você é toda nossa. - ela aponta pra famosabest, na porta da sua casa, com uma mala ao lado. - Já arrumamos suas coisas, você só vem.
O que você diz?

- A gente vai tapar seu olho, você só vai seguir o que eu mandar. - ela fala e coloca uma venda no seu olho.
O que você diz?

- Relaxa vei, é a gente carai. - a famosa best da um tapinha no seu braço.
O que você diz?

Elas colocam você no carro com toda delicadeza, e arrumam o cinto em você.
- Escuta, pegamos sua mulher e só devolvemos quando Deus tocar no nosso coração. - sua irmã fala, e você percebe que ela esta mandando um áudio, e em seguida tira uma foto sua.
O que você diz?

- Só tô avisando o seunamorado, pra caso ele ache que você tá dando o perdido nele. - ela fala.
- Ai nem acredito que você vai casar. - a famosabest fala. - CARALHOOOOO - ela grita.
O que você diz?

Elas param o carro, e de longe você escuta a voz da Kendall. Enquanto a famosabest abre o porta-malas, a sua irmã te ajuda a descer do carro.
O que você diz?

- Chegamos em um lugar crucial pra esse dia. - ela fala.
- Não tira a venda, só obedece os nossos comandos. - a Kendall fala.
O que você diz?

Elas vão guiando seus passos, enquanto cada uma segura em um braço seu, pra te equilibrar. Elas colocam você sentada em uma pontrona, e você começa a ouvir algumas vozes conhecidas, mas não sabe identificar perfeitamente.
- Vamos tirar a venda, fica quieta. - sua irmã fala.
O que você diz?

Ela desata o nó que estava segurando o tapa olho, e vai puxando devagar o pano. Quando você abre o olho, se depara com algumas amigas suas, e você está dentro do seu avião.
O que você diz?

- A GENTE VAI CURTIR MUUUUUITO - a Kendall fala e levanta as taças pra brindarem, enquanto sua irmã enche elas de champanhe.
- Você só vai descobrir o destino final na hora que descermos. - a famosabest avisa.
- É, na hora certa o piloto vai avisar pra tapar seu olho. - sua irmã fala.
O que você diz?

Elas ligam o som e vocês começam a dançar e beber, enquanto algumas fofocam. A Kylie está levando o maquiador, a manicure e esteticista dela, pra fazer procedimentos em todas vocês.

Elas não deixaram você pegar seu celular pra falar com o seunamorado mas deixaram você fazer uma ligação por vídeo com ele.
- Amor - ele fala rindo - Os moleque me pegou também. - ele vira o celular e mostra os cara.
- Se tiver puta ai eu mato vocês. - a Kylie fala quando mostra o Travis.
- Relaxa baby - ele fala pra ela e seu namorado ri.
O que você diz?

- Quando você chegar me manda mensagem. - ele fala.
- Oi? - sua irmã pergunta brava - Meu bem, você só vai ver essa mulher no dia do casamento. - ela fala ironica.
- CARAAAAAAALHO TA CHEGANDO. - seu irmão fala e aparece do lado dele.
O que você diz?

- Aí, amor.. eu te amo, sabe que é nois pra sempre agora né. - ele fala e manda um beijo pra você.
O que você diz?

Ele desliga o telefone e vocês voltam a conversam ate o piloto avisar que ja vão pousar, e a partir de agora você não pode ver. A Kendall levanta e coloca a venda em você de novo.

E se você fosse filha de famososOnde histórias criam vida. Descubra agora