Depois que o seu namorado comentou na foto que você e o seu melhor amigo estavam, a internet toda foi a loucura, com a ideia da volta de vocês dois. Foi também no mesmo dia que o Travis e a Kylie contaram que não estão mais juntos.
A Kylie tá MUITO triste, e em respeito a esse momento difícil dos dois, nem você e nem seu namorado (que são muito amigos do travis e da ky) vão assumir o namoro. Não por enquanto.
Hoje você tem uma reunião com o Raf Simons. Toda a sua acessoria vai estar presente, pra tomarem conta do jurídico.
Que roupa você vai usar na reunião?
A reunião começa as 10h45 da manhã. Depois de umas 3h de decisões, a sua acessoria e a diretoria começa a discutir o preço do seu trabalho, ou seja, quanto você vai ganhar pelo trabalho.
- Nós pretendemos fechar em 10 milhões. - o Raf fala depois de conversar com a diretoria e a sua acessoria negar 9,5 milhões de dólares.
- Nós sabemos que ela custa muito mais. O Armani quer a contratar por 15 milhões, ela só não vai por questões pessoais de respeito pela Donatella Versace. Que também quer a contratar, mas por 16,5.
- Eu posso tentar falar com a diretoria mais uma vez. - o Raf levanta e sai.Você aproveita e mexe no celular.
- Você não vai se pronunciar? - o seu secretário pergunta.
- Não, eu tenho uma acessoria completa pra resolverem isso. E eles sabem que eu não desfilo por menos de 12 milhões. Ainda mais Fashion Week. - você responde como se fosse óbvio.
- Nós vamos fechar isso em 18, confia em mim. - sua acessora te olha e te traz mais confiança. - Eu vou fazer ele chamar a Miuccia (diretora chefe e atual dona da Prada), e aí conversamos melhor. - você fica mais relaxada.O Raf volta e diz que fecha no mesmo valor da Donatella, 16,5 milhões de dólares.
- Se for pagar o mesmo preço ela desfila pra Donatella então. Melhor pararmos por aqui. - sua acessora levanta.
- Nós precisamos da S/N desfilando pra gente nesse ano. - o Raf insiste.
- Então abre o bolso. Faz o favor de chamar a Miuccia. A partir de agora só discuto valores com ela. - sua acessora responde ainda de pé. E o Raf sai da sala pra chamar a Miuccia.Depois de muita conversa ela e a sua acessora fecha o desfile por 19 milhões. Você assina todos os contratos que estão na mesa. E já vai pra primeira prova da peça de roupa desenhada e costurada pelo próprio Raf, e terá que fazer isso durante 3 meses seguidos, TODAS as semanas.
Quando termina tudo, você olha no relógio e percebe que perdeu 6 horas dentro de uma sala sentada, pois já são 16h50 da tarde, e você nem almoçou ainda. Você chama todos seus funcionários para irem a um restaurante próximo, e paga a conta para todos.
Em seguida vai direto pra sua casa. Já que hoje vai ser a festa que seu namorado vai fazer pra comemorar a volta de vocês, e você precisa se arrumar.
Que roupa você vai usar na festa na casa do seu namorado?
Você vai com a Kendall e o Fai. A Kylie vai mais tarde, e o Travis provavelmente não vai porque está se preparando pra nova turnê.
Seu namorado está perto da churrasqueira e ajudando a organizar as bebidas. Você vai até ele e fica conversando com os meninos.
- Oi gata - ele te da um selinho.
- Oi meu amor
- Vocês são muito melosos, Deus me livre - o Tyler reclama
- Você tá e com inveja - você responde e mostra língua pra ele.
- E a Kylie e o Travis em? Tava tudo tão de boa, e agora eles termina. - o Justin muda o assunto
O que você diz?- Nó vei, e aquele trem lá da prima do @seunamorado no seu escritório? - o Bennett (travis bennett) pergunta.
O que você diz?- Ninguém dessa família é normal - o Jaden fala pra irritar seu namorado e todos riem.
- Vai se fude carai - seu namorado responde bufando.Um tempo depois a Gigi e o Zayan chegam, e depois a Kylie com a Stassie e a Victoria. As meninas e alguns dos meninos vao pro meio da grama e ficam dançando, enquanto os outros ficam no outro canto fumando maconha.
Enquanto todo mundo brinca e você vai pegar uma bebida, você repara o @seunamorado dançando e ali percebe que sem ele já não consegue mais viver sem ele, o quanto você o ama, e o quanto ele te faz bem. Ali, meio bêbada e feliz, percebe que ele é sim o amor da sua vida.
Ele percebe que você ta o encarando e vai até ele.
- O que foi amor? - ele te abraça.
O que você diz?- Eu também amo você meu amor. Cê sabe que a gente vai morrer juntinhos, bem velhinhos e com uns 20 filhos. Quando eu penso no meu futuro, em todo e qualquer plano que faça tem você no meio.
Vocês sobem e fazem amor a noite toda. Os amigos de vocês já estão acostumados a serem deixados de lado pra ouvir os gemidos de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de famosos
Подростковая литератураS/N é uma jovem muito conhecida pelo seu sobrenome, e por viver sempre rodeada de nomes muito conhecidos. Nascida e criada no mundo da fama, desde pequena acostumada com paparazzi's e com a mídia, não se deixa abalar com críticas e não deixa de faze...