Happy New Year - Virada

432 32 256
                                    

Quando dá 22h30 o Tristan começa a ligar pra Khlóe, e você encontra o celular dela, porque ela tá muito louca. Você vai correndo mostrar pra Kim, que está do lado da Kourtney e elas já levantam e puxam você pra um cantinho sem barulho pra atender.

- Khlóe, você sabe que esses papos que estão rolando aí na Internet é tudo mentira né, eu nunca faria isso com você, com a gente... - ele espera uma resposta - Khlóe?
O que você diz pra ele, já que a Kim e a Kourtney travaram?

- Some da vida da minha irmã seu babaca. Imagina como sua filha vai se sentir quando crescer e ler todas as notícias do que você fazia com a mãe dela? - a Kourtney completa. - DESGRAÇADO!

- Se você não virar homem logo, eu vou espancar essa sua cara de safado até você virar. - a Kim fala com ódio - Não aparece aqui não viu?! - ela fala e desliga na cara dela.

Vocês ficam um tempo conversando e comentando como a Khlóe está mal nesses últimos meses. Depois você vai ajudar a Gigi a organizar umas coisas na mesa de comida, mas tem que parar quando todos são convocados para o amigo secreto.

- VAMO JOGAR AMIGO SECRETO LOGO, PORQUE DEPOIS DA MEIA NOITE NÃO VOU ESTAR EM CONDIÇÕES NEM DE ANDAR - seu irmão fala no microfone, e o bestfamoso grita junto.

Vocês se juntam na rodinha de pufs e começa. Você tirou a Kendall, entregue seu presente pra ela. Como você descreve ela para as pessoas advinharem quem é.

- Obrigada meu amorrrr - ela corre até você e te abraça - Eu te amo demais, você é a melhor amiga do mundo. Não sei o que seria de mim sem você, de verdade. Te amo de outras vidas bebê - ela fala te abraçando e beija sua bochecha.

Depois da Bella, do Kanye e do JB, chega a vez do seu namorado, e você tem certeza que ele tirou a Kylie por conta do colar.

- Meu amigo ou amiga secreto, é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. - ele suspira e pensa um pouco - É uma pessoa que me irrita pra um caralho, as vezes penso em deitar essa pessoa na porrada, mas não posso porque é um ser humano rebaixado. - ele fala e todo mundo ri - Mas também é uma pessoa que melhora meu dia 100% quando tá por perto. Foi o melhor presente que eu ganhei por namorar a s/n. Então, pessoa, saiba que sempre, em qualquer situação da sua vida, eu vou estar do seu lado, quebro qualquer um na porrada por você... nomedasuairmã.

Ela levanta toda emocionada e vai abraçar ele, e eles ficam ali alguns minutos se declarando um pro outro. Você tira uma foto desse momento e posta no seu instagram, com uma legenda muito fofinha. Que legenda é essa?

9,2 milhões de curtidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9,2 milhões de curtidas.
431.977 comentários.

@suamae: Meus amores! ❤
@seupai: Eu amo vocês, feliz ano novo.🤍
@anitta: Beautiful familyyyy
@brodyjenner: 🤍🖤

Vocês terminam a brincadeira e vão comer e se embriagar mais. Já são 23h45, e começa toda a ansiedade pros fogos dr artifício, pela esperança de um ano melhor e mais feliz, por mais amor... Cada um corre pro braço do outro, você, seu irmão e sua irmã ficam abraçados deitados na grama olhando as estrelas e relembrando festas passadas da virada.

E se você fosse filha de famososOnde histórias criam vida. Descubra agora