Evento Beneficente

258 27 228
                                    

Depois de toda aquela situação, você e seus irmãos foram atrás do seu pai contando pra ele a situação e esperando que ele fosse ficar ao lado de vocês, mas o que receberão foi um sermão, porque a Kimberly foi mais rápida e fez a cabeça dele antes de vocês chegarem.

Flashback

- Vocês não podem esperar que eu fique do lado de vocês depois de tudo que vocês fizeram contra a Kim. - seu pai falava com o semblante triste - S/N, ela só estava tentando criar memórias boas com o Luck, pra fazer ele lembrar dela com bons olhos, ela queria ser importante pra alguém da família, já que todos vocês a maltratam e a humilham.

Fim do flashback

Resumindo, ele tirou você e seus irmãos de otários e permaneceu ao lado da Kimberly, como se ela fosse a inocente da história.

Mesmo com todo esse problema, hoje você precisa esquecer isso, porque tem um evento beneficente pra apresentar.

Esse evento beneficente apoia uma ONG, e consequentemente uma causa, que você faz doações desde quando passou a ter noção da vida. Que causa você apoia?

No momento você está em casa, pensando em como você vai comemorar seu aniversário esse ano, qual o local e quais serão seus convidados, enquanto organiza e assina umas papelas no seu escritório. O que você pretende fazer esse ano?

- S/N - sua assessora entra no seu escritório te chamando - Já são 14h da tarde, você precisa ir e começar a se arrumar.
O que você diz?

- Oi amor.. tchau amor - seu marido passa por você e te dá um selinho.
- Aonde você vai? - você pergunta enquanto o beija.
- Tô muito corrido hoje, tenho duas reuniões agora a tarde. - ele fala e suspira - Mas vou fazer o máximo pra te ver no show hoje - ele te da mais um selinho.
O que você diz?

- Amor.. - ele te chama já com a porta aberta e você olha pra trás - Você vai levar o Luck? - ele te encara preocupado.
O que você diz?

Ele apenas concorda com a cabeça e você sobe pra arrumar suas coisas pra ir pro local do show se arrumar de verdade.

Enquanto você dirige em direção ao show recebe um SMS da Donatella dizendo que já mandou entregar o vestido, e que agora era só você vestir. Você liga pra sua assessora e pede pra ela agradecer em seu nome.

Quando você chega no evento, é fotografada por alguns papparazzi enquanto desce do carro com algumas maletas, e como sempre, você é muito simpática com todos, mas alguns as vezes extrapolam o limite da sensatez.

- Você realmente adotou aquela criança ou criou essa história pra ganhar mais fama e carinho das pessoas? Porque nunca mostrou o rosto da criança? - um deles pergunta.
O que você diz?

Você se estressa com a pergunta sem noção e vai pra dentro do evento bufando. Você procura seu camarim e começa a ajeitar suas coisinhas do jeito que você gosta, até os maquiadores e o pessoal do vestido chegarem pra te vestir.

Depois de quase 3h eles terminam de te arrumar, e você tira algumas fotos, e posta uma nos seus stories. Que foto é essa, e o que você escreve?

 Que foto é essa, e o que você escreve?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E se você fosse filha de famososOnde histórias criam vida. Descubra agora