Depois de postar as fotos da noite do lançamento da sua nova linha, você liga pro seu namorado e pergunta se ele ja arrumou as malas, pra vir te ajudar.
Esse ano vocês vão passar a virada no(a) @lugarescolhido. Todos ajudaram com uma quantia de dinheiro, porque fretar um avião comercial é MUITO cara, e ainda ida e volta.
Já marcam 15h no relógio quando o @seunamorado chega. Depois de ficar um tempo se agarrando no sofá, vocês sobem e ele te ajuda a fazer as malas.
Você deixa ele tentando fechar a mala, e vai fazer a lista de pessoas que estarão presentes, pra poder fazer o amigo secreto. Quantas pessoas vão?
Quando você está quase terminando a lista seu celular começa a explodir de mensagens no grupo de vocês.
Junkies 🍁
Bestfamoso: CARALHO BORA LOGO QUERO EMBRIAGAR CEDO
Kenny: o pessoal que alugou a casa acabou de me ligar avisando que já podemos ir
Ky: o avião foi fretado pra que horas?
Seuirmão: acho que pra 18h
Bestfamoso: vou esperar isso tudo não
Bestfamoso: vou começar a beber agora
Famosabest: procurar uma clínica de reabilitação pra alcoolico ninguém quer ne
Suairmã: cadê a vagabunda da s/n
O que você responde?Tylerthecreator: deve ta transando mt
TravisScott: acabei de fazer isso mano
Ky: CALA A BOCA
TravisBennet: hora dessa mano? hahahahah vao dormir
Kourt: já estou pronta, que horas é pra ir pro aeroporto?
Amor: até 17:30 tem que ta todo mundo lá
O que você responde?Seu namorado te apressa, porque vocês tem 2 horas pra sairem de casa. Você vai tomar banho e vestir qualquer roupa que achar pela frente. Não vai passar maquiagem e nem se impiriquitar muito, só o básico.
Qual vai ser o seu aerolook pra 13h de viagem?
Vocês chegam na área reservada pra vocês, do aeroporto, e ficam lá esperando o resto do pessoal chegar. A sua irmã com o namoradinho são os primeiros, em seguida a Kendall e depois vai chegando um por um.
Quando todos entram no avião, o Justin e o Kanye fazem uma oração pra correr tudo bem. Em seguida você passa uma caixinha com todos os nomes para o amigo secreto.
Você tirou a Kendall. O que vai dar pra ela?
O povo não sabe disfarçar e uns 3 já contaram quem eles tiraram.
Travis: tirou o Stassie
Tyler: tirou a Bella
Bella: tirou seu irmão.Até agora foram só 3, mas você sabe que depois que a bebida entrar, todo mundo vai soltar a língua.
Vocês brigam para decidir qual filme vai transmitir na TV do avião.
- Você é mó sonsa - seu irmão puxa o controle da mão da sua irmã - Não sabe escolher um filme. BURRA
- Não vai me defender amor? - sua irmã pergunta pro namorado dela e todo mundo ri.
O que você diz?- Coloca qualquer um, geral quer é dormir. - a Stassie fala.
- E pelo amor de Deus, sem brigas, não quero ter que ouvir gritaria nessas 13 horas de viagem. - a Kendall pediu.
- Quem já transou no ar? Vamos tentar amor? - seu namorado pede fazendo carinha de gato do Shrek, e todo mundo ri.
O que você diz?Você deita perto da Kim, e a vê chorando, e pergunta o motivo.
- Me sinto uma péssima mãe quando deixo as crianças com minha mãe pra me divertir. - ele fala e limpa as lágrimas.
O que você diz?- Mesmo sabendo que eles vêm no dia primeiro, virar o ano sem eles é horrível. - ela soluça.
- Baby - o Kanye fala enquanto a abraça e você se levanta pra ele sentar - Eles estão bem, e estão se divertindo com os primos deles. Relaxa
O que você diz?Você procura outro lugar pra deitar e não acha, e manda seu cunhado vazar pra você deitar com sua irmã.
Você acorda com o avião pousando e seus amigos comemorando. Seus olhos procuram seu namorado, e os dele também te procuravam, a conexão de vocês é algo inexplicável. Como ele está mais pra trás, ele espera todos descerem pra ir até você. Vocês se abraçam e combinam de ir juntos comprar o presente pro amigo secreto, antes de começar a se arrumarem.
As 3 vans que vocês locaram pra andar com vocês pela cidade nos dias que ficarem aqui, já estão esperando por vocês na frente do aeroporto. Quando a notícia chegou, em menos de 5 minutos tinham vários papparazzi tirando fotos de vocês.
Vocês se dividiram em 3 grupos e foram pras casas. Quando você entrou na van, um papparazzi quase entrou junto pra tentar tirar uma foto, e você, seu irmão e seu namorado fizeram pose pra foto dele, pra ele sair logo.
@NEWS: O grupo de amigos mais comentado de todo o mundo chegou juntos no aeroporto da(o) cidade-escolhida. Provavelmente vieram para passar o ano novo na cidade. A s/n, seunamorado e seuirmao são alguns dos integrantes dessa trupe, que se separaram em três vans luxuosas para seguir a rota até o condomínio Luxue Club, onde são alugadas casas de luxo para passar datas comemorativas. Aguardemos fotos desses dias.
22,1 milhões de curtidas.
155.279 comentários.@algumfa: amo que eles parecem abelhas, tão sempre juntos, um verdadeiro enxame
@outrofa: melhor grupo
@seuirmao: podiam ser mais educados da próxima vez.
@otrafa: levaram ate o pastor kanye
Você comenta ou ignora?Quando vocês chegam na casa, todos sobem pra escolher os quartos e você e o seu namorado já se preparam pra ir ao shopping da cidade comprar o presente do amigo secreto.
- Vamos cada um pra um lado, pra ninguém saber qual o presente, pra não correr o risco de descobrir quem tirou quem. - seu namorado fala.
O que você diz?Vocês se separam e ele pede pro segurança ir com você, porque ele não se preocupa tanto em ser assediado pelos fãs, mas você sim. Enquanto você vai comprar o presente pra Kendall, recebe uma mensagem da Bella pedindo pra comprar a roupa que ela vai usar na virada.
Quando você vai na loja fos vestidos, vê seu namorado na joalheria mais cara do shopping comprando um colar, e aposta tudo que ele tirou a Kylie.
Mas vida que segue.
Vocês voltam pra casa e vão dormir (ou não).
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de famosos
Teen FictionS/N é uma jovem muito conhecida pelo seu sobrenome, e por viver sempre rodeada de nomes muito conhecidos. Nascida e criada no mundo da fama, desde pequena acostumada com paparazzi's e com a mídia, não se deixa abalar com críticas e não deixa de faze...