Happy New Year - Casa e Praia

440 34 393
                                    

No outro dia vocês acordam com o pessoal da decoração batendo na porta pra iniciar os trabalhos.

Pra não atrapalhar eles, vocês combinam de ir todos para a praia. Vocês tomam café e vão. Os meninos alugam um iate pra vocês ficarem até às 18h da tarde.

A Gigi desce pra parte dos quartos pra ficar deitada, porque está passando mal. A Stassie e a Yasmin (uma amiga de vocês) vão pra ficar com ela. Enquanto isso, metade dos meninos ficaram temperando carne pra assar, e a outra metade foi comprar doce e bebida alcoolica. O Travis, seu irmão e a Bella foram comprar maconha pra galera que gosta.

Você e a Kylie foram organizar as cadeiras pra pegar sol. Sua irmã sobe, e começa a contar as histórias dela com a irmã da Jordyn.

- E como a Jordyn esta? - a Kylie pergunta supreendendo a todos.
- Ãh... - sua irmã te olha, e você confirma com a cabeça pra ela responder - Ela tá bem. Vai lançar uma linha de produtos saudáveis.
- Que bom. - a Kylie sorri sem graça -  Não comenta com ela que perguntei nada.
O que você diz?

- Kylie - sua irmã chama ela. - Não me leve a mal, mas a Jordyn sente mais falta da Stormi do que de qualquer pessoa. Se um dia você tiver coragem, deixa eu lev.. - ela é interrompida antes de terminar a frase.
- Com todo respeito do mundo, mas a minha filha nunca vai conviver com uma pessoa que magoou a madrinha dela. - ela responde se referindo a Khlóe.

Automaticamente sua irmã fica emburrada, porque odeia esse tipo de coisa. Ela acha super errado a Kylie proibir a Jordyn de ver a Stormi, já que elas eram muito apegadas, a Jordyn ate morava com elas. Mas quem escolhe quem ela pode ou não ver é a Kylie, e ninguém pode interferir, porque ela é a mãe da garota.

Conversa com sua irmã pra ela esquecer essa história e aproveitar o dia.

O clima fica super chato entre as duas, e a Kylie desce pra ficar com a Gigi, enquanto a Stassie sobe perguntando o que aconteceu. Nesse momento os meninos chegam e aliviam o clima.

Você sobe e fica com o Jaden, seu irmão, seu namorado, e o JB. Você os ajuda a guardar as cervejas e o pessoal começa a assar a carne.

A Gigi aproveita que o iate ainda não esta andando e sobe pra ajudar a fazer a comida. Mas em questão de minutos o piloto chega e começa o trajeto.

Vocês ligam o som e ficam jogando verdade ou consequência com shot de vodka.

A Stassie gira a garrafa e cai em você.

- Verdade ou consequência? - ela pergunta. Você escolhe verdade.
- S/n, é verdade que você perdeu a virgindade com o Brody? - ela pergunta.
O que você diz?

Seu irmão gira e cai em você de novo.
-Verdade ou consequência? - ele pergunta. Você escolhe verdade.
- É verdade o que seus fãs e os da Kendall falam, que vocês duas já transaram? - ele pergunta querendo rir.
O que você diz?

Você gira e cai pro JB.

- Verdade ou consequência? - você pergunta.
- Verdade - ele responde.
O que você pergunta?

O Jaden e seu irmão passam o dia todo falando no seu ouvido e do da Kendall por conta da pergunta de mais cedo. A Bella gira a garrafa e cai em você de novo.

- Verdade ou consequência? - ela pergunta. Você escolhe consequência.
- Eu te desafio a fazer um bodyshot na Hailey. - seu namorado e o Justin ficam encarando vocês assim: 😳.
Você faz o desafio ou bebe shot?

Seu namorado gira e cai em você. Você levanta brava porque só ta caindo pra você e eles ficam te zoando.
- Verdade ou consequência amor? - ele pergunta e você escolhe verdade.
- Qual dos Jenner transa melhor, o Brody ou a Kendall? - ele pergunta de boa, e você fica feliz e surpresa por ele tocar nesse assunto do Brody sem fazer birra ou sentir ciúmes, você fica mais feliz com isso.
O que você responde?

E se você fosse filha de famososOnde histórias criam vida. Descubra agora