Hoje é o aniversário da Chelsea. Ela vai fazer 5 anos. A Franchesca e o Kevin estão organizando uma festinha pra ela na área de lazer do condomínio. Essa vai ser a primeira vez que vocês vão ter contato com o outro lado da família do Kevin.
Você acordou mais cedo, e foi receber o presente da Chelsea, que seu marido fez pra ela. Ele desenhou um vestido super lindo e delicado, confeccionou na Louis Vitton e até virou peça exclusiva, e vai ser vendida em breve.
O vestido:
Você guarda a caixa do vestido no seu quarto, e coloca uma vestido solto pra ir na casa do Kevin, pegar as crianças pra ele e a Franchesca irem organizar a festa.
- Titia, a minha amiga Mary vai vir pra minha festa? - ela pergunta se referindo a Mary Louise.
- Ela ja ta vindo neném - seu marido fala e pega ela no colo. - Feliz aniversário pequena, muitos anos de vida, titio te ama. - ele da vários beijos na bochecha dela.Você tenta desejar feliz aniversário pra ela, mas chora toda vez que tenta falar. Porque esse vai ser o primeiro aniversário que você vai passar ao lado dela, e está nervosa pela situação.
Seu irmão chega na sua casa e vai brincar com os meninos.
- Parece que ele ta de boa depois daquela conversa que eu tive com ele. - seu marido fala se referindo a conversa que teve com seu irmão sobre ele usar droga e trazer prostitutas pra dentro do condomínio.
O que você diz?Você volta pra sala e fica com ele e com as crianças. E enquanto eles brincam você fica observando ele. E o quanto ele mudou. Lembra de quando vocês eram crianças, e do quanto ele era diferente, e fica chateada por ver ele dessa forma. Se rendendo a coisas e sentimentos momentâneos.
Você deixa algumas lágrimas rolarem e ele percebe.
- O que que aconteceu? - ele pergunta mas você nega com a cabeça, sinalizando que não vai responder. - Fala uai. - ele insiste.
O que você diz?- S/N, eu já conversei com o nomedoseumarido. - ele fica sem jeito. - Eu não queria causar esse estresse na família, eu e a mamãe já procuramos ajuda psicológica e eu já iniciei os tratamentos. - ele senta no chão ao lado do sofá. - Eu não uso nada desde o dia da conversa com ele. - ele fala e você suspira aliviada.
O que você diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de famosos
Teen FictionS/N é uma jovem muito conhecida pelo seu sobrenome, e por viver sempre rodeada de nomes muito conhecidos. Nascida e criada no mundo da fama, desde pequena acostumada com paparazzi's e com a mídia, não se deixa abalar com críticas e não deixa de faze...