Conversas

277 31 228
                                    

Você e seu marido vem tendo a relação meio estremecida por conta da tal amiga Carol. Ele não gosta que você supõe algo entre eles, fica aparentemente muito ofendido, mas também não deixa você ler conversas deles, o que anda bem frequente.

Hoje é aniversário do seu pai, e a única coisa que ele pediu de presente foi passar o dia com todos os netos dele. Mas é claro que você e seus irmãos não vai deixar apenas nisso, e estão organizando uma surpresa pra ele.

Enquanto você cuidava dos detalhes nesses últimos dias teve algumas desavenças com a Kimberly, mas nada muito sério, você apenas pegou ranço dela e agora não aguenta nem a voz.

No momento você está com a Franchesca arrumando seus filhos pra leva-los até lá, e ela começa a perguntar sobre seu marido.
- Vocês conversam sobre a tal da Carol? - ela pergunta enquanro puxa o braço do Cameron pra entrar na blusa.
O que você diz?

- Amiga antiga nunca é boa história - ela faz cara de desconfiança.
O que você diz?

Vocês conversam mais um pouco e em seguida prepara as crianças pra ir, principalmente a Chelsea, que tem a língua solta e não suporta a Kimberly.
- Você não pode falar com ela de qualquer jeito, ela é mais velha que você - a Franchesca explica pra ela.
- Mas ela não tem cara de vó pra eu respeitar - a Chelsea fala numa reposta rápida - Eu não gosto dela mamãe - ela cruza os braços e faz bico.
- Por que menina? Você nem sabe o que é gostar. - a Franchesca fala sem paciência.
- Claro que sei, gostar é igual eu com a minha titia - ela olha pra você - Mas eu sei que eu não gosto daquela mulher.
O que você diz?

- Vamos? - o Kevin entra em casa junto com sua irmã, pra pegar as crianças. - Vocês já estão atrasados - ele fala.
- Papai, você gosta da tia Kimberly? - o Cayden pergunta.
- Ela não é sua tia - sua irmã fala revirando os olhos.
- Gosto por que? - o Kevin responde e bate a mão no braço da sua irmã pra ela calar a boca.
- Porque a Chelsea não gosta e disse que não vai respeitar ela - ele faz a fofoca dele.
- Fofoqueiro - a Chelsea grita e mostra a língua pra ele.
- E é tudo culpa da linguaruda aqui - o Kevin fala e bate na cabeça da sua irmã.
O que você diz?

Você entrega o Luck pro Kevin, pra ele levar as crianças, e você vai tomar banho pra ir pra festa surpresa do seu pai. Enquanto você se arruma a Franchesca entra no seu quarto pra você ajudar ela a vestir um macacão.
- Por que você não aproveita que o Luck está longe e sai só você e o nomedoseumarido? - ela pergunta enquanto você fecha o macacão dela.
O que você diz?

- Deixa de ser boba menina - ela vira pra você quando você termina - Vocês precisam conversar, urgentemente. - ela fala.
O que você diz?

Vocês conversam mais um pouco e ela vai embora. Você coloca sua roupa.
Qual seu look?

Qual seu look?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E se você fosse filha de famososOnde histórias criam vida. Descubra agora