Já tem 15 dias que as gravações começaram. Depois que vocês postaram a foto do contrato, foram criados varias teorias da conspiração, e a perseguição dos papparazzi's piorou muito, o que está estressando muito seu irmão, e seu pai está precisando intervir quase todos os dias, porque ele vive arrumando briga com papparazzi.
Você já se acostumou com isso, porque sempre gostou dos flashs e da atenção que recebe desde pequena, mas seu irmão sempre escolheu viver longe disso, e agora recebe todo esse assédio. Você tenta sempre proteger ele disso e quase sempre se mete em confusão também.
Hoje é o dia que vocês combinaram de ir ao show da Katy Perry, vocês decidiram não chamar ninguém, nem namorado ou amigo, porque querem se conhecer melhor, e essas companhias podem atrapalhar.
Nesse momento você está dentro do carro parada no estacionamento dos studios da HBO, ensaiando suas falas de hoje, quando seu irmão bate no vidro.
- Abre aí cachorra - ele fala e vai pro lado do passageiro. - Também quero ficar no ar - ele fala se referindo ao ar condicionado.
O que você diz?- Se você não relaxar vai infartar, nesses dias você só tá sabendo trabalhar, nem dorme direito - ele fala e vira o corpo em sua direção pra te encarar.
O que você diz?Vocês saem do carro e vão se arrumar, o Ryan já está te esperando, e a Cinthia separando sua roupa.
- Você tá com muita olheira - o Ryan fala enquanto passa corretivo em você.
O que você diz?- Se você não descansar direito vai te atrapalhar na hora da filmagem - a Cinthia fala enquanto organiza algumas coisas - Esse direitor é muito exigente, se algo o irritar ele cancela todas as gravações do dia. - ela fala e você se assusta porque ele tem uma cara de superbonzinho, e ela entende sua cara - Sim, eu sei que não parece, mas não tente tirar a prova disso.
O que você diz?A cena é com a atrizprotagonista, e no filme vocês são mais do que inimigas, vocês simplesmente preferem morrer do que ter que ficar ao lado uma da outra. A cena sai no primeiro take, e você volta pro trailer pra tirar um cochilo enquanto eles gravam outras cenas. Depois de um tempo você acorda com a atrizprotagonista entrando no seu trailer.
- Oi - ela fala tímida - Só vim saber se está tudo bem, você tá diferente dos outros dias.
O que você diz?- Bom, como o show é hoje queria saber o que você acha de eu fazer um esquenta na minha casa. Você vai né?
O que você diz?- Ok, então espero vocês lá. - ela fala e quando ia saindo do trailer, volta pra trás - Ah... seu irmão fez um grupo nosso, então eu aviso por lá o resto do pessoal.
O que você diz?Você volta pro set, grava mais algumas cenas, e o diretor libera vocês quando já são 18:35. Você só pensa em ir pra casa, e dormir antes de ir pro show, mas recebe uma ligação da sua acessora.
- S/n, já acabou aí? - ela pergunta se referindo as gravações.
O que você diz?- Hoje sem falta você vai pra reunião com a Kim, ou os outros contratantes vão abrir mão dessa parceria com você. - ela fala brava. - Pega o carro e vem direto pra cá, sem desculpas. - não dá tempo nem de você lamentar e ela desliga o telefone.
Você se despede do pessoal, e segue caminho. Passa em uma loja de conveniência e compra duas latas de energético e bebe antes de chegar no escritório. Pega algumas maquiagens que tem dentro do carro e da um tapa na cara de morta. Antes de descer do carro poste uma foto nos seus stories.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de famosos
Teen FictionS/N é uma jovem muito conhecida pelo seu sobrenome, e por viver sempre rodeada de nomes muito conhecidos. Nascida e criada no mundo da fama, desde pequena acostumada com paparazzi's e com a mídia, não se deixa abalar com críticas e não deixa de faze...