No outro dia vocês acordam 12h e já começam a organizar as coisas. A Kim, a Khloe e a sua irmã foram arrumar os quartos. A Stassie, a Yasmin e o Travis (scott) foram lavar as vasilhas. O JB, seu namorado e a Kendall foram comprar a maconha da noite. Você, seu irmão, o bestfamoso e seu cunhado foram arrumar os guarda-roupa do povo. E o resto do povo não estão fazendo nada.
Vocês vão continuar na casa até dia 4 de janeiro. Nem todos vão conseguir ficar, mas quase todos vão. E vocês prefiriram não trazer ninguém para cuidar da limpeza e comida porque preferiram fazer e ter privacidade.
Hoje a programação é arrumar as coisas da casa antes do almoço, e depois começar a arrumar as coisas da festa mesmo. O Kanye e a Kim disseram que pode cuidar da iluminação e do som. A decoração já foi feita ontem.
Depois de arrumar quase todos os guarda-roupa e ainda faltar varrer a casa, dentro e fora, e organizar os banheiros que estão uma zona, você surta e vai até a sala de cinema onde estão todos os folgados, pra mandar eles fazerem alguma coisa.
Você entra, acende a luz e desliga o telão.
- Anão, que palhaçada é essa? - o Travis Bennet pergunta.
- Na melhor parte do filme - a Kylie fala e faz bico de emburrada.
O que você diz?- Eu varro a parte de fora - a Hailey fala e levanta pra ir.
- Eu já avisei, anda logo, ninguém aqui é empregado de ninguém não. - você fala e sai, e em seguida eles vem atrás pra fazer as coisas.Enquanto o povo organiza as coisas a Gigi faz o almoço, e você vai ajudar ela. Depois de algumas horas vocês arrumam a mesa e chama o povo pra comer. O combinado foi, vocês fazerem a comida, e os meninos arrumarem a cozinha. Depois do almoço todas as meninas vão pra um spa, até às 19h. Quando todo mundo termina de comer, vocês se sentam no sofá e ficam conversando fiado, até que começa a ouvir maior gritaria da Kendall e da Kylie e elas vem descendo a escada.
- Eu já falei que não é pra você mexer nas minhas coisas - a Kylie grita com a Kendall.
- Quando é você que mexe nas minhas roupas tá tudo ótimo né. - a Kendall responde gritando.
- Caralho, você é muito insuportável, mimadinha - a Kylie fala e a Kendall vai pra cima dela.
- Sua estúpida - a Kendall fala antes de virar a mão na cara da Ky, e a sua irmã entra no meio pra separar.
- Única mimada aqui é você Kylie. - sua irmã fala gritando enquanto tenta puxar a Kendall - Você vive mexendo e usando as roupas da Kendall, e quando ela faz o mesmo você fica se doendo, pelo amor de Deus, você tá insuportável. - sua irmã fala, e antes da Kylie pensar em responder ela sai andando.
O que você fala?O clima entre a sua irmã e a Kylie tá péssimo desde ontem no barco. Ninguém sabe mais o que fazer, as duas parecem fósforo, se ficarem relando uma na outra sai faísca. Você precisa fazer alguma coisa em relação a isso, já que a Ky sempre foi mais amiga da sua irmã, do que sua.
Depois dessa briga você vai falar com as meninas pra elas ficarem calmas, pelo menos no SPA. Você entra no quarto que a Kylie está e encontra ela chorando. Ela percebe que você ta entrando, senta na cama e tenta parar de chorar pra falar.
- Toda vez que eu brigo com a Kendall todo mundo fica do lado dela. - ela tenta segurar o choro e vai ficando vermelha - Principalmente os meninos - ela fala e volta a chorar.
O que você diz?- Eu reconheço que fui egoísta. Vou tentar falar com ela, mas agora não, mais tarde - ela fala e levanta pra te abraçar. - Obrigada por tudo amiga.
O que você fala?Você vira as costas pra sair do quarto e lembra de falar sobre sua irmã. O que você fala pra Kylie a respeito da forma como ela anda tratando a sua irmã?
- Eu reconheço que fui grossa com ela. Nem eu estou me reconhecendo, acho que tá juntando a saudade da Stormi, com tudo isso. - ela suspira e coloca a mão na cabeça - Falar da Jordyn também me deixa assim, eu amo demais aquela menina, mas não posso permitir que ela volte pra minha vida, e pra vida da minha filha depois do que ela fez com minha irmã.
O que você diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de famosos
Teen FictionS/N é uma jovem muito conhecida pelo seu sobrenome, e por viver sempre rodeada de nomes muito conhecidos. Nascida e criada no mundo da fama, desde pequena acostumada com paparazzi's e com a mídia, não se deixa abalar com críticas e não deixa de faze...