Notas Iniciais: Olá babies! Com a cara e coragem antes mesmo de finalizar Amigos, porém depende, eu decidi postar minha nova neném, ela é uma pegada diferente do que eu estou acostumada e eu estava muito ansiosa para poder saber as reações de vocês.
A capa foi feita pela minha neném que é maravilhosa e faz quase todas minhas capas Bibizinha e não tem betagem.
Essa fanfic tem capítulos menores, então vai ser postada, um capítulo por semana. Eu postei mais pela ansiedade mesmo de saber o que vocês iriam achar.Eu to escrevendo APD aos pouquinhos tenho 3k já, mas não ficou como eu queria.... eu tive uma perda recente na família que me deixou abalada e não tô no clima de boiolagem, porém eu prometo de verdade terminar ela até o fim do mês.
Nos vemos nas notas finais.... O trailer da fanfic está aqui oh e ele tá cheio de spoilers:
~~~~
Em uma família de militares, não foi surpresa para ninguém que Min Yoongi procurasse seguir os passos dos seus pais, mesmo que o rapaz no fundo não quisesse de fato aquela vida para si.
Durante muito tempo de sua infância e adolescência, Yoongi foi negligenciado pelos pais, sua mãe era Tenente da Marinha e seu pai era Investigador da polícia de Daegu. O rapaz quase não tinha contato com sua mãe, ela precisava ficar em Gyeryong — onde ficava a sede da Marinha sul-coreana — e seu pai trabalhava em longos plantões exatamente por não ter a esposa durante todos os dias consigo.
Por isso Yoongi passou toda sua adolescência se questionando se ele deveria ou não seguir o mesmo caminho que seus familiares, mas diferente do que o rapaz imaginava, ele não teve tanta escolha assim, pois quando saiu do ensino alto — momento da escola, onde se estuda mais de 18 horas por dia — seu pai já estava comemorando que o filho seguiria seus passos e entraria na academia de polícia.
Min Yoongi realmente não havia decidido o que queria da vida até aquele momento, porém quando chegou em casa e encontrou seu pai o esperando com uma cerveja na mão e outra aberta para si, ele teve pela primeira vez na vida seu momento pai e filho tão esperado por ele.
Yoongi não poderia decepcionar seu progenitor, por esse motivo, ele desistiu de cursar a faculdade que pensava que queria, para poder ingressar na academia de polícia de Daegu, infelizmente ou não, o Min mais novo não achou tão ruim quanto pensou que seria.
Durante os primeiros anos, ele sofreu com algumas piadinhas idiotas, além disso, seu pai esperava demais dele e com isso seus superiores na academia também, afinal ser filho de Min Kangdae, lhe dava responsabilidades e as pessoas sempre queriam que ele se superasse, que ele fosse o melhor, Yoongi usou todo seu ódio para ser realmente o melhor.
Com o tempo, ele foi gostando do que faziam, claro que ele odiava ter que buscar cafezinho enquanto outros detetives trabalhavam em casos importantes, mas em uma dessas, ele realmente pôde mostrar seu potencial e claro mostrar realmente que havia estudado durante todo aquele tempo e se preparado para aquele momento.
Yoongi logo ficou conhecido dentro do departamento, seu pai havia saído do distrito para ir trabalhar dentro de um dos melhores centros, a UOE — Unidade de Operações Especiais — e desde então o Min mais novo havia — finalmente — feito a faculdade de direito — ele queria virar detetive e parar de usar o uniforme que ele tanto odiava — e também tinha subido de cargo.
O Min estava vivendo um dos seus melhores momentos na vida, mas ele não estava nenhum pouco satisfeito, ele sentia que faltava algo, não sabia bem o que era, ele realmente acreditava que se chegasse onde queria profissionalmente, ele ficaria satisfeito com a vida que estava levando, e ele agarraria a primeira oportunidade que surgisse para que realizasse seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running With The Devil (RWTD) ~ Yoonmin
FanfictionYoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria qu...