Chapter Twenty-Two: An alliance forms, for the sake of an enemy

207 37 106
                                    

Notas Inicias: Ooooooie meus amores? 

Fomos alimentadas hoje por Park Jimin com a foto dos minimini e eu surtei 

E como sou cadelinha, eu entendi como um: Chegue cansada, mas escreva! 

E é isso!

Boa leitura!!

~~~~

Yoongi nunca havia se desesperado tanto quando viu uma arma ser sacada, até aquele momento, e ele nem sabia o que fazer, pois não podia avisar o Namjoon sem que fosse suspeito.

Mas ele precisava fazer algo, não podia deixar seu parceiro sem nem um aviso prévio, Yoongi só precisava soar convincente o suficiente para que Jihyun confiasse nele.

— Então — Yoongi começou meio incerto, mas logo ele tossiu levemente para sua pose confiante tomar conta do ambiente. O detetive estufou o peito, encarando o Jung e o Park, então ele continuou: — Vocês não acham que Namjoon não seria no mínimo inteligente de não fazer isso dentro da delegacia? Isso não parece muito incriminador?

— Ele tem um ponto — Taehyung comentou pegando o celular e digitando rapidamente. — E temos mais um problema...

— Pela sua feição, o nome é Jimin e o sobrenome é Park — Jihyun supôs, fazendo Yoongi encarar o Park confuso. Se Taehyung estava rindo, com toda certeza Jimin estava bem, então ele não se preocupou. — Avisa que estamos aqui.

— Já avisei, parece que alguém da equipe ligou para ele para saber de nós dois — disse apontando para ele mesmo e para o Min. — Porque as notícias correm, né? Então eu avisei senão ele ia matar todos nós.

— Assim é bom, Jiminie me disse que conhece o Namjoon há muito tempo, ele pode dar uma opinião sobre isso — Yoongi falou calmo e Jihyun apenas suspirou, sabendo que se ouvisse a opinião dos seus subordinados, ele com toda certeza perderia, mas não se incomodou, pois definitivamente o Min e Kim tinham razão

— Ele disse? — Jihyun o olhou curioso, o detetive percebeu isso, mas apenas assentiu. Por que Jihyun parecia incomodado com a informação? Yoongi não sabia, mas tinha suas desconfianças.

— Eu acho que deveríamos ir atrás do Namjoon e acabar com isso de uma vez — Hoseok comentou, mas antes que ele terminasse de falar, Jungkook o interrompeu.

— Yoongi tem razão, eu invadi o sistema da polícia e parece que na hora que foi enviado, Namjoon nem estava na delegacia — declarou o Jeon, fazendo com que Jihyun e Hoseok sentassem novamente. Com uma feição nada agradável, mas eles que fodessem, importante era o Namjoon sair vivo da situação. — Se isso foi armado, eu acho que ele precisa saber. Assim como eu descobri, outra pessoa também pode e ele corre perigo.

A frase de Jungkook, fez o ambiente ficar em silêncio, sinceramente nenhum deles sabia o que dizer, porque uma frase mal interpretada naquele momento faria uma bomba explodir.

Mas Yoongi não podia permitir que Jihyun mudasse de ideia, então ele pensou de que forma ele poderia convencer ao Park de que seria uma boa ideia eles contarem o Kim, por isso foi pela lógica.

Num interrogatório, sempre é bom fazer a pessoa que você está interrogando acreditar que ela está na vantagem e que ela está dando as cartas, então a permita acreditar que ela que manda na situação. E era isso que Yoongi ia fazer.

— Acho que tá na hora de você fazer o Namjoon te dever um favor, pode ser uma oportunidade perfeita, Jihyun — Yoongi comentou ciente de que, dessa forma, ele arrumaria tempo para o Kim.

— Como assim? — Jungkook questionou meio alarmado, mas Yoongi apenas deu de ombros, tomando um gole da cerveja esquecida.

— Simples, Namjoon vai ser avisado por nós de que armaram para ele, dessa forma, ele vai poder resolver com seus superiores antes que seja feita uma investigação interna, e pode sair impune disso, principalmente se Jungkook com toda sua inteligência descobrir que é o verdadeiro culpado...

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora