Chapter Thirteen: Come with me to know heaven.

195 39 19
                                    

Notas Iniciais: Oi bebês <3 

Ontem eu não consegui atualizar porque saí, mas estamos aqui, se der mais tarde, eu apareço com You can't escape from love 

Boa Leitura!!

~~~~

— Yoongi, um gato comeu sua língua? — Jihyun questionou quando notou que o Min ficou parado tempo demais encarando todos do galpão.

— Desculpe — pediu. — Só fiquei surpreso por Kihyun estar aqui, ele não comentou comigo.

— Foi de última hora, primo — Kihyun lhe respondeu, sabia o que Yoongi estava pensando e aquela não era a hora. — Aparentemente Hoseok foi pra outro lugar e faltou um piloto.

— E como vocês são primos e já trabalharam juntos, achei que você ficaria mais à vontade trabalhando com ele — o Park explicou e Yoongi assentiu, mas antes que ele pudesse falar algo, a voz aveludada do Kim se tornou presente.

— Sinto muito, mas hoje Yoongi é meu — Taehyung falou, olhando para Jihyun que pareceu surpreso com a informação. — Ordens de cima, sinto muito.

— Com ordens de cima, ele quis dizer seu irmão — Kihyun falou e Yoongi ficou surpreso com a informação. — Eu estava com ele quando Jimin ameaçou cortar o pinto dele fora se Yoongi chegasse com um arranhão em casa.

— Tão fofo, pena que eu não me importo — o Park desdenhou e o Kim revirou os olhos.

— Porém, você tem que concordar, Yoongi bateu de frente comigo Jihyun, ele é o melhor depois de mim é claro, precisamos estar juntos para ele pegar o segundo carro e podermos fugir com ao menos um carro.

— Posso dar minha opinião? — Yoongi questionou e Jihyun assentiu. — Não tenho ideia de como vocês pretendem fazer isso, mas as câmeras possuem uma falha, no depósito tem um frame de cinco segundos a cada uma hora onde as câmeras desligam para reiniciar o sistema.

— Esse seria o momento perfeito para entrar? — uma mulher questionou e Yoongi reconheceu seu rosto como Kang Seulgi.

— Na verdade não, esse seria o momento perfeito para Jungkook invadir o sistema e repetir a gravação de uma hora antes, isso nos dará pelo menos vinte minutos de vantagem, enquanto a gravação se repete, pegamos os carros que serão necessários, lembrando que teremos que fazer ligação direta porque não temos as chaves e isso demanda tempo.

— Esse ponto não se preocupe, Hoseok nos deu um silicone em forma de chave que encaixamos na ignição e ele liga o carro para sairmos de lá.

— Perfeito, então, sendo assim, precisamos ver sobre o último detalhe, tem quatro guardas tomando conta do depósito cada um numa lateral, precisamos dar um jeito neles, seria bom que fosse um jeito rápido, sem morte e sem barulho.

— Um tiro de sniper, mas sem bala e sim com injeção tranquilizante? — Jihyun o olhou e Yoongi confirmou, era uma ótima ideia na verdade. — Certo, já temos dois snipers no telhado, mas vou pedir que não haja derramamento de sangue, mas sim que usem dardos tranquilizantes, só que por que não matar?

— Os guardas possuem família, pelo que eu pesquisei, geraria um problema maior pra você, porque o povo ficaria em cima da polícia para resolver o problema e eu não acho que você vai querer a polícia em cima de você...

— Certo, passarei o recado, mais alguma coisa? — o Park olhou para o Min com a sobrancelha arqueada e Yoongi riu.

— Na verdade, sim, o que você vai fazer caso tenha algum policial que não estávamos esperando lá?

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora