Notas Iniciais: Eu tive que dividir o capítulo para não ficar maçante para vocês
Então vim hoje mais cedo do que o costume, quando deu 16h e vi que eram 3k e tinha muita coisa ainda, preferi parar e atualizar de uma vez.
Boa Leitura!!
~~~~
Yoongi acordou em um quarto totalmente diferente do que estava acostumado, então logo se atentou ao fato de que não estava em casa, mas o cheiro familiar era o que lhe deixava tranquilo. Ele sabia que Jimin estava ao seu lado e isso significava que ele não deveria se preocupar.
Entretanto, diferente do que havia planejado, ele não conseguiu dormir novamente. Por isso ele aproveitou a calada da manhã para observar como era o quarto do Park.
As paredes na cor cinza claro, combinava com os móveis todos da cor branca, a cortina preta deixava o ambiente mais escuro, porém a varanda estava aberta, permitindo que o vento entrasse e a cortina se mexesse dando um pouco de claridade ao cômodo.
Yoongi observou as fotos na parede, notando o rosto sorridente de Jimin em quase todas elas, sempre ao lado de alguns dos rapazes, porém sua atenção foi tomada pelas fotos que estavam sobre a mesinha.
Ele notou pelos rostos familiares que eram os irmãos Parks, Jihyun com a feição dura e Jimin sempre sorrindo, seu coração se encheu de carinho ao notar uma foto onde Jihyun assoprava o machucado de Jimin.
O Park mais velho sempre estava cuidando do irmão. Tudo era pelo Jimin. Sempre. E não era justo com nenhum dos dois, nem com Park Jihyun e nem com Park Jimin.
Mas era — infelizmente — seu serviço e era uma realidade.
— Yoon, que foi? — Jimin murmurou ao seu lado. — Você nunca acorda cedo, então estou levemente preocupado.
— Eu só levantei para ir ao banheiro — mentiu. — Volte a dormir — sussurrou. — Gosto de te ver dormindo.
— Não seja fofo — resmungou, se endireitando na cama. — Assim dá vontade de te apertar — declarou acendendo a luz pelo interruptor que ficava ao lado da sua cama.
— Jesus — Yoongi arfou surpreso. — Não tinha reparado que você tem tanta fotografia assim ontem — comentou ao ver que Jimin tinha fotos penduradas como em um varal na parede do quarto.
— Eu gosto de eternizar os momentos — disse baixinho. — Isso me lembra que preciso imprimir a foto de ontem.
Yoongi notou Jimin se levantar e caminhar até sua mesinha, ligando a impressora.
— Você tem que fazer isso agora? — resmungou fazendo o Park rir do seu drama. — Queria aproveitar você mais um pouquinho — sussurrou, observando Jimin colocar as folhas na impressora e depois virar-se na sua direção.
— Eu preciso trabalhar, por isso levantei — falou aproximando do mais velho na cama. Yoongi aproveitou para puxar o mais novo para a cama novamente.
— Você é seu chefe, pode atrasar — implicou e Jimin riu. — Tudo bem, eu sei, exatamente por ser o chefe você precisa cuidar do seu estabelecimento. Na verdade, acho que você precisa de mais funcionários.
— Eu tenho o suficiente — declarou. — Mas, Jungkook hoje vai ser usado pelo Jihyun, ele precisa colocar as câmeras na rua onde vai acontecer a corrida, conferir os telefones, rádios, escutas, tudo. E eu só confio no Jungkook para ficar no caixa.
— E quem diabos teria coragem de roubar o irmão do Jihyun? — Yoongi indagou, o que fez Jimin rir.
— Sempre tem um corajoso para tentar ser mais esperto que os rapazes — disse dando de ombros e roubou um beijo de Yoongi antes de se afastar novamente. — Mas de qualquer forma, espero que Jihyun marque a viagem para esse fim de semana. Vocês vão precisar de distração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running With The Devil (RWTD) ~ Yoonmin
FanficYoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria qu...