Chapter Twenty-One: Take a Deep Breath and Run

210 39 35
                                    

Notas Iniciais: Atualizei APD!

Agora RWTD com dois dias de diferença! Sabem o cheiro disso? Férias ksksks

Boa leitura meus amores!!

~~~~

Duas semanas haviam se passado, desde que Yoongi e Jimin lancharam na bela madrugada pelas ruas de Busan e após isso, ele e o mais novo criaram uma rotina.

O Min não podia reclamar, porque ele e o Park se aproximavam cada vez mais, ele sabia o quanto era arriscado, mas não estava ligando também, as coisas com a gangue de Jihyun era bem diferente do que lhe foi passado. Claro que ele sabia o quanto era ruim os roubos, mas isso era apenas um detalhe na verdade, porque Jihyun tinha uma história de vida muito complicada e ele ter seguido o caminho mais fácil, era meio que esperado.

Definitivamente se quando descobriram sobre o Park tivessem procurado saber sobre ele e os seus motivos e ele não fosse mais um pro sistema, talvez as coisas pudessem ser diferentes. Afinal Jihyun era muito inteligente, talvez eles estivessem do mesmo lado, o lado da polícia.

Mas pensar no talvez nunca dava certo e Yoongi sabia disso. Como ele também tinha plena noção de que falar sobre seus pensamentos para alguém não seria adequado, pois se soubessem, com toda certeza do mundo, o tirariam do caso e ele não queria isso, principalmente agora que ele tinha uma missão pessoal: fazer Jimin confiar nele.

Claro que, ele já tinha isso em mente algum tempo, mas era pelo caso, dessa vez, Yoongi queria por ele mesmo, pois ele precisava da confiança do mais novo, ele necessitava que Jimin confiasse nele para que quando tudo acabasse, o Park soubesse que Yoongi faria tudo que estava dentro do possível para Jihyun pegar uma pena menor.

Ele iria depor a favor de Jihyun, ele ajuda o Park mais velho, ele faria o que estivesse no seu alcance para que Jimin o perdoasse e quisesse continuar ao seu lado. Porque ele sabia, ele já tinha certeza de que o que sentia pelo rapaz de cabelos cor de rosa era muito mais do que apenas atração. Não o amava, mas podia dizer que gostava dele romanticamente.

— Yoongi-ah — Jimin o chamou e rapidamente Yoongi o olhou. — Você está distraído — comentou o mais novo, enquanto acariciava seu cabelo.

— Ah, estava pensando em algumas coisas — sussurrou. — Não se preocupe, não é nada demais.

— Tudo bem, mas saiba que você pode contar comigo para o que for — disse, aproximando-se do mais velho e deixando um beijinho na sua testa. — Por sinal, queria saber, você vai na festa sábado?

— Que festa? — Yoongi indagou confuso, mas quando olhou para o Park, notou que ele parecia meio chocado. — Ah... a festa do Jihyun. Sim, sim claro. Por quê?

— Porque eu queria que você fosse comigo oras — Jimin declarou, olhando de forma incrédula para o Min. Era óbvio na sua humilde opinião.

— Eu achei que você fosse chegar com seu irmão — comentou dando de ombros. — Afinal, você é irmão dele.

— Pois saiba que se você chegar sozinho, eu vou ter que te procurar e não me faça atirar em mais ninguém, Yoongi, então quero que você chegue conosco — explicou o mais novo e Yoongi arqueou a sobrancelha.

— Você tá me dizendo que se eu não for com você, você vai atirar em mim? — o detetive indagou confuso e Jimin revirou os olhos.

— Claro que não, mas estou dizendo que se você chegar sozinho, e os urubus voarem sobre você, eu vou atirar nos urubus.

— Meu Deus, eu não sabia que você era ciumento Park Jimin — Yoongi declarou rindo e Jimin lhe deu língua infantilmente.

— Eu não diria ciumento, eu diria apenas que eu não gosto de dividir nada com ninguém, e isso é egoísmo, não ciúmes.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora