Chapter Twenty-Three: The Detective's Ultimatum

187 34 42
                                    

Notas Iniciais:  Tomei Vacina e meu braço tá chorando, mas estou aqui. 

Boa leitura!!!

~~~~

Quando Jihyun chegou na casa de Hoseok, o clima que estava menos tenso voltou a ficar quase que irrespirável, não se sabia direito o que poderia ser feito, se Jihyun iria simplesmente aceitar ou se iria negar com todas as suas forças.

Mas surpreendendo a todos, convencer a Jihyun que trabalhar com Namjoon era uma boa ideia não foi tão difícil quanto Yoongi pensou que seria, mas ele deveria saber que era porque o Park mais velho possuía um plano por baixo dos panos.

E ele precisava descobrir o mais rápido possível.

Yoongi estava ansioso para o que todos eles estavam planejando juntos. Principalmente porque para que a sua identidade fosse preservada, ele e Namjoon — essencialmente o Kim — precisavam pegar o Kihyun e não permitir que Jihyun tomasse a frente.

Porque eles não podiam imaginar o que Kihyun planejava fazer e talvez entregar a cabeça de Yoongi na bandeja fosse da vontade do Yoo.

— Então, marcamos uma racha e convocamos o Kihyun? — Yoongi perguntou apenas para confirmar.

— Sim, vamos com mais de quatro corredores, incluindo o Kihyun — Hoseok respondeu e antes que alguém pudesse perguntar quais seriam, o mecânico continuou: — Não acho correto falar perto do policial, ele pode aprontar.

— Como se eu não conhecesse todos vocês — Namjoon resmungou e o Jung deu de ombros pouco se importando.

— Quais chances do Ghost participar dessa vez? Seria interessante para ele pegar a cabeça do traidor — Taehyung perguntou jogado no ombro do Jungkook.

— Eu duvido, mas vou tentar, na verdade ele vai adorar conhecer o Yoongi, e pegar o Kihyun, então acho que não vai ser tão difícil assim — Jihyun respondeu pensativo. — Vamos ver, eu falo com vocês.

— Hum, qual horário? — perguntou Namjoon enquanto encarava Yoongi e Jimin que estavam lado a lado de mãos dadas no sofá, com o Park mais novo dormindo tranquilamente no ombro do mais velho.

— Eu não vou te contar, nem o dia e nem a hora, você descobre quando te ligarmos, não vou te dar tempo de armar algo para pegar meus homens. Quem te conhece que te compre Namjoon. — Jihyun deu de ombros quando o detetive o ignorou completamente.

— Sendo assim, eu vou embora — o detetive disse, levantando-se. — E não tente me passar a perna Jihyun, eu conheço bem seus truques. Boa noite!

— Boa noite — Jungkook respondeu sozinho, os outros estavam ocupados demais cochilando ou mexendo no celular. — Jin hyung? — chamou depois de ver Namjoon fechar a porta. — Você está bem?

— Claro que estou, ele me enganou para se aproximar de vocês, nada que um de nós já não tenha vivido antes, o pequeno ali dorminhoco — apontou para Jimin enquanto falava. — É o que mais foi usado nesse mundo, então acho que estou bem, se alguém me acha importante o suficiente para Jihyun nesse ponto, devo me sentir lisonjeado. — Riu.

— Você é Jin hyung, sabe disso — declarou o Park. — Mas realmente me incomoda o fato de que ele não pensou duas vezes antes de usar você, talvez porque Jiminie não estivesse disponível mais, ou porque o Jimin nunca deu brecha para ele tentar.

— E eu dei? — Jin indagou e Jihyun assentiu. — Eu não vou nem me atrever a responder a altura.

— Ele não está errado, mas eu concordo que isso não justifica, mas vamos fazê-lo pagar por isso, não se preocupe — Hoseok disse e Jin concordou. — Igual fizemos com o que se aproximou do Jiminie.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora