Chapter Five - Not everything is what it appears to be.

219 42 6
                                    

Notas Iniciais: Ainda faltam 25 minutos para acabar o domingo rsrs

Esse capítulo era para ser maior, mas para postar hoje eu dividi ele, porém o capítulo seguinte eu prometo que antes de quarta, o que acham?


Enfim, boa leitura!! E não desistam de mim <3


~~~~

Uma das coisas que Jimin mais odiava era quando alguém se metia na sua vida, pois ele sempre teve alguém ali, em cima dele, foi assim durante o tempo que sua mãe estava viva, e foi assim depois que ela morreu, pois quando Jihyun assumiu a responsabilidade por si e o Park mais novo nunca mais teve controle exato pela sua vida, não que ele tivesse antes.

Havia perdido o controle da sua adolescência, sempre preocupado, tinha medo de que pudesse ser sequestrado, ou de repente se envolver com alguém e estar sendo usado por alguma pessoa da gangue rival a que Jihyun estava e ele aprendeu cedo demais que não poderia confiar em ninguém, claro que isso foi mudando com o tempo, principalmente quando chegou no colegial, afinal foi onde conheceu o rapaz de cabelos castanhos e sorriso quadrado, que havia sido transferido de Daegu recentemente.

Kim Taehyung foi a primeira pessoa que Jimin confiou além do seu irmão e foi com ele que Jimin aprendeu a ser um adolescente de verdade e ao seu lado ele mostrou as garrinhas como dizia seu irmão.

O Park mais novo pintou o cabelo pela primeira vez em casa com a ajuda de Taehyung, e ele nunca esqueceu a ardência que sentiu quando o pó descolorante misturado com a água oxigenada entrou em contato com seu couro cabeludo, mas ele também jamais esqueceu a sensação de mudar algo em si pela primeira vez sem pedir permissão, porque era isso, Jimin odiava ser controlado.

E com o tempo ele começou a perceber que enganar era até que fácil, o irmão estava cada vez mais envolvido com a gangue e ele ficava mais tempo sozinho, então de certa forma havia sido fácil para ele, descobrir do que gostava, das coisas que gostava e queria experimentar, foi numa dessas que Jimin descobriu como beijar garotos era muito mais sexy — para ele — do que beijar meninas para si, mas do mesmo jeito que o pensamento lhe veio, ele expulsou porque ele não se importava. Ele estava se sentindo livre.

Mas nem tudo era tão fácil assim e ele provou disso quando uma vez quase foi pego pelos rivais do irmão, Jimin lembrava até os dias atuais de como ele teve medo e temeu pela primeira vez a sua vida, mas também foi nesse dia que as coisas mudaram para ele, foi a primeira vez que Park Jimin viu o irmão matar alguém na sua frente, unicamente para protege-lo e ele jurou diante do corpo estirado no chão que nunca mais iria querer ver o olhar de ódio de Jihyun.

Só que ele não abriria mão da sua liberdade. Jamais.

E desde o fatídico então Jihyun e Jimin tiveram uma relação mais como irmãos que se ajudavam e se amavam do que como responsável e pirralho como Jihyun gostava de lhe chamar antes.

Porém às vezes o Park mais velho esquecia completamente do seu trato com o irmão e agia como um idiota superprotetor, como havia feito minutos atrás.

Assim que viram Yoongi sumir da vista da cafeteria, Jimin e Jihyun se olharam quase como se tivessem fuzilando um ao outro, porém foi o Park mais velho que desviou o olhar, sabia que havia pisado na bola, mas também sabia como o irmão era, ele não tinha culpa de se preocupar, Jimin era seu bem mais precioso e aquele loirinho que estava tentando entrar na gangue, não servia para seu irmão.

— Patético — Jimin disse revirando os olhos. — Eu só queria entender, onde você estava com a cabeça para fazer o que você fez?

— Qual é Jiminie? — ralhou, não achava que havia feito algo além do normal. — Você sabe que ele não é flor que se cheire, olha só onde ele quer entrar, você mais do que ninguém, sabe disso, todo mundo que entra nessa vida só sai morto ou preso.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora