Notas Iniciais: Ei meus amores, como estão?
Ao invés de att dupla, coloquei tudo num capítulo só, então 4k para vocês
Se divirtam! E me amem nesse capítulo...
Boa leitura!!!
~~~~
Acreditamos que na vida há razões para tudo que acontece, para os religiosos sempre Deus teve algo haver com aquilo, fosse um livramento ou algo conquistado.
A verdade é que não estamos prontos para admitir que o destino é mais importante do que qualquer entidade. E ele era brincalhão mesmo, Yoongi soube disse quando saiu do carro e Jimin segurou sua mão.
— Você tá bem? — Jimin o perguntou, e Yoongi quis mentir, mas naquele momento, ele não conseguiu. O Park parecia genuinamente preocupado e isso fez o coração do Min pesar mais um pouquinho.
— De verdade? Não muito — admitiu. — Mas não é como se eu pudesse fazer algo para mudar isso, acho que só seguir?
— Você quer falar sobre isso? — indagou o Park subindo com o mais velho para o apartamento do loiro. — Se você não quiser, tudo bem.
— É que eu não tenho como falar sobre isso, essa é a verdade e se eu falar sobre isso, eu jogo tudo no lixo, porque é um segredo, porém é um segredo que agora eu não quero ter mais, só que eu não tenho opção, entende? — falou olhando pro mais novo que negou rapidamente, afinal entendia porra nenhuma. — Eu imaginei que você não iria entender, mas não se preocupe meu bem, vamos só continuar de onde paramos, tudo bem? — pediu deixando um beijinho na testa alheia. — Eu quero realmente aproveitar esse tempo que... eu ainda tenho com você.
— Você tá falando como se fosse a última vez que nos vemos ou algo do tipo, isso assusta, sabia? — Jimin tentou brincar, mas o clima estava meio tenso demais para isso e a falta de resposta de Yoongi seguida por um suspiro, fez o Park respirar fundo e abraçar o mais velho. — Não sei o que se passa nessa sua cabecinha hyung, mas estou aqui, tudo bem? Vou estar, independente do que você acha nessa sua mente bagunçada. Você sabe, eu confio em você.
Yoongi sentiu que choraria no meio do corredor ao ouvir aquela frase, porque esse havia sido o maior erro de Jimin, confiar no Min, confiar que ele era alguém bom, mas que na verdade estava apenas o usando e por mais que não fosse isso mais e o detetive soubesse, o começo havia sido. E isso o incomodava.
Ele abriu a porta do seu apartamento com Jimin o abraçando, foi um pouco difícil, mas não o incomodou porque talvez ele também estivesse precisando daquele abraço e carinho, pois não sabia se o rapaz de cabelos rosas o olharia novamente. Talvez o olhasse com ódio e Yoongi entenderia.
Porém, quando Jimin deixou um beijinho no seu pescoço, Yoongi travou, principalmente porque ele sabia que o Park havia feito sem malícia, era um gesto de carinho, mas isso o lembrou o que estavam fazendo no carro e a promessa de que continuariam no apartamento e lembrar disso, o fez se afastar rapidamente.
— Que foi? — Jimin perguntou num sussurro, pensando que talvez havia feito algo errado e Yoongi percebeu seu olhar dar uma vacilada, como se estivesse receoso.
E uma possibilidade passou pela cabeça de Yoongi, claro não foi o principal motivo para ele se afastar, mas agora que estava analisando os fatos, talvez...
— Jimin-ah, por que você decidiu avançar? — indagou e o Park arqueou a sobrancelha como se perguntasse que tipo de pergunta era aquela. — Taehyung disse que você estava me enrolando e pouco tempo depois você avança um passo, foi pelo que ele disse?
— O quê? — Jimin falou um pouco mais alto que o normal, como se não acreditasse no que escutava. — Claro que não foi por isso — declarou caminhando até o sofá e se jogando no estofado. — Eu não sou manipulável Yoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running With The Devil (RWTD) ~ Yoonmin
FanficYoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria qu...